Kaau Tiki Influence

Kaau Tiki Influence, Recife Rua Estudante Jeremias Bastos 153 - Recife

Restaurante

96/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Kaau Tiki Influence favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 183 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Kaau Tiki Influence sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
77 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
46 Comentàrios

Comentàrios

5
Gle
+5
Ambiente muito agradável, petisquinhos saborosos, bom custo benefício! Ideal para assistir a copa com família e amigos!!
5
Bebel Montarroios
+5
Comida excelente, elevando ao nível de alta gastronomia, proporcionando experiências únicas. Ambiente muito aconchegando e receptivo, com uma decoração exclusiva e intimista, sem falar da música né, dos mais variados estilos eletrônicos. Super recomendo conhecer, vale a pena.
5
Cecília Dias
+5
Excelente equipe, todos simpáticos e educados e um ambiente super gostosinho! Drinks deliciosos e única coisa que deixa a desejar é a variedade de petiscos no cardápio mas ainda assim é uma experiência que vale super a pena. Sempre indico o local, amo de paixão.
4
Alonso Torres
+4
Local "escondido" na cidade, para drinks, em um ambiente de bar com discoteca. O ritmo da casa aparenta ser de música eletrônica, tendo inclusive DJ em alguns dias. A carya de vinhos tem a diversidade esperada para o local, com alguns bons petiscos para acompanhar, a um preço entendido como "padrão" para este tipo de local.
5
Samuel Francisco da Silva junior
+5
Lugar aconchegante, top demais, conheci esses dias e já quero voltar
5
Marcel Malinconico
+5
Lugar fora do mais do mesmo de Recife... Música espetacular... Atendimento no início um pouco confuso porém corrigido durante a noite... Poderia apenas informar com antecedência os itens que estão em falta no cardápio.... Vou retornar com certeza.
5
Fernanda Campos
+5
Lugar divertido, com bons drinks. Sempre tem um dj tocando uma eletrônica boa!
5
Bruno Lemos
+5
Bar com mesas em ambiente não climatizado, algumas cobertas. Bom ambiente. Estacionamento na rua. Bom e simpático atendimento. Excelente carta de drinks, muito bem executados. Boa programação musical. Um ponto a melhorar seria se o formato de atendimento pudesse ser feito por cartão de consumo individual, pois, nos finais de semana, a casa enche, o que dificulta tanto os pedidos quanto o pagamento da conta.
5
Cinthia Ferreira
+5
Drinks maravilhosos, excelente qualidade e ambiente 🥰🔥 Voltarei mais vezes
5
Vito KiddyChaos
+5
Ambiente lindo, limpo e agradável. Drinks excelentes, funcionários sempre lindos, atenciosos e educados. Djs ao vivo, músicas suaves no início e um pouco mais eletrônica a medida q adentra a noite. Porém nada q vá tremer as paredes. Ah, tem tb um bar secret apenas pra quem tem senha entrar, além de histórias sobre o bar e seu legado. Enfim, perfeito, agradável, gente bonita, bons drinks e boas vibes, quem n viu ta perdendo 😉

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 01:00
Quinta-feira:
18:00 - 03:00
Sexta-feira:
18:00 - 03:00
Sábado:
18:00 - 03:00
Domingo:
14:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Kaau Tiki Influence

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 183 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 81 99922-4789

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1