Amici Ristorante

Amici Ristorante, Ribeirão Preto Rus Olavo Bilac, 1280 - Ribeirão Preto

Mediterrânea
• Italiana
• Europeia
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amici Ristorante favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 2614 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
575 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/02/2020
4,4
224 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/02/2020
4,5
493 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/11/2023
4,0
26 Comentàrios

C

Casamentos
Last update on 28/11/2023
4,0
2 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 28/11/2023
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/02/2020
4,6
1230 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
lucas sarvas
+5
Atendimento de primeira, ambiente muito bonito. Os pratos são deliciosos, na ocasião comi uma massa com frutos do mar, que vem realmente com frutos do mar. Ótimo tempero, apresentação e ponto das carnes. Carta de vinhos excelente. Petit gâteau delicioso. Únicos detalhes que não gostei tanto: valet de R$25,00 já deveria estar no custo do restaurante. O Brownie de uma das sobremesas não estava tão bom.
5
Vanessa Andrade
+5
Lugar simplesmente perfeito, me senti em um ristorante na Toscana. Atendimento superior. Pratos impecáveis. Recebemos uma deliciosa entrada de mini polentas gratinadas. Comemos a Prime Rib com cogumelos trufados e a costeleta de cordeiro com pesto e estavam divinos, pratos bem servidos. Sobremesa excelente. Certeza que voltarei em uma nova ocasião. 👏🏼
5
Ayla Patrícia Huovi
+5
Um dos restaurantes mais lindos que entrei aqui no Brasil, de muito bom gosto, elegante e com ótimo atendimento, fui jantar com um amigo, e o charme do restaurante sem dúvida são as árvores no pátio. Como cortesia do chef recebemos uma polenta e um caldinho de carne seca. Eu pedi uma salada de bacalhau. Os preços são dignos do nível, então, se a namorada for nova , esse é o lugar para impressionar. Parabéns a toda equipe do restaurante.
5
ALEXSANDER SARTORI BASILIO
+5
Ambiente único, decoração elegante, confortável, com opção de interno coberto ou ar livre. Atendimento ágil e atencioso, explica perfeitamente sobre todos os itens do cardápio. De início já vieram duas entradinhas cortesia, que estavam divinas. Carta de vinhos para todos os gostos e bolsos, em vários países. Dica de prato principal "Filet Tartufado" simplesmente delicioso (prato individual).
4
Julia Bonagamba
+4
Sem palavras para o ambiente. Sentar na área externa e poder curtir o ambiente foi uma ótima experiência. Posso dizer que é um dos restaurantes mais bonitos de Ribeirão. No entanto, achei os valores exorbitantes. Pratos são muito bons, mas se não fôssemos pela promoção do duo gourmet, teríamos gastado quase 500 reais em dois pratos e dois drinks 😧. Achei que o cardapio tem poucas opções. Eu mesma não como carne, e só tinha uma opção de macarrão que poderia optar para comer com diferentes molhos. Optei pela opção com três molhos diferentes, e gostei muito. Também pedi um Clericot e não senti gosto de álcool nenhum. Se tinha, estava muito sútil. No entanto, com muitas frutas. Em suma, é um ótimo local para visitar, mas é necessário ir preparado 💸💸
5
Mari
+5
Amici é mais que um restaurante, é uma experiência. Pratos deliciosos, ambiente que acolhe e o atendimento é fantástico. Experiência sempre inenarravelmente maravilhosa!
5
Jacqueline Jacques
+5
Fui por indicação do Google sem nenhuma expectativa e fui surpreendida (positivamente). Ambiente lindo, não tem 1cm que não tenha sido cuidadosamente planejado, atendimento de primeira (garçons muito bem treinados, simpaticos e educados) e a comida nem preciso dizer... além de bonita, deliciosa e SUPER bem servida. Não é barato, mas vale cada centavo! Queria deixar um elogio específico pro garçom que me atendeu, acho era Kevin o nome? Me desculpa se não for rs, mas estão todos de parabéns de qualquer forma!
5
ISABELLE GIOIA
+5
Ambiente aconchegante e bonito, comida chegou rápido e a sobremesa deliciosa. Preços elevados, mas que valem a pena.
5
Bruna Cruz
+5
Fui jantar no Amici com o meu noivo hoje! Já fomos anteriormente e gostamos bastante! A comida estava impecável, como sempre! Mas oq me estimulou a vir avaliar hoje aqui foi o atendimento! Nós pedimos um pétit gateau e ele não estava bom: passou no tempo pra cozinhar! Não tinha o líquido dentro do bolinho, parecia um bolo comum! Quando eu percebi (na primeira mordida), eu cortei no meio e confirmei que ele estava inteiro cozido! Chamei um dos funcionários (que eu acredito ser o gerente do restaurante, ele estava vestido de forma diferente dos demais garçons) e expliquei o ocorrido! Ele imediatamente se ofereceu pra trocar a sobremesa (por outro pétit gateau ou se a gente queria pedir outra coisa). Nós optamos por devolver a sobremesa apenas pq a primeira havia demorado um pouco e nós estávamos com pressa! Ele não questionou, não justificou a falha e simplesmente levou o prato embora! Achei isso incrível, as pessoas tem mania de querer te convencer do que elas acham melhor nessas situações! E ele respeitou - de primeira - nossa decisão! Imediatamente após este ocorrido, nós pedimos a conta e o pétit gateau não foi cobrado (nós pensamos que seria)! Então o atendimento foi impecável! Errar o ponto do petit gateau pode ocorrer com qualquer um! Mas respeitar o cliente é cada vez mais raro!! Parabéns pelo atendimento!! Recomendo a todos!!
4
Camila M. Pereira
+4
O ambiente é maravilhoso, cheio de charme! Atendimento impecável! Só achei o prato sem sal (pedi um filé mignon) com um macarrão muito sem graça pelo valor cobrado. Meu esposo pediu um prato semelhante e também se decepcionou. Uma pena, pois numa outra ocasião, comi um filé de peixe divino. Talvez o problema seja nosso paladar, por isso esse não foi o motivo de tirar uma estrela, mas sim o fato de que, conforme foram chegando mais clientes, todos pediam pra sentar no quintal (há a opção de mesas no interior da "casa"); então começaram a colocar mais mesas lá fora e uma em especial ficou muito próxima da minha, tirando um pouco minha privacidade. Talvez fosse o caso de limitar enquanto há um espaçamento confortável entre as mesas e direcionar quem chega depois lá pra dentro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amici Ristorante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 2614 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551691456155

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1