Casa Do Pão De Queijo

Casa Do Pão De Queijo, Sorocaba Rua Maria Aparecida Pessitti Milego,250 loja 12 - Parque Campo Limpo - Sorocaba

Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Do Pão De Queijo favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1345 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Casa Do Pão De Queijo sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 14/10/2020
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
1284 Comentàrios

Comentàrios

5
Carina Dallacqua
+5
Melhor hotel que já fiquei hospedada, quarto e banheiro grande, vista linda da janela do quarto. Café da manhã variado e uma delícia também!
4
Gilberto de Andrade
+4
Os quartos são amplos e bem limpos, a localização é boa e o serviço é satisfatório. Só não recomendo o restaurante, pedi um Filet a parmegiana e me mandaram um bife, pois tenho certeza que aquilo não era filé.
5
MAGDA BOTELHO
+5
Incrível!! Atendimento de excelência, fui surpreendida com uma linda mensagem deixada no quarto pela Nayara e equipe ! Profissionais altamente comprometidos, instalações e vista panorâmica maravilhosas ! Super recomendo!!
5
Nastenka Helena
+5
O quarto é bonito, amplo, arejado e iluminado. Chuveiro ótimo. Tudo funciona e o atendimento é atencioso e gentil.
5
Oseias Américo (FBB)
+5
The Hotel Suites is located in the Campolim neighborhood, one of the most privileged areas of Sorocaba. The hotel offers great service, with a cleaning and restaurant service that always meet the needs of guests. The location is also excellent, close to major shopping centers and restaurants. The Hotel Suites has a partnership with the Bodytech gym, which offers guests a free workout.This makes the Hotel Suites an excellent choice for those who want to enjoy a good stay in Sorocaba, with all the convenience and comfort. O Hotel Suítes está localizado no bairro Campolim, uma das áreas mais privilegiadas de Sorocaba. O hotel oferece um ótimo atendimento, com serviço de limpeza e restaurante que atendem sempre as necessidades dos hóspedes. A localização também é excelente, perto dos principais centros comerciais e restaurantes. O Hotel Suites tem parceria com a academia Bodytech, que oferece aos hóspedes um treino gratuito. Isso faz do Hotel Suítes uma excelente opção para quem deseja desfrutar de uma boa estadia em Sorocaba, com toda comodidade e conforto. Pensando no seu bem estar e conforto, o esuites está modernizando e ampliando a área de restaurante, remodelando as áreas de lazer, como Sauna, piscina e academia.
5
Camis Corrêa
+5
Estive apenas na sala de reunião. Tinha água, café e bolo à disposição. Equipamentos de projeção e flip chart. Ar condicionado ok.
5
Márcio Sno
+5
Hotel de primeira classe. Nunca tinha ficado em um tão bacana. Amei! Funcionários muito prestativos e educados!
5
Riza Imoveis
+5
Na minha opinião melhor custo benefício da cidade e o ponto mais positivo é a localização ao lado do Iguatemi que nem precisa ir de carro os atendentes são muitos educados salvo apenas um que não deveria estar de bom humor, mais desde que começamos a ficar aí gostamos de mais só poderiam realizar uma entrada com menos exigências pois todo mês somos obrigados a dar os documentos para xerox sendo que eles já tem nossos documentos digitalizados. No mais tudo perfeito café Swou 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😎
5
cristina mathias
+5
Quarto grande , limpo, ideal para família com crianças Tem micro-ondas, pia, talheres, cafeteria, ferro de passar e tabua, cofre Recomendo o hotel Café da manhã muito bom Tem estacionamento pago com uma taxa diária
4
Jonas Moura Junior
+4
Um ótimo lugar para se hospedar na cidade de Votorantim. Equipe de atendimento atenciosa e precisa. O hotel possui um ambiente seguro, limpo e confortável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 22:00
Terça-feira:
08:00 - 22:00
Quarta-feira:
08:00 - 22:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
08:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Do Pão De Queijo

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1345 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 3224-7500

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1