Sluurpy
Reset

Existem 1061 restaurantes

Cozinha Brasileira: os melhores lugares para saborear em Salvador

Existem 1061 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Recôncavo Culinária Bar E Restaurante
100/100 (374 ratings)
Restaurantes
Bar
Restaurante com bar
Pub
Bar
Cafe
Cafe
Frutos do mar
Brasileira
Saudável
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Caipirinha
Feijoada
Moqueca
Sorvete Com Cocada
Frito
Bethânia
Bolinho de Queijo Coalho
Bolinho de Papa-fumo
Caldo de Sururu
Xangó
Suco
File de Tilapia Grelhada Com Farofa Dagua E Vinegrete
Maniçoba
Risoto
Mariscada
Cafe
Frutos do mar
Saudável
Bar
Pub
Restaurante com bar
Brasileira
Café
Sul-americana
Serviço de mesa
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Restaurante incrível. Ótimo atendimento! Comida gostosa e com preço justo. Os drinks são gostosos e diferentes. E o ambiente é aconchegante,..."
Tainá Marinho
"Sem dúvidas o melhor restaurante que visitamos rm 7 dias em Salvador. Excelente atendimento. Excelente ambiente. Acolhedor. Excelentes pratos!..."
Giovani Canossa
"O lugar é uma graça e a comida muito gostosa! No dia, por uma questão excepcional, os pratos demoraram um pouco para chegar, mas ainda assim,..."
Letícia Meirelles
"Restaurante de culinária tradicional do recôncavo baiano. Atendimento simpático, comida saborosa e do lado da praia. Ambiente bastante familiar,..."
Larissa Azevedo
"Ótimo atendimento, ótima comida, minha primeira moqueca da vida, e se todas for assim eu comeria moqueca todo..."
Erik
"A verdadeira embaixada do Recôncavo baiano em Salvador. Vale a pena conhecer esse cantinho especial, com boa comida e bons drinks autorais, tudo em..."
Felipe Havok (Havok)
"Pratos bem apresentados com ótimo atendimento num ambiente agradável! Recomendo a moqueca de siri mole com camarão, acompanhada do drink..."
Carlos Marques
"Um dos melhores restaurantes que visitei em Salvador. Comida espetacular, ambiente acolhedor, música ambiente, foi uma experiência gastronômica..."
Anne Catarine Leônidas Pereira
"Maravilhoso! Espaço aconchegante, comida excelente e atendimento simpático. Pedimos queijo coalho que veio empanado e a maniçoba estava deliciosa!..."
Sara Passos
"O Alberto é muito incrível, uma pessoa linda que fez uma indicação maravilhosa do prato e da entrada. Amamos conhecer esse restaurante..."
Mirian Bispo
Oxe, é De Minas
99/100 (56 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Café da manhã
Fast food
Brasileira
Lugares para sentar
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Café da manhã
Jantar
Almoço
Comer barato
"Nunca fui tão bem atendido em um estabelecimento. Experiência fantástica tanto gastronômica como cultural. Lá você vai encontrar além de..."
Luiz Filho
"Maravilhosa! A loja é muito aconchegante e tem tudo que a gente precisa para receber pessoas com queijos deliciosos, vinhos saborosos, geléias ......"
Adriana Purificação
"Para os amantes de queijos, a Oxe é de Minas é especial! Lá vc encontra queijos variados, de excelente qualidade. A loja é aconchegante e remete..."
Aline Rodrigues
"Maravilhoso! É uma loja com muitas opções de queijos finos entre outras iguarias de ponta com muita qualidade . Excelente atendimento e muita..."
Gracy Sacramento
"A Oxe é de Minas é aquela loja que vende muito mais que produtos maravilhosos. Vende, acima de tudo, uma experiência ímpar aliado a um..."
Islania Brandão
"Todos os produtos são de excelente qualidade; a equipe é super atenciosa e prestativa , com a maior boa vontade para esclarecer dúvidas e prestar..."
