Lotus Sweet & Spicy

Lotus Sweet & Spicy, Ribeirão Preto Rua Raul Peixoto 729 - Ribeirão Preto

Now open
Indiana
• Saudável
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lotus Sweet & Spicy favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 416 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
39 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,8
196 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/07/2020
5,0
12 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 06/01/2021
4,3
5 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 06/01/2021
5,0
104 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
André V. K.
+5
Comida indiana ayurvedica e de ótima qualidade em Ribeirão. O espaço também conta com espetinhos muito bons, hambúrgueres, doces maravilhosos, drinks e chopp. Aos domingos tem opção de café da manhã (obs: o espaço abre domingo sim, domingo não, por isso é bom verificar antes se estará aberto). Ambiente tranquilo e muito agradável. Grande descoberta do ano!
5
Luciano Busnardo
+5
Tudo muito bom! Comida excelente, atendimento e a interação com os proprietários melhor ainda! Super recomendo!
5
Nancy Capretz
+5
Local simples, mas limpo e organizado. Malak Khater, a nutricionista e esposa do chef que dirige o lugar é super simpática e atenciosa. A comida é saudável e deliciosa. Há opções ótimas para vegetarianos e algumas para veganos, embora as carnes sejam muito boas. O chef Neeraj Bhardwaj é muito talentoso e atencioso também, pois explicou os pratos e falou sobre os ingredientes. Comi Butter Chicken, poori, entre outros preparados em um prato variado para degustar diversas opções, o que vale muito a pena para conhecer. Não é uma comida muito barata, mas o preço está justo por todos os ingredientes usados. Recomendo!
5
Laila Setton
+5
Comida indiana maravilhosa!! Ambiente familiar. É bom reservar antes, há poucas mesas. Atendimento carinhoso pelos donos da casa. Possuem cerveja artesanal.Não sei falar os nomes dos pratos, comemos o arroz com cordeiro, delicioso, cordeiro macio, prato saboroso demais e bem servido. Serve duas pessoas.Comemos também os legumes ao molho e pedimos o pão da casa, uma massa super diferente , que parece um pastel, mas com a textura inigualável na boca e super gostoso. Uma experiência gastronômica sensacional. Voltaremos pra experimentar os outros pratos.
5
Randolfo Filho
+5
Eu e minha namorada tivemos uma experiência excelente no local. Comida extremamente saborosa, pratos muito bem preparados, atendimento excelente e atencioso, experiência única em Ribeirão Preto. Casal muito gentil, é notável o carinho e a paixão que possuem pela culinária. Sem dúvida voltaremos e iremos recomendar aos nossos amigos. Parabéns!
4
Diego BL
+4
A comida,o ambiente e o atendimento são excelentes, o único problema foi o preço,o lanche que eu pedi não era tão grande, achei o preço um pouco desproporcional, o sachê de maionese de um marca excelente me deixou muito contente,é raro vir essa marca,adorei
5
Tassi Magalhães
+5
Prato vegetariano maravilhoso! As samosas estavam deliciosas também! E no espaço ainda tem uma doceria com brownies deliciosos.
5
Leandro Marinho de Oliveira
+5
Local acolhedor, atendimento excelente, comida excepcional, superou todas as minhas espectativas positivamente, o chef Neeraj é muito caprichoso com as comidas indianas, todas muito condimentadas e com sabor exclusivo, a Malak capricha bastante nos drinks e doces, a Paula e a Mônica nos atenderam super bem, são todos muito bem preparados para receber e proporcionar uma experiência indiana especial, muito atenciosos e educados, para comer eu pedi o kolhapuri chicken e eu adorei, é o prato mais forte, e pedi também uma Caipirinha de morango com pimenta, tudo muito gostoso e saboroso, tudo com um ótimo custo benefício e um atendimento que faz com que o cliente se sinta em casa, super a vontade e acolhido, voltarei várias vezes.
5
Eduardo Augusto Sansão Buzzatto
+5
Comigo foi paixão a primeira vista com o Lótus! Logo na primeira experiência fiquei encantado com o sabor e o aroma que conseguem fazer lá, nunca tinha comido nada parecido. Desde então, há mais de um ano, vou toda semana e sempre sou surpreendido pela criatividade do Neeraj e pelo acolhimento da Malak. Já levei a família e todos os amigos, todo mundo ama, só gratidão! Super recomendo!
5
Alexandre Slullitel
+5
Ambiente despojado, com variadade culinária e gastronômica excepcionais. Em particular, a comida hindu é espetacular e merece uma visita para provar uam culinária exótica em RIbeirão Preto. Cervejas artesanais para harmonizar xom os pratos. Vale definitivamente a visita em noites estreladas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
19:00 - 23:00
Domingo:
18:30 - 22:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lotus Sweet & Spicy

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 416 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3916 3873

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1