Al Badah

Al Badah, São José dos Campos Avenida Andromeda 227 - São José dos Campos

Now open
Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Brasileira
• Sul-americana

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Al Badah favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1135 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
1056 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Josealdo Lyra
+4
Certo, sem problemas. Mesmo que o restaurante de comida árabe em questão não possua decoração e música, ainda assim recomendo o lugar devido à qualidade da comida e ao atendimento eficiente. A comida é realmente deliciosa e com uma variedade de pratos típicos da culinária árabe, o que agrada a diferentes paladares. Além disso, o atendimento é rápido e eficiente, garantindo que os clientes se sintam bem-vindos e satisfeitos. Mesmo sem decoração ou música, o ambiente pode ser confortável e aconchegante, proporcionando uma experiência gastronômica agradável. Em resumo, a qualidade da comida e o bom atendimento são pontos fortes que fazem deste restaurante de comida árabe uma ótima opção para quem procura uma refeição saborosa e rápida.
5
Juliana Roberti Pereira
+5
Lugar aconchegante, limpo e organizado. Melhor restaurante de comida árabe de São José dos Campos. Pratos super saborosos com produtos de qualidade. Ambiente agradável e familar. Excelente atendimento. Eu recomendo. Vale conferir. 😍
5
Virginia Costa
+5
Sem dúvida, é um restaurante que consegue manter o padrão há muitos anos. A gente sabe o que vai comer. O atendimento é bem ágil. A unidade do Aquarius é muito quente, apesar de terem ar condicionado e deixam tudo aberto. Não é o caso aqui.
5
Eder Barboza
+5
Comida arabe muito boa. Várias opções no self-service e um ótimo custo-benefício. Recomendo !!!!
5
Ivete Tozetto
+5
Excelente atendimento. Comida deliciosa. Pedi uma limonada siria que não tinha no cardápio e eles prepararam com muito carinho e capricho. Esse diferencial foi incrível. Demonstra que eles se importam com o cliente. Recomendo e virei outras vezes.
5
Luis Guilherme de Moraes
+5
Primeira vez que tenho a experiência de comer comida árabe em um restaurante específico, simplesmente EU AMEI! Comida árabe já está entre minhas favoritas, esqueci do nome de alguns pratos que estão na foto, mas o prato executivo valeu a pena, fiquei bem satisfeito :) Parabéns a equipe pelo ótimo atendimento no local!
5
Wagner Souza
+5
Al Badah... Já havia ouvido falar... Na minha cidade, não tem. Tive oportunidade de conhecer a unidade de São José dos Campos. Estou dando nota 5 Estrelas, pelo conjunto da obra... O atendimento foi muito bom, mas tinha umas duas ou 3 pessoas que não estavam muito preocupadas em tirar dúvidas, minha e de um outro cliente, ambos leigos nesse tipo de culinária... Em fim, poderíamos ter gasto um pouco mais... É, o preço é salgadinho... Achei também, que os pães sírios do buffet estavam assados além do ponto, que conheço... pois, estavam difíceis de abrir ao meio... No mais... Show! Nota 10... Tudo muito saboroso... Uma das melhores esfirras que já comi. Obrigado!
5
Joelmiramis da Silva
+5
Ambiente agradável, bom atendimento e comida deliciosa!
5
Karla Almeida
+5
A comida é muito boa e o doce ninho de amêndoas é divino! Quem gosta de mais ou menos doca vale pedir a calda separada.
5
Bento
+5
Eu amo as esfihas e kibe com um belo Chopp gelado no Al Badah no Vale sul shopping ...o atendimento também muito bom funcionários gentis com seus clientes

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Al Badah

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1135 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 12-3933-0936

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1