Sobe E Desce

Sobe E Desce, Salvador Avenida Lafayete Coutinho 1010 - Salvador

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sobe E Desce favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2372 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,6
2 Comentàrios

Comentàrios

5
José Carlos Junior
+5
Excelente local, com bons preços e um atendimento muito bacana. A vista é sem comparações e o menu é variado em bebidas comidas. Possui um ambiente climatizado e uma varanda aberta. Ambos com linda vista. Recomendo a ida próxima ao horário de abertura, as 16:00, pois é mais vazio e bem tranquilo. Os pedidos não demoram para chegar. O aperol spritz e a marguerita frozen foram excepcionalmente bem feitas. Ótimo para casais e encontros informais.
5
Lilson Rodrigues
+5
O Acqua Café é um Lounge Bar super agradável e requintado com uma vista maravilhosa da Baía de Todos os Santos. O atendimento é cortêz e atencioso com garçons bem treinados. A musica ambiente é suave e calma com uma seleção de canções já conhecidas e dá o clima ao local que é para relaxar. Há uma enorme variedade de drinks, os que eu pedi são saborosos e bem feitos. Há também outra grande variedade de cervejas dentre nacionais e importadas. A comida é um sucesso a parte: extremamente saborosa, bem temperada e bem feita, o Chef merece os parabéns! Pedi o Tartar de Filé Mignon de entrada e o Bombom de filé mignon com batatad de pratos principal, ambos saborosíssimos, mas com destaque para o bombom. Super recomendo o lugar, se você gostou da descrição, você não se arrependerá! Volto sempre que puder.
5
Leonardo Bina
+5
Comida sensacional, atendimento precisa melhorar um pouco assim como a estrutura/espaço deveriam ampliar para acomodar melhor os clientes. Super recomendo conhecer o estabelecimento! Dica melhor chegar uma 17:00 para curtir o por do sol pela visita oferecida pelo lugar. Estacionar é um problema para quem vier de carro.
5
Caroline Sousa
+5
Vá para assistir o por do sol, à vista é linda. Os pedidos são bem rápidos, quando você pensa que ainda vai preparar, já estão servindo a mesa.
5
Vanessa Dias
+5
Fui a esse bar/restaurante depois de ter visto algumas indicações em um site de viagens e não me arrependi! Tem uma vista linda do mar e os petiscos e o crepe que pedimos estavam muito gostosos. Os drinks parecem ser o forte da casa, apesar de não ter experimentado nessa ocasião. Considerei o valor dos petiscos e do crepe em si justos comparados a outros restaurantes em área turística. É um lugar pequeno que acredito que lote rapidamente, principalmente em finais da semana, então é recomendável chegar cedo. Abre normalmente a partir de 16h. Um horário muito bom para se ver o por do sol.
5
Yan Sales
+5
Barzinho com vista maravilhosa, play list excelente, climatizado, bons drinks, e excelentes opções no cardápio!
5
Lary César
+5
Atual RoofTop. A vista deste restaurante é majestosa rendeu lindas fotos no entardecer e anoitecer. A comida é saborosa e me satisfez a contento. Única ressalva é devido a carta de vinhos não ter uma variedade grande para escolha.
5
Lais Rotondano
+5
Lugar super agradável, por do sol incrível. Um dos meus favoritos em Salvador. Um quê especial do lugar é o garçom Regi, super bem humorado, prestativo e educado.
5
Jessé Carvalho
+5
O local é ótimo e a vista da marina é linda, mas não dá pra ver sol se pondo (fui em meados de novembro). Se o seu objetivo for esse, melhor procurar outro local.
5
Letícia Guancino
+5
Além da vista para o mar, os drinks são muito bons, assim como o atendimento.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
16:00 - 00:00
Terça-feira:
16:00 - 00:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 01:00
Sexta-feira:
12:00 - 01:00
Sábado:
12:00 - 01:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sobe E Desce

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2372 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1