Rancho Trevo

Rancho Trevo, Serra de São Bento Rancho Trevo - Serra de São Bento

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rancho Trevo favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 164 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
68 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
36 Comentàrios

Comentàrios

5
Sheyla Noronha
+5
Local lindo, com linda vista. Infelizmente não pude almoçar lá é experimentar a gastronomia bem avaliada, como pretendia, pois não efetuei reserva prévia. Se quiser conhecer, reserve. Eles não atendem sem reserva.
5
Arthur Alves Mendonça
+5
O MELHOR MENU DEGUSTAÇÃO NORDESTINO QUE JÁ VI! A hospedagem desse lugar é maravilhoso! É um lugar mais reservado, com uma vista linda para as serras, o frio da noite é uma delícia. Durante o dia a sensação termina é menor que a dos termômetros, pois o vento é bem friozinho. O restaurante deles é ótimo! Muito bem estruturado e com foco na culinária local ⚠️Você pode encontrar mais informações sobre esse lugar, como preços, promoções e sugestões, no perfil do Instagram do MAIOR GUIA GASTRONÔMICO DO RN😉, o @indo.comer ✅ siga para não perder as melhores dicas da região!!
4
Marília Freire
+4
Local super agradável com cardápio em etapas. Bem servido e saboroso. São 7 entradas, prato principal e sobremesa (100 reais em maio de 2022). Comida típica.... paisagem linda na Serra de São Bento. Ambiente com decoração bonita. Indico reservar com antecedência.
5
Vanessa Gurgel
+5
Olá, sou proprietária do Rancho, juntamente com meu esposo Paulo Eduardo, vendo a publicação do Sr Adriano Gama, confesso que me surpreendi. Primeiramente nosso café da manhã a mais de 20 opções, somos apenas 4 apartamentos e como ele falou, tinha pouca variedade de frutas, mas pelas fotos a qual ele mesmo postou aparecem 4 variedades de frutas: banana, maçã, Uva e mamão, creio que poucas pousadas pequenas como a nossa a 4 variedades de frutas. Quanto a força da agua no banheiro lamento tamanha falta de informação, a Serra de São Bento vem sofrendo a pior seca dos últimos 20 anos, abastecemos o Rancho com caminhão pipa devido a grande escassez de água na região, e cada chalé tem a sua caixa d'água, nosso chuveiro é bem grande, e por ser caixa d'água ela não consegue descer a água com tanta força como é quando se tem água encanada. Quanto a funcionários a noite é lamentável que ele tenha sido tão infeliz, a casa do nosso caseiro é literalmente em frente aos chales e ele se encontra 24hs no local, e caso o hóspede precise de algo é só chamar por Valmir. Quanto a estrada é de barro sim, e os 6kms que separam o centro da cidade do Rancho a 5 placas de sinalização colocada por nós, indicando o caminho do Rancho. Quanto a assaltos me surpreende a notícia, tendo em vista que faz mais de 3 anos que não há praticamente nenhum assalto na região, essa estatística pode ser facilmente comprovada pelos dados da polícia militar, a Serra de São Bento é um dos locais do RN com menor índices de assaltos, a prova são as inúmeras pousadas que nem muro tem e que não registraram qualquer assalto nos últimos 3 anos, lamentável que alguém se ache no direito de postar notícias falsas em um site, lamento imensamente, mas vendo as outras avaliações, a de Adriano realmente contradiz com todas as outras. Grata, Vanessa
5
Kelvin Cardoso
+5
Recomendo ir na hora do almoço, chegar cedo! Para tirar fotos antes de comer! Pois depois a barriga fica grande kkkk Lugar disponha de vários cenários para Fotos! A vista da janela e de tirar o fôlego parece mas uma pintura! Recomendo sim! VÃO uma experiência gastronômica incrível para ir de casal ou com os amigos! Tivemos o prazer de sermos atendidos por uma pessoa chamada MARIA! Muito simpática. O caminho tem algumas Sinalização sim! Recomendo e voltaria!
5
Francimario Dantas
+5
Lugar maravilhoso. Culinária perfeita. Atende os sabores regionais de forma sofisticada sem perder a originalidade. Excelente proposta de entradas pequenas para saborearmos os diversos tipos de propostas.
5
Jackeline Lopes
+5
Comida regional muito saborosa,apresentação diferenciada, ótimos drinks ,lugar tranquilo com bela paisagem
5
Dario Felipe
+5
Lindo de viver !
4
Gustavo Carvalho
+4
Muito boa a comida. Vista fantástica!
5
Cyntia Pinheiro
+5
Um lugar lindo, aconchegante e com uma gastronomia sofisticada. Amei.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 17:00
Terça-feira:
09:00 - 17:00
Quarta-feira:
09:00 - 17:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 17:00
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rancho Trevo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 164 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 84 99904-4868

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1