Amiiici

Amiiici, Sorocaba Avenida Dom Aguirre, 2121 - Sorocaba

Restaurante

83/100
Recomendado por 39 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amiiici favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 364 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
22 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
145 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
135 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Júlia Silva
+5
Todos os ambientes são muitos bons e diferenciados, atendentes todos educados e simpáticos. Preço justo. Lounge: comida sempre perfeita no ponto, escolhas muito boas de músicas ao vivo, sempre há alguma programação mensal diferente. Ótimo para se encontrar em grupos de amigos. Frequentadores sempre educados também. Rooftop + club: ótima programação sempre também, mas dia de Club by Miller é noite marcante! Destaque para o lindo jogo de luz na pista de dança. Casa respeita o limite de pessoas e há muito cuidado na parte da pista de dança. Única preocupação é a entrada que há de menores de 18 anos, já que é um ambiente mais frequentado por adultos. No mais, é lugar certeiro sempre, não há dia ruim!
4
Luciana Millen
+4
Tudo lindo, super confortável e agradável demais. Atendimento incrível, cuidadoso, atento, gentil. A comida é sofisticada, mas senti falta de um tempero mais trabalhado, mas fiquei muito satisfeita. A música ao vivo na medida, gostosa, animada, mas da muito bem para conversar. Recomendo. Vale o tempo que se passa lá.
5
Christopher Tominaga
+5
A experiência foi de excelência do começo ao fim. Um serviço espetacular. A entrada dadinho de tapioca é uma ótima opção. Mas, o bife Wellington foi o auge da experiência gastronômica, um prato muito difícil de encontrar um tão excelente quanto do Amiiici. Ponto da carne perfeito, folhado crocante, molho potente e foie gras saborosíssimo. Meus cumprimentos ao chef. A sobremesa estava ótima também. E uma gama de bebidas bastante variada, para diversos públicos. Senti falta de mais opções de sakê, mas é uma particularidade minha, no geral as bebidas estavam boas também. Se for dar uma sugestão, eu diria que as opções com Redbull são surpreendentemente boas, simples e saborosas.
4
Gabriela Miranda
+4
Excelente restaurante, com música ao vivo, ótimos drinks pelo querido Marco Padim (não deixe de experimentar o Whisky Sour!!). Vale a pena a experiência completa as sextas para curtir o lounge e a 'balada'!
5
Rodrigo Franco
+5
O ambiente ficou Show de bola. O preço dos Drinks e a demora no atendimento dos garçons acaba prejudicando um pouco o espaço. Eles priorizam muito o camarote e demora para atender o balcão.
5
Rosana de Carvalho
+5
Música do Trio Até Jazz sensacional...comida sofisticada e saborosa...drinks caprichados...local extremamente agradável...
5
Gustavo Oliveira
+5
Sensacional, sem palavras. Lugar lindo e aconchegante, funcionários simpáticos e prestativos. Comida e bebida excelentes
5
Munique Nakasone
+5
O lugar compõe 3 ambientes e possui excelente atendimento com garçons atenciosos, e em todos ambientes podemos nos sentir muito bem, com certeza irei novamente.
5
Vagner Tampelini
+5
Drinks e gastronomia nota 10! Ambiente bonito e sofisticado, música agradável. Ótima opção na cidade.
5
mmsrmm gmail com
+5
Local maravilhoso, comida deliciosa e um excelente atendimento com música ao vivo da melhor qualidade. Com certeza voltaremos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
19:00 - 00:30
Sexta-feira:
19:00 - 02:30
Sábado:
19:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amiiici

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 364 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 3233-0400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1