Restaurante Galinha Da Serra

Restaurante Galinha Da Serra, Serra de São Bento Sitio Cacimba de Cima S/N - Serra de São Bento

Brasileira
• Restaurante

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Galinha Da Serra favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 862 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
108 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
694 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Mariana Cibelle
+4
Lugar muito lindo. Tem muito espaço pra fica a vontade. O serviço muito bom, não demora a chega a comida. As opções de refeição deveriam ter mas no cardápio. Mas tirando isso, td muito bom.
5
Joás Medeiros
+5
Fui comemorar dia dos pais junto com minha família, um lugar que super indico para um passeio, com uma vista exuberante durante o almoço e está localizado em um lugar bem apto para fotos e perto de pontos turísticos.
4
Euriam Araujo
+4
Restaurante bastante conhecido na região com ambiente amplo, mesas grandes e que serve refeições regionais a la carte para 2 e 4 pessoas. Galinha, Guiné, carne de sol e tilapia são os principais pratos que vem com acompanhamentos. Bons preços.
4
Rafaella Monteiro
+4
Restaurante localizado no alto da serra com uma vista incrível, os atendentes são muito atenciosos e a comida é deliciosa. Vale a pena a visita.
5
VJ. Dantas
+5
Um bom ambiente!! Clima agradável com uma bela vista. A Galinha caipira é um prato bem apreciável.
5
De volta ao Evangelho - Christian Trindade
+5
Excelente restaurante! Situado às margens da RN que liga Serra de São Bento a Monte das Gameleiras, com um amplo estacionamento, tem uma excelente acessibilidade para portadores de necessidades especiais, o ambiente é rústico, muitíssimo elegante e agradável com uma vista de tirar o fôlego. Os garçons são muito prestativos e educados, o menu é de uma variedade muito grande, eo melhor comida muito saborosa.
5
Rebecca freire maia
+5
Comida muito gostosa! Atendimento bem agradável e não demorou mais que 30 minutos pra o meu pedido chegar! Pedi 1/2 porção de carne de sol e serve muito bem! Trouxe até marmita hahahaha e de sobremesa, pudim de rapadura que estava uma delícia.
4
Josilene Alexandre Alexandre
+4
Comida deliciosa e bem servida. Gostamos muito da galinha a cabidela e o pudim de rapadura que é simplesmente divino, me fazendo voltar sempre ao restaurante rsrs... Só sinto falta de um ambiente mais aconchegante para relaxar após o almoço, tipo um redário. Mesmo assim é um excelente restaurante.
5
Anderson Luis
+5
Café da manhã espetacular com bom preço. Almoço muito bem servidor para 4 pessoas. Na hora do almoço é bom chegar cedo pois lota o restaurante, e o prazo para a refeição passa de 1h. O local tem uma vista fantástica.
4
Glaucio Baptista
+4
Refeição saborosa. Os pratos eram só p 4 e 2 pessoas. O garçom disse que poderia fazer meia de peixe (tilápia) e meia de carne de sol. Serviu bem para duas pessoas mas já tivemos experiência de pratos p 2 pessoas que serviriam p 3 tranquilamente o que não foi o caso. No mais os atendentes foram sempre muito solícitos e cordiais. A vista do local é excepcional!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
08:00 - 14:00
Quarta-feira:
08:00 - 14:00
Quinta-feira:
08:00 - 14:00
Sexta-feira:
08:00 - 14:00
Sábado:
08:00 - 14:00
Domingo:
08:00 - 14:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Galinha Da Serra

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 862 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 84-98738-4818

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1