Gina Azzi
"Maravilhosa!! Produtos de grande qualidade , preços bons e atendimento imbatível!!! Três elementos que fazem qualquer cliente voltar muitas..."
Renata Silva
"A loja possui uma grande variedade de produtos, de excelente qualidade, além de oferecer um ótimo atendimento. Os proprietários e funcionários..."
Cristiane Miranda
"Impossível não se apaixonar pelos produtos da Oxe. Todos de excelente qualidade e sabor incrível. Recomendo demais! Atendimento excelente na loja..."
Fernanda Carvalho
"Maravilhosaaaaaa! É uma empresa completa com produtos mineiros: queijos, que amo; Doces sensacionais: abóbora, leite, goiaba, marmelo, manga,..."
Adelzira Rivalino
"Produtos super gostosos de excelente qualidade e um atendimento maravilhoso!! Proprietários e equipe fazendo o melhor, para atender seus clientes..."
Ana Lucia Almeida Oliveira
"Eu adoro a Oxe, porque tem tudo o que eu maisss gosto! Bem fresquinho e todos os produtos são selecionados! Sem contar o atendimento que é sempre..."
Rebeca Hertzriken Ferreira
"Excelência no atendimento e nos produtos é a marca da Oxe é de Minas! A experiência de ir à loja e comer um pão de queijo enquanto compra os..."
Tais Sacramento Lopes Ramalho
"Ótimo atendimento, com presteza no contato inicial e clareza na explicação dos produtos. Queijos, geleias, pãezinhos ede tudo mais excelente..."
Sarah Duarte
"Amo os produtos, o atendimento e a rapidez na entrega. Destaco o doce de leite, a chipa e a linguiça apimentada. Indo..."
Camila Berenguer
"No meu aniversário, recebi dos meus amigos um mimo dessa empresa por delivery. Tudo muito bem cuidado, delicioso e de excelente..."
Carol Lima
"Os melhores queijos, doces, geleias e linguiças! Sempre que preciso, a Oxe é de Minas é a loja que recorro para receber os amigos em casa no final..."
Felipe Ramalho de Moraes Ramalho de Moraes,
"Maravilhosa! Todos os produtos de extrema qualidade. Atendimento também é ímpar! Parabéns, Tati, Fred e..."
ARISTIDES NOVIS
"Experiência excelente, muitas variedades de queijos e produtos da fazenda, sempre encontro novidades com novas marcas e tipos de queijos. A dica é..."
David Simões
Raiz Restaurante
99/100 (210 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Brasileira
Frutos do mar
Saudável
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Restaurante com bar
Jantar
Queijo Coalho Com Melaço
Cerveja Geladissima
Creme de Cupuaçu
Camarão ao Creme
Pulpo Octopus
Legumes Salteados Com Frutos do Mar
Cumbuca do Mar
Entrada de Pães E Pastas
Moqueca de Peixe Pescada Amarela
vegetariano
Pratos Com Peixes
Moqueca de Peixe com Camarão
Camarão Empanado
Camarão Crocante
Cervejas Artesanais
Risoto de Frutos do Mar
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Saudável
Mediterrânea
Restaurante com bar
Reservas
Jantar
"Local simples, com linda vista para a Bahia de Todos os Santos. Comida boa e atendimento simpático. O menu tem poucas opções, porém saborosas. A..."
Ale Qque
"Excelente. Que energia, que lugar, uma vista linda, principalmente no por do sol. Comida bem servida e um preço ótimo. Um atendimento caloroso como..."
Rafael Souza
"Lindo ambiente, com vista pro mar. Sempre somos bem atendidos, garçonetes atenciosas e simpáticas, o espaço bem decorado. O drink é delicioso,..."
Emanuela Brito
"Um excelente lugar... pouco falado. Descobri atraves de uma familia baiana super divertida. Atendimento impecável, todos os funcionários foram..."
Fernanda Fofa
"Restaurante MARAVILHOSO! Otimo custo benefício pelo o que oferecem. Ponto do risoto perfeito ao dente, ponto do camarão perfeito não estava..."
