A Cubana Sorvetes - Desde 1930

A Cubana Sorvetes - Desde 1930, Salvador Rua das Portas do Carmo 12 - Salvador

Brasileira
• Sul-americana
• Fast food

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato A Cubana Sorvetes - Desde 1930 favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1869 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
143 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luciana C.
+4
O que achei mais interessante é que tem uma linha de sorvetes tradicionais, com a massa à base de leite, e uma outra mais natural, que são sorbets à base de frutas, sem lactose, e quase sem adição de açúcar. Escolhi dois sabores desta segunda categoria: graviola (o branco) e cajá (o amarelo). Achei muito gostosos e levinhos, super refrescantes. Como a base são as frutas mesmo, a gente consegue sentir bastante o sabor natural e o azedinho delas, bem interessantes. As duas bolas, na verdade, são muito caprichadas e correspondem a aproximadamente quatro bolas o que, para mim, foi um pouco além do que o necessário. Da próxima vez pediria uma bola só e olhe lá — o difícil é ter que escolher um só sabor! Imperdível, tem unidades no Pelourinho (ao lado do Elevador Lacerda na Cidade Alta), na Pituba e no Rio Vermelho.
5
Mayara Elis
+5
Uma variedade enorme de sabores (os de fruta são deliciosos e sem leite!!), sorvete muito gostosos e além disso tem opções de salgados e mini tortas. Eu gostei mais dos sorvetes da cubana do que da ribeira, com destaque para o de pitanga! O único ponto negativo foi o atendimento que é muito ruim, a atendente grossa, esperamos por mais de 5min alguém vir no caixa para fazermos o pedido enquanto a moça que servia o sorvete estava parada e não dava informação nenhuma. Enfim, é uma pena, pq num lugar tão turístico como o pelourinho, deviam investir mais em um bom atendimento.
4
Mayara Rocha
+4
Pra mim entre a cubana e a ribeira, a cubana ganhou de lavada. Pelo atendimento, local e principalmente pelo sorvete oferecido. Gosto muito de sorvete e já provei bastante, pelos lugares que já passei. E por isso digo que gostei muito do que a cubana oferece. Entretanto, tem um ponto que pra mim é muito negativo e que me faz não avaliar com as 5 estrelas. Durante uma das vezes que fui a sorveteria, notei muitas pessoas em situação de rua entrando lá e pedindo dinheiro. Eu sei que eles vivem em uma situação muito triste, mas gente teve um que simplesmente coagiu a mim e meu esposo a dar dinheiro pra ele. Deixei minha bolsa em cima da mesa e o rapaz dizendo que poderiam roubar, mas na verdade só tinha de estranho próximo a nos ele mesmo. Ai o rapaz ficou lá incomodando e o gerente não fez nada. Entrava um, saia e depois entrava outro pedinte. Achei muito inseguro está ali é olhe que é um estabelecimento, mas não me senti segura. Os funcionários são bem simpáticos.
5
b, a s.
+5
o cardápio de sorvetes é diverso e bem servidos - duas bolas foi o suficiente. a decoração interna é simples e bonita, especialmente os detalhes em azulejos nas paredes do balcão - uma lindeza. o atendimento é bem massa, gostei.
5
Anderson Ribeiro
+5
Depois de ter sido bem tratado, costumo ir sempre, sobre tudo quando sou atendido por Erisvaldo,Andressa, Renato ou Henrique, essa equipe é um show!
4
Lucas Cardoso
+4
Sorvete bem gostoso, porém não vá com muita expectativa. Realmente a textura dele é diferente e melhor que a dos demais, porém o sabor não se destaca tanto (ao menos dos sabores que provei). De toda forma, vale a pena experimentar. Uma bola saiu a 9,50 (100g) e duas bolas a 14,50 (200g). É bem servido e vc pode escolher a casquinha sem custos adicionais. Ah, e tem opção para diabéticos também, com um custo adicional! Se tiver dúvidas entre sabores, pode experimentar sem custos. Uma coisa que me incomodou bastante foi a presença de um pedinte que fica na porta do estabelecimento e inclusive entra no local, e que além de pedir também ameaça os clientes (e a loja parece não se importar). De toda forma, basta ignorar, porém é uma negativa para o local.
5
Miguel Liberato
+5
Excelente lugar para de tomar sorvete. O local estava cheio de pessoas mas compensa muito a espera. Preço justo pelo tamanho do sorvete. Na parte interna tem espaço para sentar e tomar seu sorvete com calma
5
Romulo C
+5
Ótima opção de lanches gostosos e em conta. Sanduíche natural de frango é muito bom! O bolinho da Cubana tb - não tem igual.
5
Daiane Marcon
+5
os sorvetes de frutas são maravilhosos e tem muita variedade. fora os de fruta, o meu favorito é o de queijo com doce de leite, é perfeito o equilíbrio entre azedinho e doce!
5
Jéssica Silva
+5
Sanduíche bem saboroso. Sorvete também muito gostoso, sabores diferentes e preços muito acessíveis

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:30 - 20:00
Terça-feira:
09:30 - 20:00
Quarta-feira:
09:30 - 20:00
Quinta-feira:
09:30 - 20:00
Sexta-feira:
09:30 - 20:00
Sábado:
09:30 - 20:00
Domingo:
09:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa A Cubana Sorvetes - Desde 1930

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1869 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +5571 3321-6162

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1