Rangaço

Rangaço, Salvador Avenida Paulo Vi, 1697 - Salvador

Now open

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rangaço favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 92 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
32 Comentàrios

Comentàrios

5
kleber Figueiredo
+5
Lugar para você ter uma experiência sem fronteiras, como diz o slogan deles. Aqui você encontra desde entradinhas, sanduíches autorais (que sai do velho e tradicional hamburgue), e sobremesas... Minhas sugestões de pratos são: Entradas: Patacones do sertão (bolinhos de mandioca com queijo coalho e uma redução de melaço apimentada) ; Tartar de tangerina (cubos de queijo coalho na chapa com Tartar de tangerina e um favo de mel); Coração na panela (coração de galinha na frigideira com molho incrível e um pão de alho a parte); Batata de verdade ( batata frita com corte rústico e acompanha maionese de páprica defumada e semente de coentro). Sanduíches: Completaço (cupim desfiado na manteiga de garrafa, tomate, manjericão, queijo coalho maçaricado e redução de melaço); Do Sol (carne do sol, creme de mandioca com catupiry, vinagrete de pimenta biquinho e crocante de batata doce no pão de batata); Porco (copa lombo, queijo lanche, cebola roxae creme de alho assado no pão de batata). Sobremesas: Taboca surpresa (taboca recheado com doce de banana na laranja, redução de café e creme de café); Alfajor de la casa (alfajor recheado de brigadeiro de maracujá e calda de maracujá por cima). Minha experiência foi incrível e espero voltar mais vezes.
5
Lara Guimaraes
+5
Comi o sanduíche clássico e achei beeem gostoso! Bem feito, bem apresentado e diferente. Achei as opções de sanduíches todas bem originais e minha amiga super recomendou os outros sabores, especialmente o de frango. Quero voltar para provar outros sanduíches! E de bônus, ainda servem chopp da proa 👌
5
Olmo Lacerda
+5
Comida de primeiríssima, cuidado com cada um dos ingredientes e todos os processos, desde a fermentação dos pães até a escolha das frutas. Cardápio autoral feito por chef com certificado e experiência internacional.
5
Eduardo Simon
+5
O rangaço traz uma proposta muito interessante para Salvador. A utilização de ingredientes regionais preparados de forma revisitada, com muito carinho e criatividade pelo Chef da casa é o que mais me impressiona. Nas minhas visitas o serviço e os pratos estavam impecáveis. Os sanduíches são os melhores que já provei em toda cidade
5
Thiago Freitas
+5
Dos melhores bares que visitei no Brasil. Cozinha criativa com ingredientes tradicionais e que não são vistos como "nobres", executados com maestria. Destaco as entradas com o tartar de tangerina e lingua, os sanduíches com cupim e frango banhado na cerveja, a sobremesa com maracujá e a cerveja com sour de caju. Obrigatório para quem reside ou passa pela cidade.
5
LUCIANA SAHADE SOUZA
+5
Experiência surpreendente para uma sanduicheria que alinha de forma muito sutil os sabores regionais. O chef, muito gentilmente, ainda nos serviu um petisco de língua com redução de maracujá, fantástica! Voltaremos, com certeza!
5
Rafaela Nery
+5
É muito louca a experiência de comer algo do Rangaço, você se sente em uma viajem comendo, parecia que eu estava na Chapada Diamantina, sei lá, só quem já comeu vai entender a forma que a pessoa que faz consegue transmitir através da comida esse tipo de sensação. É muito bom, sabores únicos, no geral é incomparável... quero ir toda semana, mas meu dinheiro não permite. Parabéns, nunca comi um sanduiche tão gostoso em Salvador.
4
P
+4
Fiz um pedido no dia 11/07/2020, mas só lembrei de avaliar agora. Sandwiches gostosos, tanto "O Clássico" quanto "O Completaço". São de um tamanho razoável. Nem grandes nem pequenos. As entradas estavam boas também. A "Batata de Verdade" é acompanhada de uma maionese que eu achei um pouco forte. Muita páprica. Os "Patacones do Sertão" são ótimos.
5
Keila Maria
+5
Sem dúvidas, o frango é o melhor. Lugar incrível, experiência maravilhosa. Perfeito
5
Débora Lehnen
+5
Entradinhas e sanduíches surpreendentes e deliciosos. Ótimo atendimento em ambiente descontraído e acolhedor. Drinks com personalidade e cerveja artesanal local. A gente volta com certeza!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rangaço

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 92 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1