Na Telha

Na Telha, Santo André Avenida Portugal 1363 - Santo André

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Na Telha favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 3651 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
3,9
3591 Comentàrios

Comentàrios

5
Vivian Nascimento Figueira
+5
Que loja! Que atendimento! O vendedor Alexandre , tanto quanto as meninas do pós vendas foram fantásticos desde o fechamento do contrato até a entrega dos móveis, antes do previsto, inclusive. Super recomendados!
5
Fatima Moraes
+5
Amei meu projeto queria uma cozinha dos sonhos, uma lavanderia linda e armários pro banheiro,e meu filho uma area de trabalho e o Alexandre muito atencioso nós entendeu e fez o projeto e ficou tudo maravilhoso minha casa ficou um sonho de lindeza eu super indico moveis Amani e se tiver 100 estrelas eu dou para meu vendedor favorito Alexandre super atencioso gratidão meu querido amigo... gratidão eterna amo muito minha casa nova como ficou linda....💐😀🤩 E o projeto foi super rápido desde a elaboração até a instalação ele deu prazo mas foi feito muito antes do previsto, materiais super resistente, bom de limpar..... gratidão a todos pelo excelente trabalho toda equipe meu muito obrigado 🤩
5
Lucas Lana
+5
Mais ou menos um dois mese atrás, fiz a compra dos meus moveis, onde equipe muito foi toltamente atenciosa, em especial a Sandy que fez um projeto, fez a explicação de material e os diferençias da amani, valor ficou dentro do meu orçamento e todas as minhas necessidades e solicitações foram atendidas. Tive todas as minhas dúvidas e questionamentos sanadas durante o processo.
5
Heloiza Forte
+5
Desde o primeiro contato já fiquei encantada, equipe muito cordial e atenciosa, em especial a Naiara que fez um projeto que me deixou apaixonada e me fez realizar o sonho de ter um quarto exatamente do jeitinho que eu queria ou até melhor rsrs! Material e cores são impecáveis, valor ficou dentro do meu orçamento e todas as minhas necessidades e solicitações foram atendidas. Tive todas as minhas dúvidas e questionamentos sanadas durante o processo pela Luciane e Érica! Os móveis chegaram antes do prazo combinado e muito bem embalados. A montagem foi realizada pela equipe do Márcio, que é uma pessoa ímpar! Muito profissional e bem humorado :) A todos da equipe Amani Planejados, muito obrigada pelo excelente trabalho! Indico de olhos fechados!
5
Luciene Pimenta
+5
Fiz os móveis planejados para minha clínica de estética e simplesmente amei. Qualidade, pontualidade na entrega e atendimento fantásticos. Ah preço também, pois moro em São Paulo/SP e aqui não achei nada parecido. Não poderia deixar de agradecer a Naiara Leão que prontamente me atendeu e fez um projeto lindo para mim! Gratidão 🙏 vou fazer meu apartamento com eles é super indico.
5
Clecione Souza melo
+5
Fiz minha cozinha com Amani Planejados !! Confesso que superou minhas expectativas Ficou simplesmente linda Fui muito bem atendida ,o vendedor muito atencioso, pós venda, recebi antes do prazo e não poderia deixar de falar dos montadores que foram nota 10 !!!!! Há pagamento facilitado também Muito obrigada 🙏
5
Livia Gonçalves
+5
Atendimento simplesmente excepcional. Fui recepcionada pela Naiara onde sempre foi solicita, respeitou todo meu momento de conhecer sobre planejados/móveis pesquisar outros lugares não me pressionou em momento algum, o que ganhou bastante credibilidade diferente de outros lugares onde passei. Teve todo cuidado em montar meu projeto, não se queixou em momento algum em fazer as devidas alterações, tivemos uma ótima negociação de valores, não é a mais em conta porém quem busca qualidade paga para obter o melhor dentro da sua viabilidade financeira. Estou totalmente satisfeita enquanto o prazo de entrega, execução da montagem e todo suporte necessário precisei fazer uma alteração e prontamente ajustaram meu móvel sem nenhuma queixa. O sonho da minha família foi realizado sem dor de cabeça, acabei fechando outros móveis que faltava no projeto devido a qualidade e compromisso.
5
Marcia FONSECA
+5
Ótimo atendimento, excelente pós venda, Alexandre Hiluany muito comprometido, acompanha até a finalização do trabalho, pessoal da instalação também profissional, estou muito satisfeita com os móveis de qualidade. Parabéns Amani por toda essa excelência.
5
Evelyn Silva
+5
Loja bem estruturada e organizada. Equipe toda de parabéns, fui bem atendida desde o primeiro contato. agradeço principalmente a Erika da finalização e Luciane que foram muito solicitas comigo. quando tudo estiver pronto coloco as outras fotos aqui.
5
beatriz mazzoco
+5
Já compramos na loja por duas vezes, os móveis são de ótima qualidade. Além da prestatividade de toda equipe (desde vendedor, medidor, montador e etc), entregam antes do prazo planejado. O cuidado para atender as necessidades do cliente, bem como cumprimento do prazo são um diferencial da empresa. Recomendamos!

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Na Telha

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 3651 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4319-5924

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1