Viccino

Viccino, Santa Maria Avenida Angelo Bolsson 399 - Santa Maria

Now open
Europeia
• Portuguesa
• Italiana
• Bar
• Café
• Pub
• Wine Bar

89/100
Recomendado por 16 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Viccino favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 1233 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
89 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,7
410 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 15/02/2020
5,0
2 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/05/2023
3,8
48 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 25/06/2020
4,8
175 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
449 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luana Hilbert
+5
Fui no Viccino dia 9 de junho de 2023, fomos eu e meu noivo, justamente para comemorar nosso noivado. Ao chegar nos deparamos com um estacionamento muito apertado e difícil de manobrar, mas o resto da experiência fez valer a pena. Fomos dirigidos a uma mesa pequena, perto da parede, na mesa havia uma garrafa com uma flor muito bonita dentro, e uma vela, as cadeiras pareciam cadeiras de nobres medievais, muito bonitas e confortáveis, um ambiente extremamente romântico e bonito, achei uma das melhores mesas do local. Há um pequeno dispositivo com botões para requisitar atendimento do garçom, achei muito prático. Cardápio digital infelizmente, mas realmente seria difícil de ler um físico, e o escuro realmente dá um ar muito mais especial para tudo. Todos os garçons foram extremamente atenciosos e queridos. Pedimos como entrada uma bruschetta de cogumelos, achei muito gostosa, em seguida como prato principal eu pedi uma pasta cacio e pepe, achei que teria mais pimenta por estar no nome do prato, não senti muita, e as iscas de filé achei um pouco salgadas, meu noivo pediu o Entrecot di Perugia, um Entrecot acompanhado de massa, para a qual ele escolheu molho formaggio, eu provei e novamente achei a carne um pouco salgada, mas a massa de ambos os pratos estavam incríveis. De sobremesa eu pedi um tiramisu (que não está no cardápio mas o garçom sugeriu) e meu noivo pediu um cheesecake tentazione, também sugestão do garçom, ambos estavam incríveis mas devo dizer, tiramisu é minha sobremesa favorita, peço em todos os restaurantes que vou, e o que comi no Viccino foi o melhor de todos. Deixo aqui meu agradecimento à toda a equipe por terem tornado a noite tão especial (não comunicamos o noivado, portando não recebemos tratamento diferenciado, o serviço aparentemente é sempre excelente). Sobre valores, não me lembro o preço de cada prato, mas se não me engano gastamos mais ou menos 250 no total (além da comida, pedimos duas taças de vinho tinto e uma garrafa d'água), um pouco caro? Achei sim, mas fez valer cada centavo, principalmente em uma ocasião tão especial.
5
Sander - Filmagem e Edição
+5
Excelente atendimento, ambiente calmo, músicas em alturas confortáveis que não atrapalhavam a conversa. Entradas de torradas com molho de cortesia. Pratos Deliciosos e alguns com finalizações na mesa, enriquecendo ainda mais a experiência. Sobremesas equilibradas, sem excesso de açúcar e atrativas aos olhos. Possui estacionamento próprio, sem cobranças de taxas, vale ressaltar que possui um curto espaço para manobra.
4
EDMUNDO LUCIANO DE LIMA GRANJA
+4
Ambiente muito aconchegante. Música ao vivo muito agradável. Preços caros. Cardápio variado. Estacionamento próprio. Comida saborosa porém, porções muito pequenas. Carta de vinhos variada porém cara. Sobremesa saborosa. Noite muito agradável. Atendimento de todos muito cortês especialmente da Iza muito bom.
5
Paulo Mendonça
+5
Melhor restaurante da cidade, menu e atendimento impecável, recomendo
4
Camilo Costa de Queiroz
+4
Atendimento muito bom e simpático. Fui almoçar com o namorado, e o filé com risoto de figos não me agradou. A temperatura de tudo, morna pra fria. O risoto não tem figos frescos, mas caramelizados, muito açucarados. Achei equivocado. O local é bonito, as flores da mesa muito charmosas e vivas, mas o jogo americano de papel, com propaganda de outro comércio, lembra quiosque de praia e é bem over.
5
Synara Salomão
+5
Excelente atendimento, comida de primeira qualidade, ambiente super agradável. Vale a pena conferir!
5
Maria Francisca Torres Lopes
+5
Lugar muito agradável, charmoso, bem atendido, comida excelente, capricho nos detalhes, preço adequado. Experimente o salmão com arroz negro e purê de batata baroa.
5
Cláudio Daniel
+5
Sim é um lugar excelente pra passear com a família descansar um pouco sem contar que há hospedagem do lugar é literalmente maravilhoso o melhor que eu já fui e também há comida d lá e boa d mais muito gostosa super indico obgd pela recepção
5
Steven Becker
+5
Excelente local . Funcionários muito atenciosos. Refeições muito saborosas. Bom custo benefício.
5
Cristiane Thies
+5
Local ótimo e aconchegante para jantar romântico, sem pressa, boa comida e bom vinho. Ótimas opções de entrada. Não deixe de experimentar de sobremesa o creme brulle.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Viccino

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 1233 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 55 99946-2828

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1