Bravo Burger & Beer Barra

Bravo Burger & Beer Barra, Salvador Avenida Sete de Setembro, 3959 - Salvador

Comida de rua
• Caribenha
• Lanchonete
• Bahamense
• Fast food

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bravo Burger & Beer Barra favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 416 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
51 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,6
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 04/03/2023
3,2
25 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/12/2019
4,3
174 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 10/05/2023
4,0
104 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Celeste Tourinho
+5
Sensacional...muito saboroso o sanduíche e shake. Local aconchegante ��
Facebook
Rodrigo Silveira
+5
Ótimo lugar, muito agradavel e é o melhor Hamburguer da cidade
5
Stephanie Morais
+5
Ambiente bem bacana, com boa comida e preço. A hamburgueria fica dentro de uma "vila" com outros bares e restaurantes. Sem exagero, o milk shake foi o melhor que já tomei na vida haha Segundo minha esposa também foi o melhor lanche vegetariano que ela comeu por conta do sabor e consistência do hambúrguer. A batata estava bem sequinha e crocante, sem aquele gosto de óleo velho; Hambúrguer saboroso; Atendimento rápido e agradável; ambiente aconchegante. Pedimos o combo com milk shake no valor de R$77,00 cada.
5
Wiliam Matsubara
+5
Gostei muito do hambúrguer do Bravo, seja pela combinação de ingredientes quanto pelo ambiente, bem descontraído e com uma decoração bacana. Foi tão bom que retornei com o meu primo para experimentar outro sabor. A maionese da casa é sensacional e digna de nota! Há várias cervejas artesanais a disposição também, para dar aquela aliviada no calor de Salvador! Recomendo!
5
ASK BEN Idiomas
+5
Localização, ambiente, atendimento, bem bacana! Mas as moças que limpam as mesas coletam as garrafas e jogam nas lixeiras sem qualquer cuidado! O barulho é irritante! Isso incomoda, assista, corta o papo! O lugar merece esse cuidado e seus clientes, também! Depositar as garrafas na lixeira com calma é bem diferente de jogá-las sem cuidado!
5
Marcelo Alves Arrais de Souza
+5
A comida estava gostosa, apesar de terem passado um pouco o ponto do sal tanto no hamburguer quanto na batata. Achei condizente o preço do hamburguer, porém as bebidas eu achei bem pesado e vem no mascarado pelo combo. O ambiente estava super agradavel e arejado, atendimento excelente.
4
Giovana Oliveira
+4
Ambiente agradável bem descontraído ! Há opções vegetarianas no cardápio. Hamburger de falafel bem temperado. Batatas crocantes e quentinhas ! Atendimento deixa um pouco a desejar :/
4
Camélia Menezes
+4
Hambúrguer saboroso, só achei um pouco pequeno. Consumir 1 no local, em seguida pedir um pra pegar, as duas opções com adicional de picles e infelizmente esqueceram de colocar nas duas. No que eu comi, vieram trazer quando eu estava terminando de comer. Mas ontem voltei e me deram batata frita free por causa do incidente.🫢🤭No mais, é um espaço aconchego e eu voltaria!
5
André Barreto
+5
Sem dúvida o melhor Hamburger que já comi. Tudo incrivelmente no ponto. Do hambúrguer às fritas! Um diversidade ótima de hambúrguer, de pães para hamburguesa, uma boa combinação de sabores. Tudo ótimo. O atendimento das garçonetes foi outro diferencial, simpáticas e ágeis. Francamente sem o que falar. Estando novamente em Salvador, voltarei.
5
Raquel Novais
+5
Excelente qualidade do hambúrguer.Lugar descontraído e agradável. Parabéns ao atendimento da Camila e Priscila!!!Nota 10!!!
5
Fernanda Pontes
+5
Excelente opção de hambúrguer em Salvador, com bom atendimento e ambiente gostoso! A dificuldade só fica em escolher o pedido, são diversas opções deliciosas!
5
Gabriel Ferreira
+5
Hambúrgueria ao fundo da galeria, bem localizada. Atendentes bastante simpáticos. Cervejas na temperatura adequada, bem satisfatório. Sobre o hambúrguer: ponto de acordo com o solicitado (ao ponto menos) e extremamente saboroso. Um dos melhores hambúrgueres que já comi. Recomendo e voltaria, com certeza.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 22:00
Terça-feira:
17:00 - 22:00
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bravo Burger & Beer Barra

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 416 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3561-0829

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1