Frutteto Cozinha Artesanal Natural

Frutteto Cozinha Artesanal Natural, Recife Avenida Santos Dumont 99 - Recife

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Frutteto Cozinha Artesanal Natural favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 785 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,8
249 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 02/12/2023
5,0
11 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 02/12/2023
4,0
454 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Isaac Neves
+5
A comida é muito boa e muito bem apresentada. Minha sugestão é que o cardápio deveria ser ilustrado, ou haver um cardápio virtual ilustrado. O QR Code disponilizado leva ao site do restaurante, que não cumpre essa função. As fotos seriam especialmente úteis para pessoas como eu, que não têm familiaridade com a maioria dos nomes italianos dos pratos.
5
Thamires Moura
+5
Sempre muito gostoso, da comida ao ambiente, o atendimento também não deixa a desejar. Não tive uma experiência ruim no Frutteto. Frequento desde 2021 e todas às vezes sai muito satisfeita. É muito bom poder apoiar e consumir produtos de qualidade. 🧡 recomendo também a experiência em dias de cardápio especial para desfrutar de pratos do chefe que não estão comumente no cardápio.
5
Maria Buonafina
+5
Comidas deliciosas e saudáveis. Ambiente agradável e atendente gentil! Parabéns e Gratidão!
5
Bruna Angélica
+5
Excelente opção de almoço saudável! O Frutteto se preocupa com aqueles que são intolerantes à lactose ou tem alergia ao glúten, isso é ótimo. Pedi uma salada super saborosa e bem servida com burrata de amêndoas, que estava incrível. Tempero natural e super bem preparada. Meu marido, um risoto muito gostosinho com cogumelos. Ainda para completar tem um ambiente aconchegante e bonitinho, conta com uma vendinha de produtos que eles mesmo fazem. Achei o valor acessível pela qualidade dos alimentos. Ótimo atendimento. Super recomendo! Com certeza voltaremos.
5
Catarina Duarte
+5
Melhor restaurante vegano em linha reta do Recife! Rs. Mas sério, a comida é excelente, bem servida, realmente saborosa. Os queijos veganos são muito bons, o que é realmente raro de encontrar.
4
Gabriela Veras
+4
Comida saborosa. Pratos na faixa dr 30~40. Ambiente agradável. Chegue cedo pra poder sentar embaixo, pareceu mais acolhedor. Vegetariano.
4
André Ricardo
+4
Bem, como não sou Vegano, acredito que, se eu gostei da comida, prova que quem for adepto dessa filosofia de vida, certamente aprovará. O local é cheio de plantas, tem uma lojinha onde vc pode comprar diversos produtos veganos, não só alimentícios como também de higiene. Também tem alguns souvenirs como por exemplo, um bone do MST kkkkk Más enfim, deixando a política do lado, eu gostei muito da carbonara vegana. É impressionante o quanto se esforçaram para fazer algo parecido com essa iguaria italiana. Obv que o original é melhor, más o do restaurante é surpreendentemente bom. Os sucos são muito bons obviamente, já as sobremesas talvez não agrade a todos já muita coisa é substituida por similares veganos e não são tão doces como você esperaria de uma sobremesa. Enfim, se você é vegano, obrigatório. Caso não, vale muito a pena conhecer.
5
Geórgia
+5
Lugar ma-ra-vi-lho-so, em rua tranquila, com estacionamento na frente, aberto e arejado. Um cuidado com a decoração, em cada detalhe. Flores e plantas em mesas, no chão, em vasos. Funcionários top, atendimento show por parte dos garçons. E a comida !.... Sem palavras pra tanta delícia. 🙏🏼 Fazia uma temporada que eu não tinha esse prazer em comer fora de casa. Querendo voltar a Recife pra voltar lá!
5
Isabela Vieira
+5
É uma experiência gastronômica que indico para todos (veganos ou não). Prato bem servido e saborosíssimo. Local aconchegante, que faz esquecer que estamos no coração do trânsito do Recife rsrs. E ainda é petfriendly, gente! Tem melhor não ❤️
4
Milton Lithg
+4
Restaurante vegano/vegetariano simples mas acolhedor. Atendentes simpáticos e café da manhã disponível aos domingos. Os preços são justos e conta ainda com uma pequena loja de produtos naturais e congelados. 2 vagas para estacionar

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:30
Terça-feira:
11:30 - 15:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:30
Sábado:
08:30 - 11:00
12:00 - 15:30
Domingo:
08:30 - 11:00
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Frutteto Cozinha Artesanal Natural

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 785 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8141011814

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1