Cafe Express

Cafe Express, São Bernardo do Campo Avenida Nossa Senhora da Penha 356 - São Bernardo do Campo

Café
• Restaurante

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafe Express favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1488 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,8
1427 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucas Ribeiro da Silva
+5
Local agradável, estrutura muito grande, estacionamento na no ano de 2020 estava em torno de R$20,00 para carros. Locais com acessibilidade. A loja achei um pouco caro os produtos.
5
Fernanda Ferreira De Luna
+5
Sempre vou à missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida aqui da Paulicéia,lugar maravilhoso,de muita paz e aprendizado! Padre Alex é incrível!
5
Denise Spiteri
+5
Fui em um sábado e achei tudo bem estruturado, limpo e organizado. A missa sempre começa pontualmente e há bastante gente trabalhando para que tudo esteja em ordem. O banheiro feminino era grande e sempre havia uma funcionária cuidando da limpeza do local.
5
Michele Souza
+5
Amo este lugar!!! As missas do padre Alex são simplesmente maravilhosas. A didática dele é de fácil compreensão. Gosto muita dessa igreja.
5
Amauri Marsulo
+5
Lugar esplêndido, sem palavras para descrever a beleza desse lugar. Banheiros limpos estacionamento gigantesco e preço justo por uma diária. O shopping de lembranças muito organizado e com ótimos produtos. A praça de alimentação é lotada e com muita fila, mas compensa esperar.
5
Emerson Salvador
+5
Fui em uma missa, achei vaga fácil lá dentro, a igreja por dentro foi renovada, a área eterna precisa de cuidados, tem um parquinho para crianças umas mesas, tudo em estado de falta de manutenção, mas o local tem muita energia.
5
Janaina Artes Ateliê
+5
Santuário Nossa Senhora Aparecida no Bairro Paulicéia em São Bernardo do Campo-SP. Lugar muito acolhedor, pessoas gentis e educadas. Padre Alex, ótimo. Fala o que tem que falar, sem ideologias, pregando a palavra, evangelizando. Na parte da música, eu achei a banda muito barulhenta com o som da bateria e guitarra muito alta. Na minha opinião não deveria ter bateria nem guitarra, apenas o violão e voz já é o suficiente. Enfim! É isso. Se alguma coisa mudar, eu volto e edito a avaliação :)
5
Anderson Manuel
+5
É sempre muito bom estar na casa da mãe. Lugar de oração e ao mesmo muito louvor
5
Mônica Oliveira dos Santos
+5
Frequento essa igreja a quinze anos, mesmo antes de se tornar um Santuário e a acho linda. O padre Alex é uma pessoa especial e muito acolhedor.
5
Marlon Theodoro
+5
Ambiente de paz. Seja católico ou não, é possível sentir a tranquilidade das montanhas em volta. Reservar um dia para conexão com sua fé e uma ligação com o Plano Maior. Arquitetura linda.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafe Express

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1488 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4361-9040

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1