Saltlly Restaurante E Pizzaria

Saltlly Restaurante E Pizzaria, Recife Rua Ipojuca 750 - Recife

Pizza
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Saltlly Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 6366 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,2
6306 Comentàrios

Comentàrios

4
Renata Cavalcanti
+4
Não sei se foi o dia que fui (segunda-feira) mas achei pouca variedade, tanto no Buffet quando no rodízio. O local é super limpo, agradável, muito organizado, garçons prestativos, atentos e constantes. Comida muito deliciosa e frescas! O sushi novinho, delicioso, o carioca foi feito na hora, muito bom.
5
Esther
+5
Ótimo Ambiente, com bom ar-condicionado, atendimento ótimo de todos que trabalham no local. Só a comida deixou muito a desejar. Pra um rodízio de 50 achei que seria melhor.
4
Flavio Menezes de Medeiros
+4
Lugar bem agradável,uma grande variedade de comida, só tem que melhorar algumas ,por exemplo o ponto de algumas carnes que vem bem passadas e a carne com queijo, que vem com queijo ralado,aí não dá né Galetus.
5
Thalles Alencar
+5
Rodízio onde as carnes tinham ótimo sabor; não ficam trazendo pão, linguiça, javali ou outras menos nobres só para evitar que você coma as peças que realmente veio para comer - até trazem, porém com equilíbrio - você pode desfrutar de Picanha, maminha, chorizo, etc. O buffet também é excelente, onde é possível desfrutar de outras comidas muito boas. O atendimento é excelente; o ambiente é bem climatizado, limpo, bonito, e sem muito barulho. Local para estacionar o carro com facilidade. Sinceramente, só vi qualidades. Pretendo voltar mais vezes!
4
Sandro Dutra
+4
Um atendimento muito bom. Porém a variação de carnes no rodízio não é tão boa. Os cortes por vezes são diferentes, mas as carnes aparentemente se parecem muito umas com as outras. Nada diferente dos demais. O preço do refrigerante é altíssimo. Mas em relação ao rodízio, no geral, digamos que atende as espectativas. Outro ponto importante é que em horário de pico, o giro das carnes não se mantém, o tempo de espera demora mais que o dobro. Ou seja, a espera por carne servida na mesa, pode chegar fácil a 15 minutos. Isso dependendo do horário, local que sentou, e quantidade de pessoas. Precisam melhorar a demanda no período sazonal.
5
Camila Gomes
+5
Muitas opções de carne, bom atendimento, bem climatizado e ambiente muito aconchegante. Sushi da bancada básico.
4
Adriana Wanderley
+4
Fomos no da Av. Recife. O estacionamento é amplo pois existe um pátio enorme da parte de trás do restaurante. O ambiente do salão é bom, com música ambiente e o atendimento também é satisfatório. O prato é farto, porém a comida não estava tão saborosa. Foi a primeira vez que fui e não posso afirmar se foi algo pontual ou não, mas achei a refeição pouco temperada.
4
Jaine Reis
+4
O Gashi me surpreendeu positivamente no quesito sabor, o salmão estava bastante saboroso e fresco, e o Ceviche estava divino, muito bem temperado. O cardápio não é muito variado, muitas coisas não estão mais disponíveis e alguns pratos que pedi não chegaram à mesa. O atendimento é bom, mas achei sem lógica os clientes terem que anotar o próprio pedido em um bloquinho de papel e entregar para os garçons. O ambiente é bonito e poderiam colocar uma playlist cantada ou mais animada para o ambiente que estava bem descontraído ao som de um piano 🤷🏼‍♀️
5
Daniel Jeronimo
+5
Fui ontem com a família e amamos ,buffet variado ,carnes que não param de passar ,os garçons super prestativos as pizzas tudo top ,sou de longe mais de 1 hr no trânsito pra chegar e não me arrependo o covert numa altura ótima e olhe que ficamos do lado dele,pq já fui pra outros que não conseguimos nem conversar , PARABÉNS PELO SERVIÇO PRESTADO .
5
niedja Barbosa
+5
Um lugar aconchegante, com boa comida e ótimo atendimento. Sem deixar de dizer que tudo isso com uma linda trilha sonora, música de alto padrão. Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Saltlly Restaurante E Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 6366 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3015-5777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1