Cave Queijos

Cave Queijos, Salvador Rua das Dálias, 37, Pituba - Salvador

Now open
Wine Bar

98/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cave Queijos favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 310 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
191 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 09/09/2020
4,9
30 Comentàrios

Comentàrios

5
Charlene santos de santana
+5
Ambiente muito agradável e ótimo atendimento. Vinhos e espumantes na temperatura certa. Pedimos Bruschettas, tábua de frios e vol au vent de shimeji, tudo muuuuuiiitoooo gostoso. Sem falar no queijo raclette.
5
Thais Montenegro Chies
+5
Você é recebido com uma mesa de queijos artesanais brasileiros e pode degusta-los com a explicação das meninas (super simpáticas) que trabalham lá e conhecem bastante. Além disso, também tem geleias, chocolates e outros itens artesanais para venda e degustação. No cardápio, oferecem tábuas de queijo, sanduíches, bruschettas, refeições (massas e saladas) e pratos diversos para degustar, além de uma carta de vinhos e cervejas artesanais e também de uma sessão de sobremesas com queijo. Na foto, duo de bruschetta tradicional e de queijo de cabra com uva e mel regado na cachaça. De sobremesa, experimentei e recomendo a ambrosia com queijo e raspas de limão. Eles aceitam reservas e também possuem espaço para evento.
5
Victor Almeida
+5
Atendimento excelente, os funcionários realmente são simpáticos, o ambiente é muito bem climatizado e muito bonito. A comida é maravilhosa, a tábua de queijos é sensacional. O unico ponto é que pra mim faltou mais variedades de comida.
5
Fabi Tribuzzi
+5
Muito bom,mesmo. Desde o ambiente ao atendimento de primeira com pessoal extremamente gentil e simpático. Pedimos o sanduíche de file que estava maravilhoso. Depois a raclete e por fim uma sobremesa com massa folheada recheada de chocolate. Vem quentinha na hora. Só perguntar para os atendentes que certamente ajudarão. Top!
5
Victor Linhares
+5
Excelente desde o atendimento inicial até a despedida. Rsrs Comemoramos a formatura da minha companheira lá. Entrei em contato antes pra reservar uma mesa, precisamos mudar o horário algumas vezes por causa da organização da solenidade, mas elas sempre foram muito solícitas e compreensivas. Elas perceberam que era uma comemoração "solene" pela minha conversa e prepararam uma mesa toda especial! Numa sala em separado que elas tem. Ótima para grupos maiores. Todas as atendentes conheciam o cardápio e tiveram ótimas recomendações. Os preços são um pouco altos, mas em sintonia com a qualidade dos produtos e atendimento. Valeu a pena. A conta ficou menor do que eu esperei, por exemplo. Enfim, agradeço muito, a noite foi mais especial por causa do cuidado que tiveram conosco.
4
Leonardo Dias
+4
Vale a pena conhecer. Achei os pratos com pouca quantidade, isso poderia melhorar. Se estiver com muita fome, não é indicado, porem, a comida é boa.
5
Engin Koc
+5
The service quality is top notch. The tábua de queijo and fettuccine camarão molho pesto was delicious. Happy to have hit bulls - eye on my 1 day travel through Salvador. Gratidão 🙏
5
Cida Wicke
+5
Pequeno mas aconchegante. Atendimento excelente, as Janetes arrasam. Ótima carta de vinhos com alguns nacionais. Os queijos são sensacionais. O molho pesto era tão bom q levei um pote pra casa. Reserve a mesa antes de ir!!!!
5
Neri Fischer
+5
Produtos de qualidade, atendimento cordial e ambiente agradável. Gostei das opções oferecidas no local e com opção de compra pra levar.
5
Eduardo Alex
+5
Ambiente super agradável. Atendentes extremamente atenciosos e conhecedores dos produtos. Queijos artesanais deliciosos. Recomendo escolher um vinho e solicitar uma tábua de queijos harmonizada.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cave Queijos

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 310 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5571988847496

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1