Steffano Steak House

Steffano Steak House, Recife Avenida Boa Viagem 2290 - Recife

Now open
Steakhouse
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Steffano Steak House favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2782 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
2721 Comentàrios

Comentàrios

5
Gabriela Rayara
+5
Fui para o rodízio de petiscos. O caldinho de moqueca uma delícia, o cupim, pastel de cupim, o carpaccio. Sem reclamações alguma. Ambiente tranquilo, comida boa, serviço dos garçons TMB, e preço justo.
5
Fabrício Fonseca
+5
Com certeza está entre os melhores do Brasil. Desde o atendimento ao cuidado do que é servido. Só carnes nobres de excelente qualidade. Ambiente muito aconchegante. Excelente brinquedoteca.
5
Josenaldo Pedro
+5
Participamos do rodízio de petisco, que muito me Surpreendeu, ótimo atendimento,garçons super atenciosos, ótimos profissionais e a comida muito boa, tudo uma delícia, Pagamos 60 no rodízio, 10 no refrigerante, 10 do cover e 10%. Voltarei mais vezes.
5
Danilo Maielo
+5
Rodizio de sexta com Lagosta e camarao a vontade. Senasacional. Foi ótimo retornar e saber que a qualidade está cada vez melhor.
5
Keytlen Moraes
+5
Lugar sensacional! muito aconchegante,atendimento excelente. Reservamos uma mesa para o rodízio de petiscos que custou 59,90 pra acompanhar pedimos uma jarra de suco de frutas vermelhas que custou 19,90
4
Manuella Nejaim
+4
Excelente qualidade e variedade do rodízio, carne nobres no ponto e acompanhamentos deliciosos. Destaque para a salada do chef muito bem temperada e com ingredientes frescos. O serviço nesse dia deixou a desejar, a equipe foi sempre muito cordial, mas faltou agilidade e disponibilidade. Era um sábado e estava lotado. Não circulavam suficientemente por todas as mesas, algumas opções circulavam no salão principal mas não chegavam no espaço em que estávamos, mais ao fundo do restaurante. Fizemos alguns pedidos e simplesmente não fomos atendidos. O parquinho tem uma estrutura boa mas nenhum controle de identificação das crianças, assim como o cuidado de autorizar ou não que a criança vá para a mesa sozinha. Não achei o serviço compatível com o restaurante nesse dia.
4
Jaine Reis
+4
Ambiente muito agradável, atendimento muito rápido e prestativo. O rodizio de petiscos não deixou a desejar, tem boas opções como caldinho de feijão e moqueca que estavam incríveis, fritas com carne, carpaccio divinoo, croquetes, pasteis, mini hamburguer e o cupim estava impecável. O valor tá bem aceitável pela qualidade e variedade dos pratos, custando 60,00. Só tivemos um desconforto logo que chegamos quando a recepcionista nos informou que os garçons estavam no intervalo e teríamos que esperar até eles retornarem. No mais, foi muito boa a experiência.
4
Márcio Luna
+4
As carnes tinham o padrão único de todas serem mal passadas apesar de boas...
5
Cristhiane Fonseca
+5
Foi uma experiência muito gratificante conhecer esse restaurante. O cardápio é variadíssimo e com preços justos e acessíveis. Os pratos são muito bem servidos e saborosos! O ambiente é agradável e possui uma decoração bastante requintada. O atendimento foi bastante profissional e eficiente. Recomendadíssimo!
5
Vitorio Possebon Basso
+5
Comida super gostosa, garçons super atenciosos, preço não tão cara para um rodízio que inclui carnes ótimas,sushis e camarões a vontade por somente 80 reais por pessoa

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Steffano Steak House

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2782 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 3326-3070

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1