Uma das melhores padarias que já fui. Tudo é muito gostoso, só é um pouco cara (pão na chapa com requeijão 8-9 reais, salgado média de 10 reais)
Eles tem uma coxinha muito boa, que foi eleita a melhor do mundo por um site europeu
Ainda estou tentando descobrir o que vende nesta padaria que não me apetece!
Tudo é maravilhoso.
A única coisa que eu lamento é o tamanho da coxinha… sempre disse aos quatro ventos que é a melhor coxinha do mundo, faço propaganda grátis pra todos que conheço (Brasileira devia me contratar como garota propaganda da coxinha, hahahahaha).
Hoje não resisti aos doces!
Sempre escolho a fatia de mil folhas, é o meu doce preferido, mas acabei comprando também a Banoffee de banana… gente, é maravilhosa!!!
Sou cliente da Brasileira desde pequena e lamento que tenham tirado, há anos, o bombom de sorvete do cardápio!
Muita saudade! 🤗
Essa padaria é simplesmente sensacional.
Toda vez que venho aqui me sinto abraçado, para ter uma ideia, uma vez pedi suco de melancia e informei a garçonete que nem tinha visto se tinha esse suco no cardápio, ela respondeu: não tem problema, mesmo se não tiver, a gente faz pra você 😍
Além disso, eles vendem mini sonhos que se vc quiser são fritos na hora, ou seja eles chegam quentinhos na mesa, prontos pra serem devorados.
Atendentes sempre simpáticos e afetuosos. Isso faz muita diferença.
Parabéns!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes