Jardim Madá

Jardim Madá, São Francisco de Paula Rua Alziro Torres Filho 35 - São Francisco de Paula

Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Jardim Madá favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 638 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
396 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,8
182 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luiza Nabarros
+5
Ótimo atendimento, comida muito gostosa! O ambiente é bonito e tranquilo e proposta do local é bem interessante! Comer bem, ao ar livre, se sentir a vontade com a família e pets. Achei super agradável!
4
Joatan Fontoura
+4
Lugar muito bonito e aconchegante. Bom para ir tanto durante o dia quanto de noite. A comida é ótima, mas achei as porções um pouco pequenas em relação aos preços. Em todo o caso, vale a experiência.
4
Horácio Almeida
+4
Bonito lugar, perto do lago São Bernardo. Um conceito de jardim com vários ambientes integrados e para diferentes preferências. Recomendo o angus Black label a salada caprese e o mix de legumes cozidos. Mesmo com botão de pedido de atendimento tivemos que abordar um garçom porque como deve tocar na pulseira de todos, nenhum veio atender. Destaque para o formato criativo das torneiras e pias dos banheiros e para o corredor coberto de vegetação no teto e com azulejos coloridos, dando um toque muito descontraído para o ambiente. Sinceramente pelo que pedimos do cardápio, a decoração ainda fazia mais diferença. Nos vamos, em comparação com o Parador Hampel, é bem mais caro. Não dão a opção no pagamento de você olhar a lista do que consumiu e nem de tirar os 10%, que no nosso caso de atendimento, não seria mesquinharia retirar já que demoramos para sermos atendidos. O lugar tem banheiros limpos, colaboradores corteses e estacionamento desabrigado, na rua e concorrido. Recomendo com ressalvas. 😐🥈
5
Lucia Altenhofen
+5
Lugar lindo e descolado, fomos em familia, com duas crianças e saímos todos muito satisfeitos com tudo, atendimento, comida, ambiente. Estão de parabéns, com certeza voltaremos.
5
Marília Wilbert
+5
O lugar é 10/10. Um coringa. O ambiente é incrível e ainda cheio de amenidades, como cobertinhas, pequenas mesinhas baixas com espreguiçadeiras de grama, fogieirinhas. Comida boa e preço justo. Recomendo.
5
Jéssica Rosa
+5
Local muito aconchegante, tanto a área externa quanto a interna. Ficamos do lado externo, recebemos almofadas e inclusive mantas por causa do frio. Comida boa e ótimo atendimento. Indico!
5
Felipe Scalco Bagorro
+5
Local muito agradável, um restaurante realmente pet friendly, deram muita atenção ao nosso cachorro, trouxeram água e um pano para deitar. Todos muito atenciosos, atendimento ótimo, serviço também. Melhor entrecot que já comi em muito tempo. Pedimos sopa de capeletti, entrecot, costela em tira, matambrito, pão parrillero, batata rústica e salada Cesar. Todas opções estavam excelentes.
5
Magno Mergener
+5
Local muito bom, recomendo muito. Tem fogueira ao ar livre. Várias opções de parrilla e cerveja, comida muito saborosa! Recomendo muito, quando formos a São Chico certamente voltaremos!
5
Carlos Henrique Benevenuto Rech
+5
Localizado na entrada do Lago São Bernardo, em São Francisco de Paula RS, ótima opção para um Brunch, picnic ou almoço. Área ajardinada, com mantas, cadeiras de lona ou pelegos, propiciando ótima e descontraída experiência. Área semi coberta ou coberta, com mesas para casais ou grupos. Cardápio com ótimas opções para beliscar ou refeição completa, com boas opções de drinks, vinhos, cervejas, chopp artesanal, sucos ou refrigerantes. Tudo muito cuidado e bonito, tornando o ambiente acolhedor e aconchegante. É evidente o tratamento arquitetônico dado ao local. Muitos atendentes para propiciar uma boa experiência ao cliente. Preços condizentes com a qualidade do serviço. Vale a experiência.
5
Fernanda Robinson
+5
Ambiente lindo, comida incrível e ótimo serviço! Pacote completo para passar um dia inesquecível com os amigos ou família. Recomendo o queijo camembert folhado, a brusqueta de gorgonzola com nozes e entrecot na parrilla <3 Preços muito justos e porções bem servidas. Sem falar nos drinks, maravilhosos! Foi bem tranquilo de estacionar e é possível ver os carros de dentro do estabelecimento. O local é Pet Friendly e eles têm uma pastora alemã muito amada. Voltarei mais vezes!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 22:30
Sábado:
11:30 - 22:30
Domingo:
11:30 - 18:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Jardim Madá

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Jardim Madá

99 4.8 5
Castelli Resto PUB 95 4.8 4.9 4.5
Taylor's Pub 98 4.7 4.9 5
Pasta Nostra Trattoria 87 4.7 4 4.5
Marcela's Café e Bistrô 90 4.8 5 4.5
Galeteria Casa da Dinda 75 4 3.5
Restaurante Tertulia 79 4.3 3.5
Padaria e Cafeteria Big Pão 93 4.6 4.9 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 638 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 51 99151-8165

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1