Nonno Giuseppe Gastronomia

Nonno Giuseppe Gastronomia, Santo André Rua das Caneleiras 720 - Santo André

Italiana
• Contemporânea
• Restaurante

96/100
Recomendado por 10 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nonno Giuseppe Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1648 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
68 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,8
451 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/06/2023
4,2
11 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/12/2023
4,5
113 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 04/01/2021
5,0
30 Comentàrios

FT

Facebook touch
Last update on 24/02/2020
5,0
72 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 10/12/2023
4,9
64 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 25/11/2022
4,9
477 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 04/01/2021
4,7
295 Comentàrios

Menu Nonno Giuseppe Gastronomia

  • Entrada
    • Brandade de bacalhau com crocante de azeitonas pretas e coulis de tomate e pimentão
  • Prato
    • Stinco suíno com couscous mediterrâneo
  • Sobremesa
    • Pavlova de Nutella
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Evelyn Souza Rodrigues Lopes
+5
Um achado! Um restaurante com ar bem rústico e muito familiar. E com uma comida de lamber os beiços. O preço varia, mas 80 você faz uma refeição completa, com salada, principal e sobremesa. Para você que come muito não é a melhor opção, lá é a opção para quem quer ter uma experiência em uma comida gastronomia maravilhosa que existe em poucos lugares. A sobremesa é dos Deuses.
5
Natalia Boska
+5
Restaurante com perfil moderno, arejado, com design planejado e acolhedor. O atendimento é excelente, e os pratos oferecidos são saborosos, bonitos e muito frescos. Atenção para o horário de funcionamento. Aos finais de semana requer agendamento.
5
Edna Tiemi Yamanishi
+5
Lugar encantador, comida maravilhosa, atendimento perfeito. Super recomendo.
5
Taís Vilar
+5
Excelente. Pratos muito saborosos. O valor do executivo é muito justo pela qualidade dos pratos.
5
Viviane Dias
+5
Escrever uma avaliação minuciosa sobre este restaurante sem parecer que sou amiga do dono vai ser difícil, mas juro que não sou. Local: o restaurante fica em uma casa totalmente reformada e adaptada, o que contribui para a o que eu acredito que seja a experiência do restaurante, um almoço em família, seja ela de sangue ou não. A iluminação do local não cansa os olhos, na área interna a iluminação é um mix de aconchego com um leve toque de romantismo, na área externa, não sei como, conseguiram deixar a iluminação aconchegante e clara (fui na hora do almoço em um sábado ensolarado). Os ambientes são adaptados para PCD e idosos. Serviço: você já chega e é recepcionado por alguém, mas uma dica IMPORTANTÍSSIMA, faça reserva, se não, será difícil comer, eles são super educados e bem atenciosos toda a equipe se importa em te atender bem e tirar as suas dúvidas, algumas coisas no cardápio estão escritas em italiano, sei que isso é um charme, mas sugiro colocar um rodapé com tradução, ou até mesmo em parênteses. Comida: O cardápio é em três etapas (entrada + principal + sobremesa), mas você pode pedir a parte. Eu quis a experiência completa e sugiro o mesmo para você, vá com MUITA fome, porque os pratos são beeem servidos e a comida está muito bem preparada você não irá se arrepender um segundo sequer. A sobremesa só fará você sair de lá com um sorrisinho e pensando nossa, quero voltar. Preço: Nunca vi um restaurante de gastronomia tão acessível. Minha conta deu R$114,00 com bebida. Em suma, esse restaurante conseguiu excelência em tudo que se propôs a fazer
5
Aline Franchi
+5
Lugar charmoso, culinária maravilhosa. Super recomendo
5
Lucas Santos
+5
Vou dar essa avaliação principalmente para ajudar pessoas que, como eu, estão mais acostumadas com uma bandeijada do que um almoço chique. Kkkk Não tem como não dar 5 estrelas, tudo maravilhoso. Tínhamos a curiosidade de conhecer o lugar e amamos. Com absoluta certeza iremos voltar, principalmente após a informação da atendente de que o cardápio varia a cada 4 semanas. Para clientes: - Ligue e reserve o lugar, a primeira vez que fomos lá, estávamos na região com fome e achamos pelo Google nas proximidades, não havia mesa disponível e era somente mediante reserva. Dessa vez reservamos e deu tudo certo. - Sai o mesmo preço por pessoa comparado a outros restaurantes da região, então vale a pena conhecer. - Arrisque em coisas que vc não conhece, deram um pãozinho com algo de abrobrinha, não sou fã de abrobrinha mas estava incrível, além disso eu pedi uma entrada com carne crua, no qual nunca havia comido e estava ótimo. - Não vá com pressa de ir embora, aprecie o almoço, demora um pouquinho o prato principal mas vale a pena pq é feito com muita atenção. Para o restaurante: - É interessante perguntar se a pessoa conhece a casa, como funciona e tals. Nós nos sentimos um pouco perdidos. Talvez para quem está acostumado com o estilo mais chique não sofra com isso, mas é algo que só destacaria ainda mais o atendimento. - Não nos informaram do menu de bebidas que era acessado pelo QR Code, só descobrimos depois que já havíamos pedido ouvindo quando foi informado para a mesa do lado. Pode ter sido um equívoco pontual, mas fez até sentido a evidente frustração do garçom quando perguntei dos sucos disponíveis. - Falamos com 4 funcionários, 3 dos 4 foram excepcionais no atendimento, o outro foi ok mas claramente estava meio de saco cheio. A moça da entrada foi tão além na qualidade da atenção nos dada, que compensou esse outro. Kk - Sugiro informar a tempo que leva para o prato chegar, vimos algumas pessoas ao nosso redor meio frustadas por esperar demais o prato principal.
5
Marcus Linares
+5
Atendimento nota 10, ambiente super aconchegante, comidas saborosas, tem um preço elevado, mas a experiência é muito boa.
5
Fernanda Paiva
+5
Simplesmente indescritível! Da entrada à saída tudo do maior bom gosto! Nunca havia comido um maccaron tão perfeito, é o melhor do mundo!
5
Tati Ag
+5
Comida muito boa!!! Gourmet, preço justo, atendentes ótimos!! Ambiente simples. Pelo que me informaram todo mês mudam o cardápio!!! Muito legal isso. Já quero ir experimentar os cardápios novos!!! Fui no d8a dos namorados, o cardápio era fechado, pedimos vinho!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

FT

Facebook touch

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nonno Giuseppe Gastronomia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1648 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2379-8565

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1