Bistro Brazfood Drink Bar

Bistro Brazfood Drink Bar, Salvador Ladeira do Carmo 7 - Salvador

Europeia
• Portuguesa

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bistro Brazfood Drink Bar favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 668 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
7 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
601 Comentàrios

Comentàrios

4
Emily Saldanha
+4
O bar contém um espaço acolhedor, clima massa para saída a dois. Achei a cerveja cara, a mais barata era 12 reais, mas os drinks tem a partir de 12 até 20 reais e são incríveis. Adorei o drink surpresa que vc paga 12 reais e vem o drink que o garçom escolher preparar.Como fui pada um show, não comi nada , apenas bebi, mas os preços são acessíveis.
5
Sara Passos
+5
O atendimento foi ótimo. A comida deliciosa, pedimos Vicieux (item concorrente ao Comida di Buteco), queijo coalho, escondidinho de fumeiro e moqueca vegana, tudo delicioso. O cardápio tem muitas opções veganas interessantes.
5
Thais Fiel
+5
Ameeeei! Sem palavras pra comida e aconselho provarem o licor de cacau
4
Joice Ferreira
+4
Prós: Cardápio físico, menu enxuto, ótimos preços, bom atendimento, drinks gostosos e baratos, comida muita boraaaa (menção honrosa pra carne do sol com farofa e vinagrete 😋😋), entrada boa para fotos se vc é blogueirx Contras: ambiente barulhento, acústica não muito boa, pimenta ardidissimaaa
5
Izabel C. Neves Ramos
+5
Adorei o atendimento e os preços são justos. Em relação aos drinks adorei o coco malembe e o Odara. O afrodesia também é gostoso! Gostei muito do bobó de camarão e do escondidinho de fumeiro com banana da terra 🥰
5
Milla Bittencourt
+5
Atendimento maravilhoso da Tina, muito simpática e atenciosa. Caldinho de aipim com legumes super gostoso. Filé com fritas bem servido e saboroso. Drinks mt bons e valores excelentes! Ambiente muito bom!
5
Aline Oliveira
+5
Excelente atendimento. Comida e drinks maravilhosos (amei Coco Malembe e a caipirinha de Caju). Cerveja gelada. Preço justo. Prato do comida de boteco sensacional (pra mim ja é campeão do comida de buteco) Escondidinho de carne de fumeiro maravilhoso. A Tina é extremamente simpática e atenciosa 💛
5
Thainá Miranda
+5
Gente, perfeito esse lugar!!! Achei os valores ótimos, a comida é deliciosa, o drink mais rápido que eu já pedi na vida é o atendimento é excelente!! Se tiver oportunidade, vá ao Malembe!!
5
Letícia Cristina
+5
Atendimento ótimo, comida maravilhosa, lugar bacana com músicas boas e preço de lugar turístico. Pedi curry de grão de bico com arroz e soda de maracujá.Amei e voltarei! Só imaginei que tivesse mais opções veganas.
5
Deise Maia
+5
Melhor custo benefício da gastronomia de Salvador! Tive o prazer de experimentar o drink Akotirene, e dois pratos maravilhosos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bistro Brazfood Drink Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 668 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 71-3241-2432

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1