The Brothers Adega E Boteco

The Brothers Adega E Boteco, Santo André Rua Jorge Beretta 559 - Santo André

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato The Brothers Adega E Boteco favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 443 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
381 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ricardo Miranda
+5
Lugar muito aconchegante, cardápio variado, garçons prestativos e bom preço. O salão é amplo e tem espaço no mezanino. Comida saborosa, vale lembrar que a feijoada é uma delícia, muito bem servida. Vale a pena conhecer. A noite tem música ao vivo de boa qualidade. NOVIDADE: Dentro de aproximadamente 10 dias o The Brothers terá suas instalações ampliadas, que maravilha! Agora sim, a área ampliada foi inaugurada em 03/08/2023, o que já era bom ficou melhor, inclusive tem o espaço criança, onde você pode deixar seu pequenino a vontade.
5
Danilo da Silva
+5
Lugar bem agradável e para família. Se quer desfrutar de uma ótima refeição com um corte de carne bem preparado. Só ir nesse lugar. Tudo muito bem organizado e bem atenciosos. Vale muito a pena. Comemos um T- bone muito bem preparado com salada maravilhosa e bem fresquinha. Com vários temperos, especiarias e molhos.
5
Anselmo Paes
+5
Atendimento muito bom, preços justos, ambiente familiar, música ao vivo, minha sugestão a picanha é fantástica. Só a qualidade do som que não estava bom, quase não se entedia o que o cantor estava cantando. Acredito ser um problema da própria banda .
5
Pietra Barsanele
+5
O the brothers é um lugar sensacional para se passar o tempo. Frequento desde o início da casa e os donos estão sempre querendo entregar um ótimo ambiente e serviço para os clientes. O almoço é sensacional e a batata the brothers é muito boa!
5
Evelyn Fernandes
+5
Fui com o meu noivo e ficamos encantados com a receptividade do Alexandre e equipe.O espaço tem um clima bem descontraído,com música ao vivo e as porções e drinks,sensacionais! Obrigada pelo cuidado no preparo do nosso pedido,meninos ! Voltaremos,com certeza!
5
Gissoni Gissoni
+5
Show de bola, ambiente muito refinado, bem decorado, limpo, organizado e atendimento vip para todos, nota 10, super recomendo.
5
Fada do Dente Fábrica de Pijamas
+5
Muito bom! Pedimos picanha e parmegiana!!! Saborosa demais a comida!! Recomendo!!! Atendimento 10!
5
Alysson Lourençon
+5
Comida e serviço são muito bons!! Eles estão reformando para aplicar o espaço. O dono sempre está lá todo preocupado com o clientes. Ganhamos até uma sobremesa de cortesia para nosso afilhado que estava junto. Espero voltar lá em breve!
5
Everson Claudio Prates
+5
Bar muito bom, ótimas porções e atendimento de primeira. E para melhorar ainda mais, é pertinho de casa. Com certeza voltaremos muitas vezes
5
Giovanna De Paula
+5
Atendimento excepcional! Todos atenciosos, preocupados com o conforto do cliente. Música boa. Tem bastante lugar na rua para estacionar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Brothers Adega E Boteco

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 443 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 97429-6069

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1