Go! Sushi Bar

Go! Sushi Bar, Recife Avenida Conselheiro Aguiar 4667 - Recife

Chinesa
• Japonesa
• Sushi
• Contemporânea
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Go! Sushi Bar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 538 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
241 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 13/06/2020
4,2
2 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 15/09/2020
4,6
15 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 15/09/2020
4,4
215 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Eduardo Fidelis
+4
Gostei muito do local. Tem segurança na porta para a área externa. Fui rapidamente atendido. A atendente Tamiris muito simpática e desenrolada (coisa difícil hoje em dia) junto com o outro garçom deram conta do movimento que aumentou de uma hora pra outra. Mas a comida demorou para sair. Pedi uma gyoza com Carne de porco como entrada (que aliás estava muito salgada) e ela chegou depois do principal. Detalhe: quando fiz esse pedido só tinha um cliente no salão. Percebi que se eu tivesse pedido algo mais simples demoraria menos ou se eu tivesse pedido tudo de uma vez. O formato do cardápio achei esquisito, mas você se acostuma logo. Dica: faça o pedido falando o número da opção escolhida; facilita na agilidade do garçom. Peçam o sushi de banana que não conhecia, fiquei curioso e gostei muito. Atendimento e ambiente nota 10. O tempo de espera pode melhorar. No geral eu indico.
5
Vinicius Oliveira
+5
O sushi é excelente, de um frescor sem igual e apresentações muito bonitas e apetitosas. Destaque para o atendimento muito gentil do Léo, que fez indicações de pratos sofisticados e que representam bem o conceito do restaurante.
5
Cláudio Silva
+5
O lugar é aconchegante, com um cardápio bem interessante. Para quem quer uma cerveja bem gelada, o lugar também é perfeito. Sobremesas maravilhosas!!
4
Pedro Carvalho
+4
Muito bom porém muito caro 61 reais por 20 peças, muito caro.
5
Joao Menezes
+5
Muito bom, comida fresca e bem preparada
5
Carlos Silva
+5
Tive uma Maravilhosa experiência, ótimo atendimento, funcionários muito bem educados e o sushi nem se fala, uma delicia principalmente o Temaki Double e os Temaki tradicional também, mas poderia ter um melhor aproveitamento com o salmão sentir falta, tirando isso estava divino, acredito que foi devido a alta movimento no horário em questão. Recomendo não me arrependo. Parabéns para o Go! Sushi Bar e toda sua equipe. Esta unidade tirou a péssima impressão da unidade do Pina. Mais uma vez parabéns a toda a equipe do Go! Sushi Bar
5
Bianca Moreira
+5
Muito bom, serviço de qualidade e comida saborosa. Contudo, a maionese que colocam no sushi é algo totalmente nada a ver e tem um gosto muito forte e acaba tirando todo o sabor do sushi, além disso a apresentação dos pratos é meio esquisito, tira um pouco a grande vontade de comer. Eu gostei, voltarei mais vezes por que o sabor é ótimo, só recomendo pedir pra tirar a maionese
5
Tamires Cavalcanti
+5
A experiência na unidade Boa Viagem foi perfeita! Muito diferente do pedido desastroso (pelo ifood) da unidade Pina. Na unidade da Conselheiro Aguiar fui muito bem atendida, com atenção de todos os funcionários e seu gerente. Os temakis estavam perfeitamente montados e saborosos. Recomendo demais essa unidade!
4
Ibson Alves
+4
Local bacana e excelentes pratos.. sugiro o prato de camarão flambado com curaçau em cama de laranja.. o único problema que tive foi na hora da demorada conta, o restaurante teve um problema em seu sistema pra lançar o programa do chef's club e a gerente não teve habilidade em realizar o processo manual e resolver a questão internamente.. eu tive que sugerir essa medida.. caso contrário ainda estaríamos lá aguardando o tal do sistema funcionar.
5
GIGA TELECOM - Hudson Wallace
+5
Poucas vezes fui tão bem atendido. O Sr. Ricardo foi super atencioso, um cuidado impar com atendimento ao cliente. Tudo uma delícia!!!!! Recomendo muittooo, não dá pra ir. Boa viajem sem conhecer!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Go! Sushi Bar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 538 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +558132049990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1