Realce Pizzaria

Realce Pizzaria, São Bernardo do Campo Rua 27 De Fevereiro, 378 - São Bernardo do Campo

Pizza
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Realce Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 578 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
518 Comentàrios

Comentàrios

5
Alessandra Bispo
+5
Excelente! A pizza grande pode ser dividida em até 3 sabores, tem opção de massa integral ou sem glútem, achei bem legal. Pedimos a massa integral e estava muito boa, gostamos da qualidade dos ingredientes. Os garçons são bem atentos e não precisamos ficar chamando, eles viam que estavamos terminando a fatia e já vinham servir a próxima. O pagamento da conta pode ser feito pelo QRcode, bem simples e fácil. A experiência foi muito boa e provavelmente voltaremos.
4
Gabriel Bassi
+4
Pizzaria bem localizada, com salão com decoração simples e de bom gosto, contando também com área kids para que os papais e mamães possam comer com folga. As pizzas são bem feitas e bastante saborosas, com massa leve e no ponto. Infelizmente não pude conferir a carta de vinhos e a casa não tinha o suco de uva para substituir. O atendimento é bom, na média do esperado. Vale a visita.
5
Rodrigo V Serafim
+5
Gostei bastante do espaço. O atendimento foi excelente, muito atenciosos. As pizzas estavam fantásticas (adoramos sala vip). Um ponto positivo para o espaço para crianças, minha filha ficou super entretida e toda a família aproveitou muito o jantar.
5
Elenice Mantovani
+5
Lugar confortável, bom atendimento e as pizzas são deliciosas. O preço é um pouco elevado, mas faz jus ao que é oferecido. Fazia tempo que não íamos (a última vez foi antes da pandemia) e agora eles contam com um espaço kids pequeno, mas muito útil para quem tem crianças! Comemoramos o aniversário da minha sogra no sábado passado! Valeu a pena!
5
Gabriel 7.0 Gamer
+5
Lugar aconchegante, música ambiente agradável, garçons atenciosos e uma pizza pra comer rezando Pedimos as mais saídas; napolitano ( suave ), burrada magnífica e escarola especial, deliciosa Parabéns a todos os envolvidos, amamos a pizzaria
4
Ana Clara Rode
+4
A pizzaria é calma, limpa e bonita, o atendimento também é agradável. O cardápio é completo, com bastante opções de sabores. A pizza é simples mas saborosa.
5
Daniel Borges
+5
Ambiente agradável, atendimento rapido, a pizza de camarão com parmesão é a melhor. Espaço kids bem legal. Preço justo.
5
Dalton Bassi
+5
Pizza inigualável!!! É a melhor pizza sem dúvida nenhuma.
5
Flávia Ligia
+5
O atendimento é diferenciado, a pizza é mto saborosa com ingredientes de qualidade. A massa é leve e muito gostosa. Achei excelente porque tem massa sem glúten. Recomendo demais.
5
Felippe Bartalo
+5
Digo o mesmo que registrei na sala vip do Ipiranga. Frequento esse restaurante desde 1900 e bolinha. É lá que fazemos as reuniões de família, aniversários, formaturas, tudo, e há décadas. Sempre um lugar muito acolhedor, agradável. Um jantar com um custo benefício sensacional. Pizzas super saborosas e garçons extremamente legais! Por fim, não dá pra não falar disso, a ideia do playground foi sensacional! Pra quem tem filho ali entre 1 e 7 anos, vai, vai que você e leva as crianças pq elas vão adorar! Da pra comer em mesas com vista direta e acesso fácil, por vezes ali fica um monitor, e nossa, vc volta feliz após um jantar super gostoso, e elas derrubadas, pedindo pra voltar novamente kkkkkkk

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Realce Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 578 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 4125-5757

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1