Lago Bistrô & Lounge

Lago Bistrô & Lounge, Socorro Estr. Socorro - Munhoz, Km 2,8 - Socorro

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lago Bistrô & Lounge favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 369 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
45 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
264 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dani Santos
+5
Amor a primeira vista 🥰❤ Pensa em um lugar lindo, cheio de amor em cada detalhe, um lugar que acalma a alma e aquece o coração. São tantas delicias disponíveis no cardápio que é até difícil escolher o prato rs, mas também já é mais um motivo para querer voltar. Recepção e atendimento maravilhosos, restaurante impecável para gerar boas memórias.
5
Márcia Davanzo Vamondes
+5
Nada como um restaurante no meio da natureza, à beira de um lago, em um ambiente agradável e tranquilo, com música ambiente de qualidade. Junta-se a isso, comida saborosa, preço justo e bom atendimento: Nota 10!! O melhor da cidade. Fomos para jantar e pedimos deliciosas bruschettas de entrada e massa ao molho bechamel e risoto de gorgonzola com pêra... esplêndidos ! Caipirinha de 3 limões é top. O acesso é fácil, a poucos minutos do centro. Há estacionamento no local. Restaurante para ir com calma e curtir. Em alta temporada, é melhor fazer reserva. Mesmo se tiver frio, há aquecedores. Dica: atenção sobre o horário de funcionamento: até o momento abre de 6ªf jantar , sábado almoço e jantar e domingo almoço.
5
Juliana Moraes de Souza Carvalho
+5
Este lugar é incrível é a somatória de boa comida com ambiente agradável. É possível agendar, porém fomos mais cedo assim que abriu sem agendamento, e fomos tão bem recebidos pelo anfitrião. O lugar gera fotos lindas, é impossível não ficar de queixo caído com o local, é lindo. A refeição é excelente, para quem gosta de uma boa refeição preparada por especialistas. O local abre a noite o que torna o ambiente mais romântico. Enfim quem visitar a cidade não pode deixar de ir a este local. Realmente é um dos mais lindos e gostosos que já fomos, pois é a junção de refeição, ambiente e atendimento excelente!
5
Paulo Dorigatti
+5
Tudo muito lindo e bastante tranquilo, um lugar ideal para almoço e jantar. Comigo até que foi gostosa e bem preparada mas infelizmente fomos num dia que no dia anterior lotou e não conseguiram repor a dispensa e pratos ficaram incompletos ou faltantes. Bonde mais estão de parabéns. Recomendo a visita.
5
Marco Tulio Brolezi Pavan
+5
Local muito agradável e relaxante. Ótima opção para descansar, se conectar com a natureza e fazer uma boa refeição. O local possui estacionamento e é de fácil acesso por vias pavimentadas. Fomos muito bem recebidos, fizemos almoço na beira do lago. A comida veio perfeita. Pedimos carne (filé mignon) e peixe (salmão), ambos no ponto correto suculento e saboroso.
5
Adriana Dimopoulos
+5
Indescritível a experiência deste lugar. O bistrô é lindíssimo, a beira de um lago que já te coloca de fato para viver uma experiência de calma e relaxamento. O preço dos pratos é super justo e me apaixonei pelo pedimos! Risoto de pêra com gorgonzola e para sobremesa um crepe de doce de leite com o açúcar maçaricado do creme brulee com sorvete, MARAVILHOSO! Além de toda a experiência em si, achei o máximo a humildade das meninas em dizerem que estavam começando e, claro, abertas a sugestões, com o objetivo de uma melhoria contínua do processo em si. Dá pra ver o quanto de amor vocês colocaram em tudo e com certeza o sucesso será atingido! Tanto para mim, quanto para os hóspedes da minha pousada em Águas de Lindóia, será uma excelente opção tanto para o almoço como para curtir a noite! Voltarei com toda a certeza!
5
Nay Frag
+5
Infelizmente não há adjetivos para descrever tamanha experiência! Poderia até arriscar dizer que foi sublime, mas ainda assim, não estaria sendo totalmente honesta. Da entrada á sobremesa, tudo na mais perfeita harmonia e combinação de aromas, sabores e uma beleza digna de um artista com sua assinatura única. O chefe está de parabéns pelo trabalho impecável e surpreendente de cada um de seus pratos e a equipe sem comentários. Pois, se mantém a altura do que este bistrô se propõe a entregar aos seus mais exigentes clientes. Aqui registro a minha dica de ouro, para quem estiver ou passar por Socorro- SP, permitir-se esta experiência.
4
Renata Ruel
+4
Ambiente lindo, comida bem saborosa comemos o polvo, o salmão e o camarão e um ótimo atendente. Recomendo. Na foto minha mãe e minha sobrinha mostrando que o ambiente agrada todas as idades.
5
Pedro Z Netto
+5
Viemos para Socorro sem ideia de restaurante e nos indicaram esse Bistrô maravilhoso, com vista para o lago e perto da pousada que ficamos na Estrada de Socorro, que foi uma surpresa maravilhosa para nosso jantar de comemoração antecipada de Dia dos Namorados. Lugar lindo, comida diferenciada, música ao vivo voz e violão muito boa e a dona que é a Zi, acompanha tudo de perto e é muito atenciosa!
5
Brenda Ferreira
+5
O lugar é fantástico. Ambiente romântico, aconchegante e muito organizado. A comida estava uma delícia, diversos tipos de prato, entre massas e frutos do mar. Sobremesas maravilhosas e únicas. Viemos com a família e fomos muito bem recepcionados por todos os funcionários. A Zi, dona do lugar, foi muito receptiva e deu atenção aos pequenos detalhes para nos deixar confortáveis. Lugar com acessibilidade para todos. Conta com um lago que deixa visual do local lindo, mas mesmo em dias de frio o ambiente é aquecido. Vale muito a pena a experiência. Voltaremos com certeza!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lago Bistrô & Lounge

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 369 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 19 99606-7241

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1