Tamagochi Sushi Garden

Tamagochi Sushi Garden, São Bernardo do Campo Rua Flavio Fongaro, 585 - São Bernardo do Campo

Japonesa
• Frutos do mar
• Sushi
• Asiática
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tamagochi Sushi Garden favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1200 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
594 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/10/2023
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/02/2023
4,2
538 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 06/11/2022
4,5
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 08/05/2020
5,0
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 24/02/2023
4,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Gabriela Lourenço
+5
Podem ir sem medo de ser feliz! ♥️ O rodízio é simplesmente incrível, sai R$ 104,90 por pessoa com sobremesa + taxa de serviço (não incluso bebida). Vale muito a pena! Os pedidos são solicitados no tablet, uma maravilha. Tem uma variedade enorme de temaki, sushi, uramaki, sashimi, flambados, joe, tem camarão empanado, tem polvo, joe com ovas de peixe, com alho poró… sério gente! É muito bom! Tem várias opções de sobremesa como sorvete de jabuticaba, pistache, mousse de chocolate e os tradicionais sushis de banana com chocolate ou creme de avelã. Só o shimeji que não estava bom, estava com um sabor estranho e muito molhinhos, não sei se foi o tempo de cozimento que ultrapassou… O ambiente é super aconchegante, com meia luz e um jardim lindíssimo. 🥰 O Tamagochi é o meu mais novo rodízio japonês favorito.
5
Anderson M.
+5
Atendimento é cordial e super organizado. Os pedidos são realizados via app, num tablet que eles deixam em cada uma das mesas. Quando solicitado, e não importando a quantidade de itens pedidos, eles sempre (é sério, já fui lá várias vezes) chegam rápido, bem organizados e quentinhos. A experiência é muito boa do início ao fim da visita. Só acho que poderiam tratar melhor os banheiros e lavabos. Recomendo muito!
5
Isabel Mioni
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento, boa localização, pratos muito saborosos, preço $$$. Ótima experiência recomendo.
5
Deise Nonato
+5
Tudo muito bom! Conheci o Tamagochi há muitos anos, gosto muito do ambiente, pessoal sempre atencioso no atendimento, comida sempre fresca. Tem um sistema de atendimento com o tablet, que facilita na escolha, porque você pode ver os ingredientes e fotos de cada comida, ajuda muito, e assim, escolher a quantidade certa, porque as vezes ficamos perdidos com alguns nomes rs. E está tudo ali no tablet, não fica um rodízio que não tem nem cardápio, que você não sabe o que tá incluso direito, só o que o garçom vai te falando rapidamente...rs. Os sabores são demais e o atendimento é rápido. Rodízio com valor mais alto, de R$119,90 por pessoa, mas tem bastante variedade.... bastante coisa quente, frita e grelhada pra quem não gosta de peixe cru, tem também, frango, batata frita... tem polvo, lula, camarão. Rolinho primavera de camarão é maravilhoso, de queijo tambem, tem lula frita muito boa, bolinho de salmão, guioza macia.... e esses grelhados e fritos não são oleosos, vem bem sequinho. As opções frias são muito boas, tem muita coisa, fica difícil escolher. Temaki skin é bom, de salmão com cream cheese também, mas o temaki do chef é demais, molho muito bom, alga veio crocante. No rodízio tem sobremesa inclusa... tem sorvetes, rolinhos doces de chocolate e avelã e doce de leite, que são maravilhosos com sorvete sensação rs. Tem banana frita com chocolate, doce de leite ou chocolate branco...enfim, é um rodízio bem completo...vale a pena!
4
Marquinhus Gonçalves
+4
Restaurante japonês localizado quase na esquina da Av. Kennedy um avenida bem conhecida em Sair Bernardo isso torna boa a localização, conta com Vallet na porta e estacionamento pagos ao lado. A decoração é bem bacana e o atendimento é bom. O menu é bem completo com rodízio e a la carte conta com diversas opções de bebidas e sobremesas. O valor é acima da média.
5
Natália Gasparino
+5
Ótimo atendimento, comida muito saborosa, atendimento digital muito prático!!! Amamos!
5
Antonio Dias
+5
Muito aconchegante, serviço excelente, pratos excelentes, preço acima da média mas, mesmo assim, local recomendado.
5
Gustavo Modesto
+5
Experiência incrível. Sempre muito bem atendido, comida sempre muito boa e o lugar bem acolhedor.
5
Erika Pontes
+5
Comida muito gostosa. Atendimento muito bom. Pedidos feitos via tablet, então só vem o que vc escolhe.
5
Júlia Liberato
+5
Comida muito boa e bom atendimento!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tamagochi Sushi Garden

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1200 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2534-8262

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1