Espaco Figueiras

Espaco Figueiras, Santo André Rua das Figueiras 420 - Santo André

Europeia
• Portuguesa

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Espaco Figueiras favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 2028 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Espaco Figueiras sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
16 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,4
1503 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/01/2021
4,2
2 Comentàrios

K

Kekanto
Last update on 02/10/2019
5,0
3 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 01/01/2021
4,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/02/2023
4,6
443 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Fabio Moreira
+4
O local é maravilhoso, a comida é muito boa, mas a gerência é ruim de negócio, fiz meu aniversário lá, e se eu levasse 10 pessoas ganharia um brinde, 4 gafarras de original, ou 20 pessoas, uma gafarra de sminorff, coloquei mais que 40, pedi para trocar o 2° brinde para 8 garrafas de original, pois coloquei 4x mais do que a quantidade do 1° brinde, porém a gerência foi irredutível, ruim de negócio, em outro lugar, teriam feito negócio, pois coloquei mais que 40 pessoas na casa...liberaram mesmo só as 4 gafarras...um pena... De resto foi perfeito, ambiente é maravilhoso...
5
Nathali Ruiz
+5
Ótimo lugar para celebrar aniversários, confraternizações. Comida boa, não tem coca cola. Ótimo para cantar e dançar em grandes grupos. Recomendo!
5
Jose Fulan
+5
Ambiente maravilhoso. Atendimento exemplar. Banheiros super limpos. Local adequado a família e casais. Reserva para aniversários e outros eventos. Atenção aos preços, o cardápio é no QR Code, nem todos tem acesso. Então, não se envergonha de perguntar o preço antes de pedir. Estacionamento com valet, mas é caro. Melhor na rua. Vale a pena conhecer.
5
Sophia Fernanda Silveira
+5
Ambiente familiar durante o dia. (Não recomendo ficar com criança após as 22:00 ) Comida boa, música gostosa. Os preços são razoáveis. Para adrentar no local, você paga 25,00 . Minha família amou o ambiente, levamos nossa menina de 9 anos, chegamos as 15:00 (tem espaço para crianças brincarem) banda ao vivo.
5
William Ferreira
+5
Ambiente bonito e limpo. O serviço dos garçons/garçonetes é ótimo, nem precisa pedir, opções prontas são oferecidas a todo instante. A acústica do local um pouco deficiente, mas nada incômodo. Recomendo e voltarei!
4
marcia megh
+4
Eu gostei do lugar, fui muito bem atendida pelas meninas e meninos, simpáticos e atenciosos. O pagode foi bom também. Só acho que aquele espaço no meio, deveria ser livre. Achei o preço salgado também, pagar R$ 25,00 só pra entrar, os itens também carinho...
4
Bruno Araújo
+4
Ambiente muito agradável. Serviço de Valet na entrada por 30,00. Entrada custa 40,00 por adulto. Bom espaço interno, com mesas e cadeiras e uma pista mais próxima ao palco. A casa possui um espaço kids com monitores que ficam tomando conta das crianças o tempo todo. No cardápio, como já era de se esperar, espetos. A carne é bem macia e temperada, a linguiça é boa tbm. Há diversos tipos de espetos salgados e doces, inclusive vegetarianos. O valor mínimo por espeto em 05/23 foi aproximadamente 10,90, tendo opções "premium" que custam mais. Mesmo preço da caneca de chopp que devia ter, se muito, 300 ml. Aliás, as bebidas são bem carinhas. A casa costuma ter ótimos nomes da música se apresentando, vale a pena acompanhar a programação. Em resumo, o lugar é muito bom para passar uma tarde ou uma noite bem divertida. Importante levar uma graninha a mais, a não ser que já tenha comido demais em casa ou não beba quase nada no Quintal. Pra quem gosta de tomar umas a mais e come bem, vai ficar salgadinha a conta.
4
Bianca Araújo
+4
Primeira vez que fui, e foi de última hora, por conta do lugar que iríamos estar com muita fila de espera. O ambiente é bem legal para levar família e amigos, para fazer comemorações (tem inclusive espaço para crianças). O som da música é muito alto, então se você vai com o objetivo de colocar o papo em dia, talvez não seja uma boa ideia. Atendimento muito bom e comida estava boa no geral.
5
Natália dos Reis
+5
Fui à um aniversário em um sábado com ótimos reviews sobre o lugar e pude comprovar! A casa estava bem cheia mas achei que, sabendo como a casa é bem famosa, foi tudo super dentro do esperado. Comi alguns espetos como o de picanha e estava delicioso!! Aniversariante ganha um mimo da casa que vale a pena ✨ e a gerente Jessica tem um atendimento impecável e atencioso, junto com todos que fazem atendimento. Recomendo!
5
adriano Izidorio
+5
Atendimento muito bom, funcionários no geral simpáticos e prestativos, a cozinha as vezes demora muito pra entregar um pedido. Os espetinhos são bons e bem temperados. O espetinho de picanha não me pareceu picanha.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:30
Sábado:
12:00 - 01:30
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Espaco Figueiras

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 2028 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 11-4427-6282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1