Blend 53

Blend 53, Recife Shopping RioMar - Recife

Now open
Café
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blend 53 favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 86769 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
86697 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Havana Dantas
+5
O shopping é incrível Espaçoso, moderno, fácil de se localizar dentro e no estacionamento. Possui lojas nacionais e internacionais, supermercados, a parte de alimentação é bem variada e da para todos os gostos e bolsos. É bem localizado dentro da cidade e de fácil acesso. No último andar, possui uma varanda como se fosse um mirante que tem um belíssima vista para o rio. A segurança do local foi o que mais me surpreendeu, pois os seguranças estão sempre bem atentos e prestativos com os usuários do local, dou nota 1.000 para a equipe de segurança e limpeza.
5
Fernanda Lima
+5
Esse é o shopping mais bem localizado, por ficar perto da zona sul e perto do derby, tem vários acessos legais pra quem vai de carro ou de ônibus, é muito fácil de chegar. Tem muita variedade de lojas e uma das melhores Pracas de alimentação, o cinema é ótimo tbm. Sempre que vou está com um clima muito ameno. Eu sempre encontro o que eu procuro. Vale muito a pena conferir. Tem muitas vagas de estacionamento, para carros pagam por volta de 12,00
5
Yuri Deyvid Sousa dos Santos
+5
Muito bom o shopping, moderno, organizado, limpo, bonito e agradável gostei bastante de tudo, eu recomendo o lugar sem dúvida nenhuma.
5
Paulo Silva
+5
Pratos bem elaborados e deliciosos. O ambiente surpreende, apesar de ser dentro de um shopping, tem uma certa magia pela elegância arquitetônica interior. Somente uma crítica, os lavadores de copos automáticos não estão sendo bem manuseados, pois ao chegarem das mesas sequer são esvaziados antes de mergulharem nos lavadores. O ramon pata negra é o carpaccio misto são de tirar o fôlego, sensacionais. O arroz negro também, além de tantos outros pratos como a paleta de cordeiro. Posaui uma boa carta de vinho também. Nós dá uma má impressão de higiene e limpeza. Super recomendo
5
Ubirajara Diogo
+5
Shopping maravilhoso, tão grande que difícil conhecer tudo em uma só visita. Top, eu recomendo visitarem.
5
Pedro
+5
O Shopping RioMar Recife é simplesmente incrível! Com uma variedade impressionante de lojas, restaurantes deliciosos e uma atmosfera acolhedora, é o lugar perfeito para compras e diversão. As instalações modernas e bem cuidadas proporcionam uma experiência agradável a cada visita. Recomendo a todos que queiram aproveitar momentos maravilhosos.
4
Izélia Iza
+4
Excelente ambiente! Ótimo atendimento e suporte com nossa aula-passeio com nossos estudantes da Escola Municipal de Tejipió. O único problema que sinto no Rio Mar é o fato do shopping só ter uma entrada/saída, dificultando o acesso dos veículos, formando filas de carros, ônibus, etc para sair e entrar. Vira um caos total, principalmente nos horários mais movimentados. Espero que isso seja revisto rapidamente, pela administração do Shopping Rio Mar, pois muitas pessoas deixam de frequentá-lo, por esse motivo, infelizmente.
5
Mands 2424
+5
Talvez seja o lugar mais difícil de estacionar... mas também é um dos mais bonitos. O estacionamento é enorme. Tem milhares de lojas... a praça de alimentação tem muitas opções... desde restaurantes de baixo custo até os que tem um custo de 120 reais por pessoa... Ótimas sorveterias... muito amplo. Limpinho... gostei do preço do estacionamento tbm. Achei mais barato do que o estacionamento de vários outros shoppings. Passamos umas 3h dentro do rio mar e só custou 10 reais e 50 centavos. Foi bom. A decoração de natal estava linda... perfeitamente linda. Como o lugar é muito grande... é muito fácil se perder, mas tem postinhos de informação em todo canto.
5
MARGARETH SILVA DE MENDONÇA
+5
O Shopping mais luxuoso que já visitei. Vista linda do terraço panorâmico.
5
Andson Santos
+5
Shopping muito lindo. Moderno e com uma arquitetura sem igual. Tem uma grande variedade de lojas e locais interessantes para se passar o final de semana ou um momento especial com pessoas especiais.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 22:00
Terça-feira:
09:00 - 22:00
Quarta-feira:
09:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 22:00
Sexta-feira:
09:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blend 53

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 86769 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558130392026

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1