Point Da Picanha

Point Da Picanha, Recife Rua Igarassu 104 - Recife

Now open
Churrasco
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Point Da Picanha favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 1155 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
1089 Comentàrios

Comentàrios

5
Sérgio lima
+5
O ambiente é bacana, bastante agradável. Os valores dos produtos estão na média da região, mas o happy hour tem ótimos preços principalmente nas bebidas. O atendimento é bastante rápido, tanto dos drinks quanto da comida, todos os pedidos que fiz chegaram em até 15 minutos, um ponto bem positivo. Deixo de dica pegar os pastéis para petiscar, gostoso demais.
5
Cleiton Ribeiro Alves
+5
Ambiente massa. O atendimento é a melhor coisa. Quanto as bebidas, sempre geladas, com preço dentro dos padrões pra o nível do bar. As comidas são boas, mas não há muito novidade, é o básico que funciona. Vale a pena conhecer, passa jogo ao vivo e tem bom som ambiente.
5
Ana Carolina Oliveira
+5
Adorei esse barzinho, comida gostosa, bom atendimento e ótimo lugar para assistir esportes (com várias tv's e telão) e de quebra você ainda sai com o carro limpinho pois tem um lava-jato anexo. E o valor da lavagem é o mesmo praticado por aí, meu carro é uma tucson e o preço foi R$65,00.
5
Carlos Novaes
+5
Ótimo bar , bom atendimento, lugar bem agradável, público top e variedade d bebidas e comidas. Bem localizado com boa estrutura, e o principal a cerveja bem gelada e petiscos deliciosos.
5
Diogo Rodrigues
+5
Excelente barzinho localizado praticamente às margens do Rio Capibaribe. Conta com variadas opções de drinks, petiscos e refeições. O estabelecimento possui boa estrutura, atendimento de primeira e também conta com horários promocionais (que possuem excelente custo-benefício), fora do horário promocional, os preços aumentam um pouco mas nada muito exorbitante.
5
claudiane botini
+5
Espaço aberto, ambiente gostoso, de acordo com as normas sanitárias, atendimento de qualidade, cerveja trincando de gelada, uma delicia! Pedimos a armadilha de brie, prato bem apresentável e uma delicia, experimentem! Caldinho de camarão maravilhoso! Eles tem happy hour até as 22hrs. Quer estiver turistando em recife como eu vale a pena conhecer esse lugar!
5
Sarana Maria
+5
Um achado! Happy hour com O Melhor caldinho de feijão!! Preço acessível e vale a qualidade!! Panceta muito boa!! Saborosa, crocante...atendimento do garçom Roberto foi meu favorito!! Amo ir lá! Só a empada que não achei boa, massa não saborosa e recheio apenas ok. Cerveja bemmm geladinha!!
5
Ariane San
+5
Bar super amplo, aberto e com uma ótima estrutura. Junto a isso tem garçons competentes e extremamente gentis, petiscos deliciosos, bebidas geladas e drinks deliciosos (tudo servido rapidinho). Possui preços razoáveis e promoções de happyhour que são sensacionais.
4
Rômulo Sobreira
+4
Bom atendimento e cerveja gelada porém alguns petiscos possuem o preço um pouco maior do que eles realmente valem (como exemplo, a empada muito pequena para o preço cobrado no cardápio). Já alguns outros são bem servidos com preços razoáveis (como por exemplo, o pão de alho).
5
Sara Vasconcelos
+5
Se você for turista, não pode deixar de visitar. Lugar bem arejado e agradável, atendimento rápido, garçons muito atenciosos, petiscos deliciosos, happy hour ate às 19h nos finais de semana, tem área externa também, bar bastante frequentado por jovens, e segue o protocolo da COVID. Ah, e o caldinho de feijão é maravilhoso 🙆🏽‍♀️

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 01:00
Sexta-feira:
11:00 - 01:00
Sábado:
11:00 - 01:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Point Da Picanha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 1155 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3097-6650

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1