Estrela
"Imenso prazer em conhecer esse lugar. Serviço impecável, comida muito boa, bem servida, ótima apresentação e disposição dos pratos. O local..."
Gabriel Mussi Luz
"Ambiente com uma decoração linda. Achei um pouco escura, mas não interferiu em nada. Fomos a noite mas de dia a vista deve ser bem bonita. O..."
Alessandra
"Lugar lindo, aconchegante, comida maravilhosa, bem feita! Amamos a experiência no raiz, vale super a..."
Greice Noronha
"Simplesmente perfeito. A vista é perfeita, o atendimento, a caipirinha, as entradas, tudo! Recomendo! As funcionárias foram super simpáticas, o..."
Felipe Pinto Simão
"Atendimento e comida Excelente. Lugar lindo e aconchegante. E principalmente ao atendimento de..."
Maria de siqueira
Restaurante Origem
98/100 (2373 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Brasileira
Opções sem glúten
Saudável
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Opções vegetarianas
Restaurante com bar
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Mais
Peixe Purê de Cenoura C Abóbora Defumada Bisque de Crustáceos Semente DW Abóbora
Cupim Com Pure de Banana da Terra E Cuscuz Rechado Com Ovo de Codorna
Arroz de Licuri Polvo Espuma de Moqueca Arroz Negro Crocante Chuchu
Pork Belly
Restaurante
Restaurante com bar
Contemporânea
Brasileira
Saudável
Estacionamento com validação
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Restaurante sofisticado
"Comida extraordinária, atendimento excelente. Entrega uma verdadeira experiência gastronômica, cada prato é uma combinação de..."
Viviane Ritter
"Os pratos são deliciosos, o ambiente é bem sofisticado e experiência teria sido perfeita, porém o atendimento deixou a desejar. Levaram uma etapa..."
Luana Rangel
"Jantar em 12 passos maravilhosos. Uma das melhores e mais saborosas experiências culinárias e sem dúvidas imperdível. Super..."
José Edson Almeida
"Experiência espetacular. Preço acima da média, mas condiz com o atendimento, qualidade dos pratos e todo ambiente. Os drinks são um espetáculo a..."
Aline Guimarães
"Sempre com uma proposta diferente, um menu maravilhoso que está sempre se modificando, e uma equipe de primeira. Na última visita, um menu com as..."
Leonardo Cintra
"Comida surreal de boa, preço alto, mas vale a pena. Bom..."
Lusana Dantas
"Uma experiência muito legal, agradável e gostosa claro. Eles tem manobrista, porém é pago. É melhor reservar uma mesa, mesmo sendo uma terça..."
Juli cardoso
"Uma experiência única. O serviço é de menu degustação com 5 entradas, 2 pratos principais e de sobremesa, além dos intermezzos para apurar o..."
Sylvio Fróes
"Perfeito. Sem reserva é quase impossível..."
Lauren Feder
"Delícia de menu degustação! Combinação perfeita de sabores. Servidos num tempo perfeito, por uma equipe atenciosa e super..."
João Carlos Sorgi
"Atendimento perfeito! Menu degustação incrível, os pratos são muito bons! Restaurante muito agradável! Super..."
Cristiano Lepikson
"Ótimo restaurante. Estilo menu degustação, atendimento de excelente. Preço do menu degustação R$ 160,00 reais. Preço alto mas vale a..."
Rafael Freitas Santos
"Ambiente bonito. Ótimo atendimento. Memu degustação com diversos pratos muito saborosos e..."
Letícia Alves Rodrigues
"Grata surpresa com essa casa. Tive uma experiência gastronômica de qualidade. Os pratos são bem montados além de bons..."
Leandro Seiler
"Einfach mega! Super Cocktails für Bahia sehr ungewöhnlich und kreativ dazu. Die Karte ist klein aber perfekt. Wir waren zu viert da und hatten am..."
