Garage Burger Original

Garage Burger Original, São Gonçalo Travessa Marciano Farias 231 - São Gonçalo

Americana
• Contemporânea
• Lanchonete
• Brasileira
• Australiana
• Sul-americana
• Restaurante

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Garage Burger Original favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1899 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,7
1267 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/01/2023
3,5
8 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 03/01/2021
4,0
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
539 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Suzane Morais
+5
O ambiente é aconchegante e bem descolado com estilo rock'n roll e música MPB ao vivo, espaço ao ar livre e mural com lousa para escrever. O hamburger é gostoso e a massa caseira também (mas demora um pouco para ficar pronta).
5
Aline Ximenes
+5
Fui conhecer essa hamburgueria pois já tinha escutado falar, porém fica na cidade ao lado. Valeu cada KM percorrido. Uma delicia o hambúrguer e bom serviço. Quando vocês vão abrir uma unidade em Niterói/RO?
5
Jose Paulo Margarido Miguens
+5
Uma nova experiência de hambúrguer e rock in roll em São Gonçalo. Com uma boa variedade de hambúrgueres e aperitivos, o Garage Burguer agrada a todos os gostos. Dos aperitivos, que também são servidos em meia-porção, está já é muitoooo boa, serve muito bem 2 pessoas. Os hambúrgueres são saborosos e muito bem recheados. Além dos sabores "da casa" você também pode montar o hambúrguer do jeito que lhe convier. Tenho 2 pontos de oportunidades de melhoria: Poderiam adicionar mais cervejas no cardápio e também ver se conseguem servir a cerveja um pouquinho mais gelada. Sei que é difícil, pois toda hora é um abre e fecha do freezer, mas fica a dica. Outra é com relação ao banheiro masculino. Sei que não é o core business, mas poderia estar um pouquinho mais limpo e arrumado (tipo, teias de aranha no teto e torneira que não fecha). De resto, a banda que estava tocando era muito boa e do atendimento, também não tenho nada a reclamar.
4
Bruno Ramalho
+4
Excelente restaurante com comidas muito gostosas. Como o próprio nome já diz, o restaurante é dentro de uma garagem de terra/pedra com mesas de madeira. O cardápio possui diversas opções de hambúrgueres artesanais e sobremesas, fora as comidas. Tudo maravilhoso. Poderia melhorar apenas na estrutura dos banheiros, que deixa a desejar. Vale a pena conferir o local.
4
Juliana M.
+4
Estive no Garage no último fds, denominado Final de Semana Mundial do Bacon, pra experimentar o Brownice de Bacon, o prato deixou a desejar, era simples :( me senti jogando dinheiro fora pq dava pra fazer igualzinho em casa. Sobre o ambiente, apesar de nao ser roqueira, a playlist era boa, a decoração do local é bem legal, os nomes dos pratos são engraçadinhos. Pedimos uma Perna Frita pra comer, porção justa pelo valor, dá pra até 3 pessoas comerem, mas o que faz diferença no prato é o Barbecue. Os sanduíches tem um valor ótimo, levando em conta que são artesanais. Voltaria pelos sanduíches.
5
Dudu Bernardo
+5
Lugar toopp, com uma ambientação americanizada e som ambiente muito bacana. Atendimento fantástico e o melhor: comida saborosíssima, um dos melhores hambúrguers artesanais que já comi.
5
Luana Moreira
+5
Fui terça, por volta das 21 horas, primeiro só tinha eu e minha mãe mas depois chegaram mais pessoas. O atendimento foi rápido. Pedi um GB estava muito bom, as batatas também estavam ótimas. Há uns 5 anos atrás, eu acho, eu já tinha ido lá, me lembrava bem do ambiente. Pretendo voltar.
5
Kamilla Trajano
+5
A primeira vez que fui não foi uma das melhores experiencias, mas atualmente está sensacional. Há possibilidades de montagem do hambúrguer ou escolher uma das opções do cardápio, além disso a música ao vivo embala a noite saboreando os hambúrgueres. As opções de cervejas artesanais são boas tbm.
5
Gloria Y Gubau Barbosa
+5
Uma imagem fala mais que mil palavras!!Veja as fotos e vai lá conferir os sabores. Queeeee sabor!! Já fui em muitos lugares como Madeiro , Outback..e simplesmente não têm igual ao sabor do GARAGE!! O mundo precisa conhecer a suculência dos HAMBÚRGUERES de vcs e os variados molhos. Aplausos de pé 👋👋👋👋👋👋👋👋👋
5
Marvin Saraiva
+5
Qualidade acima da média da região. Bom atendimento, boa comida, preços justos. Deveria ter apenas opções do ponto da carne(para que não gosta do ponto bleu) e mais iluminação. Ambiente roots que certamente voltarei. Uma pena fechar tão cedo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
18:30 - 00:00
Sábado:
18:30 - 00:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Garage Burger Original

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1899 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)(21) 96442-9958

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1