Café São Braz

Café São Braz, Recife Rua Pessoa de Melo 299 - Recife

Now open
Brasileira
• Café
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café São Braz favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1931 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1143 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2020
4,9
10 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 03/04/2021
4,5
709 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Miguel Francisco
+5
Como é bom frequentar esse café! Lugar muito calmo (em frente a uma praça), sem trânsito e sem barulheira, ideal para passar aquele tempo relaxante ou trabalhar também, sempre com a companhia de um café delicioso! Os cafés são perfeitos e os funcionários são muito atenciosos e educados. Recomendo demais!
4
Neto
+4
Excelente cafeteria, mas essa política de reservar as mesas , sem que ninguém possa utilizar, um absurdo, vamos pagar da mesma forma que os amigos , parentes ou sei lá o q , dizer que é pra grupos maiores, não é, pois vejo as mesas desocupadas com a plaquinha de reservado e vários grupos indo sentar em outras mesas, cafeteria é dar valor a cada cliente que entra e tratar de forma igual cada um deles. Ótima comida e excelentes funcionários.
5
Bruno C. Bourbon
+5
Melhor cafeteira da Madalena, bom atendimento, bons produtos, espaçosa. Se procura um espaço também para trabalhar, também recomendo.
4
Rodolfo Nícolas
+4
Café da manhã bom! Pedi uma omelete de queijo e presunto que estava ótima, bem feita e saborosa, com recheio bom. Ainda veio uma salada com um molho amarelo doce muito gostoso. Pedi um capuccino também, o italiano brasileiro que vem com leite e chocolate mas nada com muito excesso. Como tava com olho grande ainda pedi uma empada que estava quente e boa desmanchando com recheio de galinha molhada. Muito bom o lanche! Só a omelete e o café bastavam e o orçamento sairia mais em conta também. #paz
5
Rômulo Sobreira
+5
Padrão Santa Clara de qualidade. Pratos saborosos e atendimento simpático. Ótimo local para realização de reuniões ou até mesmo para saborear pratos típicos da região.
5
Mariza Augusta
+5
Sempre maravilhosa, a tapioca recheada com queijo e carne de sol, cuscus recheado, pão de queijo quentinho, café exato e um atendimento acolhedor. Eu recomendo.
5
Isaac Quinto
+5
Ótimo local, ambiente bem aconchegante, as comidas são muito boas, o preço é um pouco salgado mas tirando isso tudo ótimo!!
4
Márcia Morimura
+4
Atendentes bem educados e muito simpáticos. O ambiente é bem agradável, tem ambiente fechado com ar-condicionado e tem algumas mesas que ficam ao ar livre. As vezes só fica difícil estacionamento, eles até tem mas com poucas vagas.
4
Diego Carvalho
+4
Muito bom!!! O café estava gostoso e passei varias horas conversando lá!! Lugar bem tranquilo
5
João Antonio Telles
+5
Localizado no tranquilo bairro de Madalena, à frente de uma praça e com pouquíssimo trânsito de carros, este café é excelente para aquelas pessoas que querem curtir momentos de reflexão, minutos livres do trabalho, aquele tempinho à frente do notebook, sempre com uma boa xícara de café ou capuccino bem feito, acompanhado daqueles bolos gostosos. Atendimento rápido, gentil e profissional, com dois amplos ambientes, mesas e cadeiras bonitas de madeira, bonita decoração e aquele ar condicionado fresquinho que dá o alívio do calorão recifense. Bom para conversar. Preços razoáveis e muito boa qualidade de café, sanduíches e confeitaria. Recomendo!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
09:00 - 21:00
Domingo:
09:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café São Braz

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1931 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3129-6767

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1