Karin Vater
"SIMPLESMENTE incrível! Fui ao Minibar Gem. O ambiente, assim como o atendimento são muito bons! E os preços estão super de acordo com a..."
Lívia R
"Muito mais do que um restaurante, uma experiência gastronômica que combina a tradição da comida baiana com as técnicas de vanguarda da..."
Kim Nery
"Excelente menu degustação em 13 etapas. Na minha opinião o Pato e as entradas são os..."
Mateus Cunha
"Uma experiência que deve ser vivida sempre que possível. Comida, bebida e serviço..."
Viviane Rabello
Cuca Alimentos
98/100 (125 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Moqueca Vegana de Banana da Terra Com Quiabo
Feijoada Vegana
Vinagrete de Abacaxi
Pucchero
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Categoria média
"Comida bem gostosa e muito honesta. Opções veganas disponíveis. O atendimento foi muito bom. O gnocchi estava bastante saboroso. Agradecemos o..."
R. Rocha
"Ambiente super agradável, música ótima, comida saborosa. Atendimento acolhedor. Tem duas opções de pratos do..."
Karine de Mello Freire
"Delicia de comida! Delicia de lugar! E o melhor, tudo..."
Roberta Bueno
"Lugar incrível, ambiente muito aconchegante e de uma paz surreal! Comida deliciosa e muito bem servida! O preço é super justo a qualidade e..."
Renan de Paula
"Ambiente aconchegante junto a natureza; bom atendimento; alimentação saudável (vegana / vegetariana) e..."
Ester Alfano
"Local agradável, comida excelente, atendimento especial. Mais que..."
Luciano Caroso
"Excelente doces sem glúten! Apesar de alguns desencontros para comprar, não encontrávamos horários para entrega, fui buscar e deu tudo certo. O..."
Realidade Alternativa
"Muito bom!! Atendimento, cardápio, variedades, atendimento, localização, preço para quem aprecia uma boa comida saudável, esse é o lugar..."
Sergio A. Asfora
"Ligar agradável, ambiente tranquilo e comida..."
Prof. Gustavo Siquara - PhD
"Achei a porção um pouco pequena para o valor do prato. Única observação não positiva para mim, mas as demais, são de ótima..."
Arthur Tourinho
"Alimentação top de saudável... E o top dos tops é o atendimento... Maravilhoso local super..."
Lirian Freitas Freitas
"Ambiente super agradável, comida muito boa e preço bem acessível! Único restaurante vegetariano/vegano da região de Stella Maris. Visitei mais..."
Matheus Capeletto Ferreira
"Amo muito esse lugar, a comida é sempre maravilhosa, a Cuca sempre pura simpatia... a gente..."
Amanda Jorgensen
"Pizza divina!! Lugar super agradável, com certeza ganharam 2 clientes super satisfeitos. A proprietária super simpática...."
Alana Santos
"Eu AMO almoçar no Cuca. A comida é saudável, deliciosa, bem servida, linda e colorida. Cardápio variado e muito nutritivo... Ambiente acolhedor,..."
Rute De Cássia
"A comida é super saborosa, porção muito bem servida, apresentação dos pratos é muito cuidadosa. Um local agradável, acolhedor, música boa,..."
Cláudia Magalhães
"muito bom! comida boa lugar agradável ! ótimo..."
Douglas Abreu
"Ótimo atendimento, a proprietária explica muito bem os itens do menu. Lugar bem agradável e calmo, limpo e decoração legal. Comida vegetariana..."
ELAINE GOMES
"A comida é uma delícia!! O atendimento é excelente e a Verônica nos recebeu muito bem. Vale a pena experimentar a pimenta! Com certeza voltaremos..."
Edvaldo Ferreira da Silva Júnior
Cave Queijos Ondina
98/100 (219 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Italiana
Lanchonete
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Lanchonete
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brasileira
Contemporânea
Frutos do mar
Italiana
Lanchonete
Vales-presente disponíveis
Praia
Reservas
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Ambiente muito agradável e ótimo atendimento. Vinhos e espumantes na temperatura certa. Pedimos Bruschettas, tábua de frios e vol au vent de..."
