Bodega Estelita

Bodega Estelita, Recife Rua do Futuro, 181 - Recife

Now open
Latina
• Fast food
• Espanhola
• Pub
• Pub com restaurante
• Lanchonete
• Restaurante

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bodega Estelita favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 1619 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Bodega Estelita sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
1010 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 27/02/2023
3,4
53 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
3,6
476 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 22/03/2020
3,6
7 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 29/05/2023
3,9
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Zildo Freitas
+5
O melhor dj tá smp por lá dj bregoso os funcionarios smp bem atenciosos, e digo todos do pessoal da limpesa, gerencia e cozinha e sem falar na equipe de segurança q Nessa Ultima segunda feira mostrou o quanto São atenciosos, calmos e Centrados em suas funções equipe show!
Facebook
Tallyson Bruno
+5
Ótimo clima, atendimento impecável, recomendo comemorar o aniversário lá, diferencial e as musicas que são sempre dançantes melhor lugar pra ser diverti!!!
5
Ingrid Laís
+5
Amei o lugar, super agradável, música muito boa e diversificada. Atendimento rápido e eficiente. Ótimo para comemorar um aniversário. O problema é que existem poucas mesas disponíveis então se não reservar corre o risco de ficar em pé. E a área de dança é muito boa, porém pequena para a quantidade de gente. Mas tirando isso, gostei demais do lugar. O preço é um pouco elevado, mas não é nada absurdo não.
4
Suellen Sales
+4
Um ótimo lugar para confraternizar com os amigos, bar muito legal, com uma grande variedade de bebidas e pratos. Possui dois ambientes, a pub e o lounge. Porém no espaço da Pub, não possui saída de emergência, adequada, muito estreita para alguma fulga.
4
Emmanuel Mourão (Theo)
+4
Lugar legal, música boa, no entanto com o adiantar das horas o dance fica intransitável e super lotado
4
Larissa Coutinho
+4
O lugar é pequeno, mas costuma ter atrações diversas ao longo da semana (a depender do dia eles cobram entrada) fui num domingo, dia de karaokê. Foi bem legal, mas o espaço é pequeno e pra achar o bar foi meio difícil pq ele é bem escondido. Outro ponto negativo foi o horário que fechou, as 23:30.. fomos praticamente expulsos de lá rsrs pra quem vai beber cerveja os valores estão dentro do padrão, mas os petiscos são mais caros. Eles tb oferecem hamburguer, mas a carne dividiu opiniões.
5
ARNALDO F silva
+5
Local muito organizado e limpo. Otimo atendimento e muito seguro. Inclusive é solicitado identidade ou documento de identificação com foto na entrada pois nao é permitida a entrada de menores de idade. Todos são revistados inclusive as mulheres e suas bolsas oque inibe e muito o risco de entrada com armas ou algo do tipo . O segurança usa um detector de metais portátil na entrada para assegurar a não entrada de armas de fogo e arma branca. Os preços São bem altos em alguns intens . Tem ar condicionado na pista de dança e na area de festas.o banheiro nao possui vaso , somente 2 mictórios " nos dos homens " mas são de certa forma bem limpos . Tem que ligar antes pra fazer reserva caso queira uma mesa . O calor e 4 reais e a entrada custa 5. O local vale muito a pena.
4
Yasmin Viriato
+4
Ha 2 ambientes um para quem quer ficar sentando e outro para dançar. Os djs do dia são bons, a comida e bebidas também. Gostei do atendimento interno, porém a área de dança só tem um ar condicionado consequentemente fica muito quente e alguns dos seguranças da área externa são grosseiros. Mas ainda assim eu super recomendo, a energia de lá é muito boa.
5
Thiago Lopes
+5
Bar alternativo, toca se tudo, pessoal atende super bem, e ótimos drinks com um preço super acessível.
5
Beatriz Nascimento
+5
então, fui ao bodega recentemente e logo de princípio esperei na chuva a entrada na casa, quando entrei na casa, literalmente abafada sem ao menos uma saída de emergência, fui para o pub, tinha um rapaz dentro do bar no celular, fui obrigada a esperá-lo sair do celular para pedir meu drink que por sinal me veio água. Já quando subir para o restaurante por conta do abafado e pedi o mesmo drink (La Belle), ele me veio muito diferenciado, saboroso, INCONTESTÁVEL, sem contar nas garçonetes bem humoradas, simpáticas o que me fez permanecer no restaurante ao invés do PUB. Acho que o padrão da casa deve ser mantido, a QUALIDADE e não ter setores um melhor que o outro. Dô 5 estrelas para o atendimento do restaurante, apenas!
5
Andre Phillipe
+5
Ótimo lugar para você que quer fugir do óbvio na noite recifense, com vários djs convidados no fim de semana, a música se torna eclética e você consegue curtir com seus amigos. Lá é no sistema de comanda individual, o que torna mais fácil o controle, a cerveja é barata. Agora tem que chegar cedo para conseguir entrar, pois a capacidade da casa é de cerca de 500 pessoas. A área onde rola os djs é apertada, então vá sabendo que levará uns empurrãozinhos.
5
Igor Borges
+5
Sábado foi a minha primeira experiencia no bodega Estelita... esperei muito para poder entrar cerca de 30 minutos na chuva, assim de conseguir entrar logo me deparei o motivo da demora as recepcionistas no celular e conversando uma completa falta de respeito comigo e meus amigos. E não para por ai ate as garçonetes também não estavam prestando atenção no serviço no celular e conversando. Eu gostei e muito e por isso estou dando essas cinco estrelas por conta do atendimento do bar drinques muitos gostosos, atendentes simpáticos, rápidos e foram muitos atenciosos comigo e meus amigos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 03:00
Sexta-feira:
19:00 - 03:00
Sábado:
19:00 - 03:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bodega Estelita

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 1619 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3127-4143

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1