Xis Da Dona Laura

Xis Da Dona Laura, São Francisco de Paula Avenue Julio De Castilhos 1073 - São Francisco de Paula

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Xis Da Dona Laura favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2902 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
120 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
2417 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
303 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Andreza Jardim
+5
O melhor xis do Rio Grande do Sul. Ambiente nota dez, sem falar no atendimento de primeira.. Ir em São Chico e não passar no xis da Dona Laura não é ir em São Chico.
Facebook
Cintia Lacerda Barbosa
+5
Lugar maravilhoso, xis de filé e batata frita perfeita, suco de laranjas maravilhoso! Ótimo atendimento! Recomendo muito!!
5
Fabio Ramos
+5
Excelente xis, entrou pro meu top 5 no estado. Bastante recheado e com muito sabor! O ambiente é simples, mas acolhedor e bem caprichado. O preço é muito em conta, bem na faixa dos melhores lanches do estado (por menos de 30 reais se come um ótimo xis). Vale a visita!
5
Eduander Martín (Edu)
+5
Sem dúvidas o melhor xis de todo o RS. Dona Laura mantém a tradição do lugar desde 1982 e o lugar é visto como um dos principais pontos turísticos de São Chico. Os valores são justos, a comida é espetacular. O atendimento também não fica atrás, tudo ágil e atencioso. Eu pedi o Xis 30 anos e veio uma refeição completa que alimenta mais que bem uma só pessoa: uma delícia. O Wi-Fi é o “Dona Laura 2.4” e a senha é 32442319. Não vai funcionar tão bem, mas dá para usar. Eles aceitam cartões e pix.
4
Gilberto Leder
+4
Super recomendo, fazia muito tempo que não comia um lanche bem preparado, farto, saboroso, voltarei em breve
5
Débora Souto
+5
Lugar muito aconchegante. Um bom e rápido atendimento. Lanche muito saboroso, pedidos cachorro quente e xis de calabresa.
5
Sabrina Faistauer
+5
• Ambiente lindo, despojado e moderno; • O xis 30 anos é delicioso, e para mim o melhor (super recomendo);, além das outras várias opções disponíveis no cardápio; • A maionese caseira verde é parte indispensável do lanche! • A opção de fritas 3 queijos com bacon é MARAVILHOSA! • Atendimento sempre cordial e ágil dos garçons; • Mesmo sendo cidade turista não cobram a taxa de serviço 10%; • A cozinha melhorou muito na questão do tempo de entrega dos lanches, a um tempo atrás demoram muito na entrega (ponto positivo) • Valor acessível para a qualidade que entregam; • Super recomendo!
4
Marcia Kessler
+4
Fui ao Dona Laura para experimentar o xis de pinhão. Por se tratar de um prato sazonal ele não consta no cardápio (R$30). O xis foi muito bem executado. Bife bem temperado e acompanhado por batata frita e uma maionese verde caseira muito gostosa. O pinhão também, bem cozido. Contudo, a combinação do xis e pinhão vale apenas por ser peculiar. Em termos de gosto, a combinação não agrega. Pedi também uma costelinha barbecue. Bem assada, a ponto de desgrudar do osso. Porém o fato de terem esquecido um plástico no prato foi uma lástima na execução. Quanto ao local, o banheiro poderia ter uma manutenção mais frequente, inclusive a reposição de sabonete líquido. O atendimento é cortês e prestativo. O estabelecimento não cobra 10%.
5
Pra Ser Top Vai De Pop
+5
Voltei pela segunda vez comer um prato frango muito gostoso, bem servido com bom atendimento, recomendo.
5
Paulo Sindeaux
+5
Comida muito boa, atendimento bom. O ambiente é excelente. A playlist é de extremo bom gosto.
4
Mauro Cesar Noskowski
+4
Café de máquina é bom, uma pena não ter o legítimo café expresso. Torta de chocolate, a única opção deste local. Atendimento da atendente que nem diz boa tarde ou muito obrigado. Apenas uma atendente e um chapeiro, demorando as entregas, em plena tarde de terça feira. O cara do caixa, um pouco mais sociável. Ainda quero voltar para provar o famoso Xis Dona Laura.
4
claudia osório
+4
Pedimos um lanche especial, tipo Prato Feito. As carnes estavam ressecadas, tanto a costelinha barbecue como o alcatra dos pratos. Agora, o pior é o tempo de espera: 50 minutos para receber as comidas!! Todos ao nosso lado estavam com o mesmo tempo de espera. Sendo sábado, poderiam ter se programado e aumentado o número de funcionários da cozinha. Entre um atendimento e outro, as garçonetes ficam no celular, e mesas aguardando para serem limpas e outras, atendidas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:30
Terça-feira:
10:00 - 22:30
Quarta-feira:
10:00 - 22:30
Quinta-feira:
10:00 - 22:30
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Xis Da Dona Laura

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Xis Da Dona Laura

86 4.7 4 4.5
Pátio latino 96 4.6 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2902 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5432442319

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1