Charlene santos de santana
"Você é recebido com uma mesa de queijos artesanais brasileiros e pode degusta-los com a explicação das meninas (super simpáticas) que trabalham..."
Thais Montenegro Chies
"Atendimento excelente, os funcionários realmente são simpáticos, o ambiente é muito bem climatizado e muito bonito. A comida é maravilhosa, a..."
Victor Almeida
"Muito bom,mesmo. Desde o ambiente ao atendimento de primeira com pessoal extremamente gentil e simpático. Pedimos o sanduíche de file que estava..."
Fabi Tribuzzi
"Excelente desde o atendimento inicial até a despedida. Rsrs Comemoramos a formatura da minha companheira lá. Entrei em contato antes pra reservar..."
Victor Linhares
"Vale a pena conhecer. Achei os pratos com pouca quantidade, isso poderia melhorar. Se estiver com muita fome, não é indicado, porem, a comida é..."
Leonardo Dias
"The service quality is top notch. The tábua de queijo and fettuccine camarão molho pesto was delicious. Happy to have hit bulls - eye on my 1 day..."
Engin Koc
"Pequeno mas aconchegante. Atendimento excelente, as Janetes arrasam. Ótima carta de vinhos com alguns nacionais. Os queijos são sensacionais. O..."
Cida Wicke
"Produtos de qualidade, atendimento cordial e ambiente agradável. Gostei das opções oferecidas no local e com opção de compra pra..."
Neri Fischer
"Ambiente super agradável. Atendentes extremamente atenciosos e conhecedores dos produtos. Queijos artesanais deliciosos. Recomendo escolher um..."
Eduardo Alex
Pizzalinha Barra
98/100 (64 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Carioca em Salvador, gente o ambiente é muito aconchegante, atendimento impecável, a simpatia do próprietario, q tbm prepara a pizza faz total..."
francisco domingues
"Pizza e atendimento excelentes, pedimos com a massa de alho, sensacional! Muito boa..."
Rena Masi
"Maravilhoso, do atendimento a pizza. A pizza um detalhe a parte, arrisco a dizer que está entre as melhores que já comi. Entrou pro meu TOP 10...."
Renato Silva
"Atendimento de altíssima qualidade. Os a massa e os sabores das pizzas é inigualável! Excelente! Indico..."
Romilson Augusto Santos
"Hummm, pizza deliciosa! Recomendo muito, a melhor pizza que já comi. Adorei a massa..."
amanda xandu
"Excelente qualidade da pizza 😋🍕alem de ser gostosa, massa leve, saudável e crocante e o melhor de tudo, pode comer muito que não ficamos com..."
Murilo Dias
"Uma das melhores pizzas de Salvador. Massa sem lactose, quase zero glúten e low carb. A gente come e fica muito bem, sem sensação de inchaço..."
Jalba Segundo
"Massa artesanal super leve e saborosa! Atendimento gentil e o espaço agradável (a rua possui segurança então dá p/ comer no local, caso queira -..."
Caroline Matos
"Fomos muito bem atendidos, pizza muito boa, principalmente a massa, feita com ingredientes muito diferentes de uma pizza tradicional. Muito..."
Fred vilela
"Pizza saborosa! Atendimento de excelente qualidade! Carismáticos, prestativos e atenciosos! Me senti acolhida, as informações a respeito da..."
Diana Brandão
Senhorita Mafalda Pub
98/100 (164 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Lugar aconchegante. Bom pra marcar com a turma pra se divertir. Ambiente climatizado Atendimento excepcional. Promoções..."
Scarleth
"Bom atendimento, boa música, lugar aconchegante! Uma ótima..."
afrodite almeidaafrodite
"Este lugar é incrível. O melhor da MPB em um pub aconchegante e repleto de boas energias. Foi um dos melhores lugares que conheci em..."
