Loja Mestre-cervejeiro.com Sorocaba

Loja Mestre-cervejeiro.com Sorocaba, Sorocaba R. João Wagner Wey, 411 - Jardim América - Sorocaba

Pub com cerveja artesanal
• Pub
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Loja Mestre-cervejeiro.com Sorocaba favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 311 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
4,5
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,8
222 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 05/08/2020
5,0
19 Comentàrios

Comentàrios

5
Laura
+5
Mesmo não gostando de cerveja, acompanhei meu namorado e pude aproveitar o espaço tomando Gingibre, um Gin de gengibre e limão maravilhoso! O espaço é muito agradável e todos os atendentes são muito atenciosos, te deixando bem à vontade.
5
Marcella Faulin
+5
Gosto muito do ambiente, todas as vezes que estive no Hoppie o atendimento foi ótimo e em um tempo de entrega dos pedidos bom, a comida é muito boa. Adoro esse prato inclusive!
5
Felipe Galdino
+5
Ambiente muito legal, variedade legal de chopp, preços estão na mesma faixa dos estabelecimentos do Campolim. Fui bem atendido, as porções estavam boas.
4
Marcel
+4
Ambiente aconchegante, comida excepcional; tempero do peixe com fritas espetacular. Atendimento também merece nota 10. Somente os banheiros que são unissex e poderiam ser em maior quantidade e separados para melhorar o fluxo evitando filas nos dias mais movimentados e também a falta de opções para sucos naturais (mesmo sabendo que o foco da casa são as cervejas). Pra fechar bem a avaliação o local é Pet Friendly.👍 Vale a visita!!!
5
Thais Carvalho
+5
Lugar excepcional!! Comida boa, cerveja ótima de qualidade. Ambiente aconchegante e o atendimento maravilhoso. Com certeza retornarei e recomendo. Estão de parabéns!! Gratidão pelo maravilhoso serviço prestado.
5
Beatriz Ferraz
+5
Um lugar muito bom, em especial para quem gosta de diversos tipos de chopps. Visitei o local em um dia super movimentado, mas mesmo assim fui super bem atendida, quando fiz o pedido a atendente disse que demoraria aproximadamente 40/50minutos, mas chegou antes do previsto. Super recomendo, tudo muito gostoso.
5
Rodolfo Godinho
+5
O choppe de caju e cajá estava tão exótico na experiência. O vermelho de frutas vermelhas com toque salino estava empolgante. A porção de peixe estava no capricho. Vale a pena ir mais vezes.
4
Marcos Siquinelli
+4
Eu gostava muito do Hoppie, era praticamente minha segunda casa. Com a saída do gerente Gabriel, fui novamente lá e tem um novo pessoal sendo treinado, um dos garçons foi bem grosso. Eu entendo que estão sob treinamento, mas mudou muita coisa lá dentro, espero de coração que esse período seja breve pois a casa é muito boa.
5
Edgar Gonçalves
+5
Agradável e excelente surpresa a poucos metros de casa. Visitei a Hoopie Tap House pela primeira vez e me encantei. Tanto com a ambientação, descontraída e cheia de flores, plantas em grades até os chopps e as porções oferecidas. Experimentei o Weiss, e achei maravilhoso. Porções bem servidas para duas pessoas. Outro ponto, MUITO POSITIVO, foi o atendimento dos garçons na casa. Todos muito prestativos, educados e te fazem se sentir a vontade no local. Parabéns aos proprietários e todos os funcionários. Voltaremos mais vezes.
5
Pedro Sabioni
+5
Lugar muito bom, as cervejas são ótimas e o preço é ok. As porções são boas assim como os lanches, recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
16:00 - 23:00
Quarta-feira:
16:00 - 00:00
Quinta-feira:
16:00 - 00:00
Sexta-feira:
16:00 - 00:00
Sábado:
16:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

    Mantenha-se atualizado sobre as ofertas Loja Mestre-cervejeiro.com Sorocaba de Sluurpy

    Certificação Sluurpy

    Certificate of excellence (Sluurpy)
    Reserve uma mesa Loja Mestre-cervejeiro.com SorocabaReserve uma mesa
    Encomendar online Loja Mestre-cervejeiro.com SorocabaEncomendar online
    Find RestaurantEncontre o melhor restaurante em Sorocaba

    Unclamed activity

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Loja Mestre-cervejeiro.com Sorocaba

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 311 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551533585558

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1