Pizzalinha Barra

Pizzalinha Barra, Salvador Rua Aracajú 49 - Salvador

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pizzalinha Barra favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 124 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
64 Comentàrios

Comentàrios

5
francisco domingues
+5
Carioca em Salvador, gente o ambiente é muito aconchegante, atendimento impecável, a simpatia do próprietario, q tbm prepara a pizza faz total diferença. Agora falando da pizza , gente não tem como comer uma só é de duas pra frente. A massa além de leve é crocante, e o recheio é uma coisa inexplicável de gosto, comemos um dia e voltamos no outro. Parabéns
5
Rena Masi
+5
Pizza e atendimento excelentes, pedimos com a massa de alho, sensacional! Muito boa mesmo!
5
Renato Silva
+5
Maravilhoso, do atendimento a pizza. A pizza um detalhe a parte, arrisco a dizer que está entre as melhores que já comi. Entrou pro meu TOP 10. Parabéns.
5
Romilson Augusto Santos
+5
Atendimento de altíssima qualidade. Os a massa e os sabores das pizzas é inigualável! Excelente! Indico muito
5
amanda xandu
+5
Hummm, pizza deliciosa! Recomendo muito, a melhor pizza que já comi. Adorei a massa 😋
5
Murilo Dias
+5
Excelente qualidade da pizza 😋🍕alem de ser gostosa, massa leve, saudável e crocante e o melhor de tudo, pode comer muito que não ficamos com a sensação de cheia !!!!
5
Jalba Segundo
+5
Uma das melhores pizzas de Salvador. Massa sem lactose, quase zero glúten e low carb. A gente come e fica muito bem, sem sensação de inchaço abdominal!
5
Caroline Matos
+5
Massa artesanal super leve e saborosa! Atendimento gentil e o espaço agradável (a rua possui segurança então dá p/ comer no local, caso queira - apesar do foco ser o delivery, o estabelecimento possui algumas mesas p/ consumo no local).
5
Fred vilela
+5
Fomos muito bem atendidos, pizza muito boa, principalmente a massa, feita com ingredientes muito diferentes de uma pizza tradicional. Muito bom!
5
Diana Brandão
+5
Pizza saborosa! Atendimento de excelente qualidade! Carismáticos, prestativos e atenciosos! Me senti acolhida, as informações a respeito da proposta do local e do cardápio foram bem explicadas! Tem pizza com teor calórico reduzido, vegana, vegetariana, opção de modificar o queijo para quem tem intolerância a lactose (a depender do sabor da pizza, há um acréscimo para essa modificação), massa diferenciada e de diversos sabores! São atentos aos detalhes! A pizza marguerita, quando para viagem, o manjericão vem separado para garantir o frescor. Ah, tem dias da semana que eles tem promoções! Instagram: pizzalinhabarra

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pizzalinha Barra

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 7141418586

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1