La Griglia

La Griglia, São Paulo Av Rebouca - São Paulo

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Griglia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 201 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,0
140 Comentàrios

Comentàrios

4
Claudia Carvalho
+4
Quando vi que o restaurante era do Varanda aumentou minha expectativa. Serviço ótimo, garçons atentos e muito gentis. Pratos ok, gostoso mas nada inesquecível. Achei a porção de batata do steak tartar muito pequena, podia ser uma cumbuca igual do hambúrguer pelo menos. Menu executivo 55 reais, com entrada de salada e sobremesa 75. Suco de tomate completamente sem tempero mas trouxeram na mesa quando pedi.
4
Tercio Santana
+4
excelente almoço nesse bom restaurante que fica no shopping eldorado. o estabelecimento é do grupo varanda, então a boa qualidade é garantida. carnes deliciosas, bons acompanhamentos e um manhattan incrível fizeram desta uma bela ocasião. ótimo atendimento e serviço rápido! vale a pena a visita!
5
Marcello Marchi
+5
A carne é de primeira. Costumo comer o chorizo e é bem macio, sempre no ponto e bem suculento. A costelinha de porco com molho barbecue também é ótima. O preço é bem atrativo e durante a semana vc pode optar pelo cardápio do chef que inclui entrada, prato e sobremesa com preço fixo. O atendimento é rápido e o lugar bem aconchegante com vista para a marginal pinheiros.
5
Renan Ciardi
+5
Almoço com menu executivo com boa variedade de pratos e 2 opções (uma com salada + sobremesa + 1 acompanhamento e outra apenas com prato principal + 1 acompanmento) Bife de chorizo com purê de mandioquinha estava delicioso. Salada ok. Sorvete de creme estava muito bom. Linda vista, nas mesas na lateral envidraçada do shopping.
5
joao rubens
+5
Ótima comida e atendimento muito rápido e prestativo dos garçons Jessica Milena e Lucas Evangelista
4
Jessica Yu
+4
Ambiente agradável com vista para a livraria. Cardápio um pouco caro, porém menu executivo com preço mais acessível que inclui salada, proteína, acompanhamento e sobremesa à escolha. A carne estava no ponto correto e comida saborosa. Funcionários cordiais.
4
Tiago Melito
+4
Restaurante no último andar do famoso shopping Eldorado, fica na lateral e tem vista parcial para a marginal pinheiros. Cardápio enxuto e tem promoções do chef. Achei o prato saboroso porém a quantidade foi menor do que eu esperava, de qualquer forma um lugar silencioso e agradável para fugir um pouco do caos comum das praças de alimentação.
5
Cláudia Kiyoko Oyakawa
+5
Hoje foi uma segunda-feira bem cansativa, minha família e eu trabalhamos o dia todo e fomos ao Eldorado com a intenção de somente fazer compras, ao pegarmos o elevador para ir embora vimos uma belíssima propaganda do La Griglia o que nos fez guardar as compras e voltar ao shopping para procurar qual restaurante tinha tão apetitosa carne, logo na entrada o atendente Fernando Mendes nos recepcionou super bem, apresentou o menu e optamos por experimentar a carne que vimos no cartaz, Chorizo Grill Fatiado uma porção da melhor (e mais cara também) carne do cardápio, a porção serve até 3 pessoas, mal passada, muito suculenta, pedimos como acompanhamento arroz biro-biro, purê de mandioquinha e um chopp, todos os pratos muito bem preparados e saborosos. Minha família aprovou, em meio ao caos que vivemos todos os dias é bom poder aproveitar momentos de boa comida com um ambiente lindo e ser bem atendido. Recomendo se ir a noite sentar no corredor em frente ao bar, intimista, aconchegante, linda paisagem e silencioso (pelo menos às segundas-feiras). ***Dica para o restaurante, em vez de servir a carne no prato branco sem graça, servi-la diretamente na tábua de madeira, com uma graça, um ramo de alecrim como na propaganda por exemplo, visualmente agrada muito aos olhos e servida no prato perde todo seu encanto, ficamos até na dúvida se tinha vindo o mesmo corte, não tirei foto da carne pois como disse, aos olhos ficou sem graça no prato branco e vazio.
5
Rovena Moura
+5
Frenquento o la griglia desse o shopping bourbon. Os drinks são sempre muito bem preparados, o serviço muito atencioso e ágil e a comida, deliciosa! O picadinho q escolhi dessa vez,estava divino, com uma farofa diferente e muito saborosa . Só o ambiente que achei um pouco menos agradável que no outro shopping. Lá havia uma penumbra aconchegante e ele ficava numa área fora da praça de alimentação, o que proporciona um silêncio e privacidade maiores.
5
DAVID PONTES
+5
Bom vinho com preço ótimo. Pena que não pude beber por estar dirigindo. Mas os pratos são bem saborosos. Quando eu estiver em São Paulo novamente, voltarei.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Griglia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 201 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4550-9450

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1