Erik Morais
"Ótima. Atendimento excelente. O lugar é ben bacana. Enfeites temáticos e mensagens empoderadoras. O banheiro é organizado. A comida gostosa e em..."
Matheus Galvão
"Local super agradável, com música boa e comida deliciosa! Super..."
Danyelle Fuad
"Excelente pub. Atendentes são agradabilíssimas e o lugar é super alto astral. A decoração é bem caprichada. O cardápio é bem variado, tanto..."
Isabelle Priscila
"Estacionar é uma batalha da qual vc se arrependerá, vá de uber. Fica na principal do pelourinho, bem próximo da saída pra Barroquinha então é..."
Matheus Galvão
"Lugar maravilhoso, ambiente agradável e aconchegante que vai não se arrepende e quem não for não sabe o que está..."
Diana Cerqueira
"Boa localização, valores na média. Tem sim ao vivo. Precisam melhorar o banheiro, sendo unissex é importante que ambos os reservados tenham..."
Carola
"Uma noite maravilhosa... Railema dá um verdadeiro show. Além do atendimento que é um diferencial. Super recomendo para quem gosta de boa música e..."
Rose Vilas Boas
"Incrível o ambiente,..."
lua oliveria
"Ambiente aconchegante. Atendimento de qualidade. Boas opções de pratos a um preço acessível. O baião de três e o queijo coalho com melaço são..."
Danilo Soares Carneiro
"Bar lgbt,experiência perfeita,de fácil acesso e TB tem local pra estacionar próximo. Pra quem gosta de boa música tb,podem ir,n vão se..."
Neise Brito
"Local agradável, música boa e cerveja..."
Daniel Dantas Teixeira
"Ambiente maravilhoso, música boa e comida no..."
Lais Laranjeira
"Lugar bonito e aconchegante. Porém é um lugar caro: Uma skol é R$ 10,00. Se for, vá com dinheiro..."
Luana R.
"Excelente, boa música, atendimento, comida e..."
Jamile Menezes
"Ambiente climatizado, cerveja gelada, boa comida e sempre uma atração musical de..."
Jefferson Nascimento
"Lugar incrível! Musica Boa e comida..."
Thais Rocha
Rangaço
98/100 (32 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Fast food
"Lugar para você ter uma experiência sem fronteiras, como diz o slogan deles. Aqui você encontra desde entradinhas, sanduíches autorais (que sai..."
kleber Figueiredo
"Comi o sanduíche clássico e achei beeem gostoso! Bem feito, bem apresentado e diferente. Achei as opções de sanduíches todas bem originais e..."
Lara Guimaraes
"Comida de primeiríssima, cuidado com cada um dos ingredientes e todos os processos, desde a fermentação dos pães até a escolha das frutas...."
Olmo Lacerda
"O rangaço traz uma proposta muito interessante para Salvador. A utilização de ingredientes regionais preparados de forma revisitada, com muito..."
Eduardo Simon
"Dos melhores bares que visitei no Brasil. Cozinha criativa com ingredientes tradicionais e que não são vistos como "nobres", executados com..."
Thiago Freitas
"Experiência surpreendente para uma sanduicheria que alinha de forma muito sutil os sabores regionais. O chef, muito gentilmente, ainda nos serviu um..."
LUCIANA SAHADE SOUZA
"É muito louca a experiência de comer algo do Rangaço, você se sente em uma viajem comendo, parecia que eu estava na Chapada Diamantina, sei lá,..."
Rafaela Nery
"Fiz um pedido no dia 11/07/2020, mas só lembrei de avaliar agora. Sandwiches gostosos, tanto "O Clássico" quanto "O Completaço". São de um..."
P
"Sem dúvidas, o frango é o melhor. Lugar incrível, experiência maravilhosa...."
Keila Maria
"Entradinhas e sanduíches surpreendentes e deliciosos. Ótimo atendimento em ambiente descontraído e acolhedor. Drinks com personalidade e cerveja..."
Débora Lehnen