Mania De Churrasco Prime Steak & Burger

Mania De Churrasco Prime Steak & Burger, Santo André Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 - Santo André

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mania De Churrasco Prime Steak & Burger favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 716 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mania De Churrasco Prime Steak & Burger sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
656 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Ana Paula Coscia
+5
Ja conhecia os restaurantes do Litoral de SP. Agora fui conhecer o de Santo André e como sempre a experiência foi maravilhosa. O atendimento maravilhoso e os lanches divinos, além é claro do espaço pet que foi uma experiência maravilhosa minha Pug amou e chegou até a experimentar as deliciosas batatinhas fritas do combo. Obrigada a todos pelo super atendimento.
4
Queila Ramos
+4
Ambiente muito bom pra pais com crianças rs O serviço de atendimento é ótimo. Falta opção vegana, as vegetarianas são tudo muito iguais, e a carne vegetariana não é tão boa, é bem mole, acredito que dá pra melhorar. A batata frita é bem crocante :P
5
Rafael Santana
+5
Lugar fantástico, aconchegante e com clima gostoso, pedimos o hambúrguer Angus e o cheese egg com batata rústica, não há uma explicação para o sabor inigualável dos hambúrgueres, carne ao ponto com pão Brioche macio e crocante na proporção certa, uma explosão de sabores entre carne, pão, alface, bacon…. Uma harmonia sem comparação, sem dúvidas alguma, o melhor hambúrguer do ABC Paulista, e sem esquecer com um atendimento espetacular… Ps. Sempre que forem, doem uma mãozinha….
5
Mari Montagnini
+5
Que comida maravilhosa, amei o atendimento, ambiente super legal, bom de vir com a família, amei como eles servem tudo, o lanche é bem servido na tábua e as bebidas em canecas geladas.
5
Everton Arruda
+5
Atendimento e ambiente muito diferenciado, atenção da equipe e alegria pelo que fazem são os diferenciais, além de pratos maravilhosos.
5
AMARELINHO CANAL PININCHA
+5
Comemoramos o casamento do meu filho, dia de semana, deram muitos descontos e cortesias, atendimento maravilhoso
5
Lucas Rodrigues Cândido
+5
Sem dúvidas é uma das melhores unidades do Mania de Churrasco do ABC! O ambiente é lindo, grande, bem espaçoso e com playground para as crianças. E também fomos super bem atendidos. Grandes pontos positivos. A comida é ótima, tudo de qualidade. A carne sempre saborosa e no ponto perfeito. Vale muito a pena conhecer!
5
Luiz Fernando
+5
Parabéns a toda equipe, todos os atendentes simpáticos e Atenciosos. Gastamos 76,00 dois pratos clássicos+ bebidas. Ambiente agradável perfeito para família, com espaço recreativo para criançada. Recomendo filé de peito grelhado e uma bela limonada.
5
Maria Gabriela
+5
Lugar agradável, o atendimento maravilhoso, comida muito gostosa, o único ponto é se for a primeira vez do cliente explicar o tamanho das porções e indicar quantas pessoas serve , a q pedimos na tábua tinha linguiça, frango e carne na foto do cardápio parecia maior quando veio essa parte foi frustrante 😰 servia apenas 1 pessoa.
5
NATHALY SILVA PASSITO
+5
Atendimento excelente, comida maravilhosa, um dos melhores hambúrgueres que já comi, ambiente super aconchegante!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mania De Churrasco Prime Steak & Burger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 716 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 94631-0342

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1