Delícias Marum

Delícias Marum, Sorocaba Esther Bueno De Camargo 202 - Sorocaba

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delícias Marum favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 508 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
235 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
15 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
195 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriele Oliveira
+5
Comida de muita qualidade, conseguiram entregar perfeitamente o que é prometido, além disso o atendimento é excelente e o ambiente é muito agradável. Eu e meu marido estávamos com muita vontade de comer Kanafeh, não tinha no cardápio mas a chefe fez para nós com muito carinho e ficou deliciosa, então além de entregar tudo perfeitamente bom ainda valorizam muito os seus clientes. Com certeza irei volta e indicar para todo mundo, vocês estão de parabéns!
5
Guilherme
+5
Tem um ótimo atendimento e uma comida que compre oque promete, o tempero é ARABE de verdade, não é restaurante arabe com temperos que usamos com costume no Brasil, portanto, você tem a real experiência de uma comida árabe. O preço é justo pelo oque oferece, claro, não é barato, mas também não é caro. Preço justo! Mesmo não tendo no cardápio a sobremesa Kanafeh e mesmo assim a chefe fez para a gente. Indico demais! E espero muito que coloquem a Kanafeh no cardápio. Ganhou um cliente. Preço para 4 pessoas com sobremesa e bebidas R$; 350,00
5
Guilherme Hayashida
+5
Um dos melhores restaurantes árabes de Sorocaba! (Se não o melhor!) ❤️ O ambiente é extremamente aconchegante, o atendimento excelente! Além das comidas que simplesmente vicia! 😍
5
Ana luiza Silbiger
+5
Local aconchegante, atendimento de excelência e comida de muita qualidade. Um restaurante que com certeza irei voltar para apreciar mais delícias do cardápio. Estão de parabéns. Vale muito a pena conferir as delicias libanesas desse restaurante. É incrível como eles entendem dessa cultura e transmitem isso aos seus clientes. Excelente!
5
Roberta Barduzzi
+5
Vou começar pelo ambiente que é todo temático, remetendo a lembranças libanesas. A comida é maravilhosa. Muito maravilhosa mesmo. Eu amo esse tipo de gastronomia. Então recomendo irem apreciar as delícias que eles servem. Conheci vários restaurantes de comida libanesa e árabe, e este é um dos que entrou para minha lista dos favoritos. O atendimento É impecável e a receptividade de todos faz com que as pessoas se sintam bem acolhidas e a vontade.
5
Bruno Diniz de Oliveira
+5
O tempero desse restaurante é simplesmente sensacional. Destaque parabo kibe cru, servido com uma bela porção de coalhada seca feita na casa e fatias de pão pita. A esfiha de carne é deliciosa. Desde o tempero da carne, que é excelente, a massa é macia e muito gostosa. Na minha opinião, a melhor esfiha que já comi. O tabule é muito gostoso e bem temperado. Kibe frito sequinho e bem temperado. Os charutos de repolho e de folha de uva também são excelentes. Uma pena não terem mais o arroz com lentilhas no cardápio. Era sensacional. O ambiente é legal. Uma casa. Nos sentimos em casa e é muito familiar. Sem dúvida a melhor culinária árabe de Sorocaba.
5
Joice Galhardo
+5
Comia boa, MUITO boa! Experiência maravilhosa com comida Árabe! Mandei mensagem pra agendar reserva pois era uma data especial e chegando lá também fui surpreendida. Rs Teve comida boa, teve histórias da família e da cultura (que amamos ouvir e conhecer), teve muita comida boa, saborosa, cerveja geladinha, a caneca estraga trincando de gelada, azeite de uma qualidade que eu ainda desconhecia ...rs vontade de beber aquele azeite😂 Se estiver buscando uma experiência completa, esse é o lugar certo! Fomos tratadas com muito carinho e dava pra sentir em tudo que chegava à mesa! Não vejo a hora de voltar! E o valor é super de acordo com a qualidade, não achei nada caro! E estava tudo perfeito: Kibe, torre, pãozinho (queria ele todos os dias, que massa!!!!), babaganush, homus... TUDO PERFEITO! Obs: as fotos não são de qualidade rsrs mas tudo que experimentei estava MARAVILHOSO!
5
Milton torres caffé neto
+5
Comida excelente, ambiente temático e super agradável. O atendimento foi sensacional, com uma equipe simpática e atenciosa!!!
5
Mah Sousah
+5
Ótimo atendimento e comida sensacional!! Excelência em pratos, parabéns!! Música ambiente muito agradável, uma experiência incrível!
5
Arthur Mello
+5
Umas das melhores experiências gastronômicas da cidade de Sorocaba. Comida com sabor excelente, realmente excelente, sem exagero. E nada de frescura, do jeito que tem que ser, sem contar o atendimento totalmente humanizado do grande Paulo. Estão todos de parabéns e manifesto meus desejos de sucesso e prosperidade.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 22:30
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
17:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delícias Marum

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 508 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 99104-5508

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1