430º Gradi

430º Gradi, Recife Rua Ernesto de Paula Santos 887 - Recife

Restaurante

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 430º Gradi favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 394 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
9 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
325 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dean Cardoso
+5
A pizza feita nesse local é sensacional, não curti a sobremesa que pedi (Canolli) mas fui muito bem atendido pela equipe e o local também é confortável
5
augusto cesar
+5
Fazia tempo que queria conhecer a casa e realmente valeu a pena. Pizza napolitana legítima, feita ali na sua frente e no forno a lenha. Uma delícia. Voltarei mais vezes.
4
Rubens Fernando Mendrone
+4
Uma agradavel surpresa em meio ao abismo que existe entre Recife e as boas pizzarias. Ambiente descolado, informal, todos comendo com a mão e música animada. Atendimento prestativo, explicou como a pizza é feita, apresentou o cardápio e tudo rápido e bem preparado. Comemos entrada, duas pizzas, dois drinks, um refri e uma sobremesa. Vale a visita mas cuidado: sabado as 20:00 ja estava sem lugar pra sentar e sem vaga no estacionamento. Cheguem cedo ou reservem mesa.
5
André Silveira
+5
Ótima experiência! Pedimos A pizza de pork belly e o chá gelado de hibisco. Super satisfeitos! Atendimento primoroso!
5
Stephen Hutchinson
+5
Comida: 9 Bebida: 9 Espaço: 9 Atendimento:10 Média geral 9 Avaliação geral : vamos começar do atendimento. O atendimento deles são bom, o rapaz entende bem sobre o cardápio e ele passa os procedimentos sobre cada funcionamento da casa. Espaço: o espaço é bonitinho e aconchegante . Comida: pedimos a entrada crostata recheada , uma boa pedida , queijo de qualidade e o molho de tomate tem boa qualidade. Pedimos também 2 sabores de pizzas, a donna gemma e a cruella , a dona gema não gostei, achei seco e sem sabor, mas a cruella estava ótima, uma das melhores pizzas que já comi, os sabores estão bem harmonizados. Pedimos 2 sobremesas a mamma milka e a chocollato, a mamma milka é boa, feita com chocolate milka, porém é bastante doce , o que deixa um pouco enjooso, já a chocollato eu gostei bastante, lembra um petit gateou. Bebida: pedi três tipos de bebidas , chá de hibisco, Pink limonade e a Soda de frutas vermelhas , ambas boas , mas dou destaque maior para Pink limonade , a harmonia de sabores é surreal, um feedback que eu dou é colocar um canudo mais grosso, como contem frutas, fica mais fácil para tomar, tive muita dificuldade em ambas bebidas pois não conseguia fazer a sucção devido ao canudo se pequeno e entupia com as frutas.
4
Mateus LDA
+4
Equipe atenciosa e comida boa. Entrada crostata rechada com queijo, muito saborosa e molhos na medida, mas podia ser mais farta. Pizzas ótimas, dão com folga para uma pessoa, podendo até dividir a depender da disposição de cada um. Cruella e Pork Belly se destacam. Na de Pesto, tiraria os talos da rúcula, atrapalham a mastigação e dão amargor além de conta à pizza. Molho de tomate das pizzas que levam é muito saboroso. Sobremesas: calzone de Nutella não tem muito como ser ruim. Muito bom. Bananoffee confesso que não é minha praia, “reinterpretação” da Banoffee, não vem massa de doce de leite, é mais leve pois a base é a própria banana. Saborosa, mas prefiro a Banoffee normal. Já fui 3x ao local e as experiências foram boas tanto com o restaurante cheio, quanto com ele vazio. Recomendo.
4
SurvivorRay
+4
Massa da pizza é simplesmente espetacular!!! Seus sabores são um melhor que o outro! Uma das melhores pizzas que já comi! Vale a pena conferir! Quando fui, a casa estava lotada, "a fila de espera" que me colocaram é interessante, deixam as pessoas para sentar ao lado do balcão e ver os funcionários fazendo a pizza, que arte! Só senti falta de um gerente ou algo parecido para organizar mais quem vem chegando, os espaços e atender quem está na fila de espera, faltou uma certa organização. Só não dei 5 estrelas por sentir falta de uma liderança mais ativa no local. Além disso, a pizzaria, possuí uma extensa carta de vinhos e sobremesas espetaculares! Só faltou treinamento, o funcionário teve dificuldade em abrir o vinho e servir do jeito certo, certos detalhes que tiram a perfeição.
5
Mia Malermo
+5
Pizza bem saborosa com fermentação natural e lenta típico da Itália, com opções exóticas. As tão famosas entradas não acho que valem a pena,pois lembra muito pizza.Melhor gastar o apetite e a comida comprando mais pizza. As sodas italianas tem uns sabores bem diferentes e não são doces demais.A Soda de frutas vermelhas é bem gostosa. Ambiente climatizado. Os molhos que vem a parte valem a pena.
5
Ticiana Xavier
+5
A melhor pizza Napoletana que eu já comi. Pizza deliciosa, molho de tomate incrível, massa fininha e molinha pra comer com a mão. Atendimento impecável, comida chega rápido ao prato, ambiente agradável e boa música. Adorei! Recomendo
5
Breno Cesar
+5
Ambiente maravilhoso, ótimo atendimento, com apresentação da pizzaria e tipo da massa, pizza sem igual, já no aguardo para provar demais sabores. De entrada pedimos uma crostata que acompanha um molho pesto delicioso

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 430º Gradi

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 394 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(81) 3787-4009

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1