Jaba Do Ribamar

Jaba Do Ribamar, Santo André Avenida Martim Francisco 622 - Santo André

Now open
Brasileira
• Sul-americana

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jaba Do Ribamar favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3698 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,5
3626 Comentàrios

Comentàrios

4
Marcelo Stockler
+4
Como TD restaurante de bom movimento, uma fila de espera do lado de fora. Vale a pena, pratos bons, variedades e preço razoável.
5
Flávia Contiero
+5
Eu sou cliente fiel do Restaurante Ribamar! Comida saborosa! Eu adoro um baião de dois 😍 atendimento rápido, comida fresquinha, preço incrível! Vale muito a pena. Sempre recomendo.
5
Daniel Pereira
+5
Feijoada maravilhosa, ambiente bem típico nordestino, bem aconchegante....a feijoada estava bem servida..atendimento rapido e tudo de qualidade e fresquinho.... otimo lugar... indico a todos..
4
roberto silva
+4
A comida estava ótima, parabéns aos cozinheiros , um dos garçons era um pouco perdido e a caipirinha da feijoada é muito regulada
5
Lucas de Souza
+5
Muito bom! Fui almoçar lá e a comida é deliciosa. Pedi um prato feito com jabá. Chegou muito rápido. Sério... Coisa de 10min. Estava tudo muito fresco e quentinho também. Não vi se eles possuem estacionamento (acho que não), mas tem várias vagas na rua logo em frente ao restaurante. Foi super tranquilo pra estacionar. Eles também possuem uma grande variedade de pimentas. Eu, particularmente, gosto bastante. Achei isso muito legal. Bem uma pimenta forte e eles levaram a sério. Trouxeram um molho que misturava Carolina Reaper e Trinidad Scorpion (as pimentas mais fortes do mundo) kkkkk... O atendimento também é ótimo. Parabéns a toda equipe. Super recomendo!!!
5
Lourival Cordeiro
+5
Comida boa, ótimo atendimento e preço acessível. Nota 10
5
Jaine Madureira
+5
Sempre pedimos a feijoada pelo delivery e hoje tivemos a oportunidade de ir até o local. Adoramos, a feijoada veio rapidinho, gostosa e quentinha. Os preços são acessíveis, sem absurdos. Constantemente vinha um dos garçons perguntar se estava tudo bem ou precisávamos de algo. Lugar recomendadissímo!!!!
5
Karen Fernandes
+5
Lugar maravilhoso! Comida deliciosa, atendimento com muita educação, carisma e simplicidade. Os pratos são muito bem servidos e o levamos para casa o que sobrou numa boa. Mega recomendo!!! Pedimos carne de sol que vem acompanhada de baio de dois! 😋
4
Douglas Orbaneça
+4
Fiz meu primeiro pedido pelo Ifood, a entrega foi no horário previsto e a comida é saborosa, bem servida e embalada, porém deixou a desejar na quantidade de feijão (muito pouco mesmo) e excesso de arroz. Fora isso estão de parabéns!
5
Thais Fuster Giacometti de Almeida
+5
Eu simplesmente amo ir no Jabá, ambiente familiar, bom atendimento, comida muito boa. Ambiente limpo. Eu, meu marido e minha menina amamos a porção de frango a passarinho, ele é sequinho, e ao mesmo tempo crocante. Comemos a porção de bolinhos (quarteto), muito bom também 😋👏

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:30
Terça-feira:
11:00 - 22:30
Quarta-feira:
11:00 - 22:30
Quinta-feira:
11:00 - 22:30
Sexta-feira:
11:00 - 22:30
Sábado:
11:00 - 22:30
Domingo:
11:30 - 15:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jaba Do Ribamar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3698 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4903-3302

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1