Panelinha De Ouro

Panelinha De Ouro, São José dos Campos Rua Paraibuna 1316 - São José dos Campos

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Panelinha De Ouro favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 1967 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
1906 Comentàrios

Comentàrios

5
Rodrigo Miranda
+5
Gerente respondeu minha reclamação em 1 dia e deu uma alternativa. Ponto pro hotel e para o gerente Rodrigo. Parabéns. Review atualizado. Explicou que tem checkout expresso pelo app. Minha dica: Expliquem isso para os clientes. Vários clientes reclamando da fila pra checkout. E o estacionamento poderia ser self park mesmo :-)
5
Eduardo Saito
+5
Suíte muito boa, espaçosa, com cama bastante confortável, embora travesseiros um pouco altos (não havia opção de travesseiros mais baixos no dia). Toda equipe do hotel é muito educada e atenciosa. Café da manhã muito bom. Hotel bem localizado, dentro da área do shopping do grupo. Acessa-se facilmente a partir da Dutra e é bem próximo do Centro.
5
Daniel Coimbra
+5
Excelente hotel, tudo limpo, equipe de recepção Ultra educada, café da manhã maravilhoso, tudo de qualidade.
5
Alexandre Galdino
+5
Hotel referência em São José dos Campos. Quartos de excelente qualidade, conforto e higiene. Atendimento impecável. A localização é excepcional dentro do complexo do Shopping, podendo desfrutar do mesmo, inclusive da Academia (gratuitamente), apenas andando alguns metros.
5
Marcelo Assis (Marcelodassis1)
+5
Fiquei apenas uma diária mas tive uma ótima experiência vi como eles são preocupados em entregar uma grande experiência, os quartos tem um bom tamanho a internet é boa e tem tv por assinatura, o quarto é silencioso e fica próximo ao shopping o estacionamento é o mesmo mas fazem um preço diferente para o Hotel 12 reais a diária com manobrista, o café da manhã é muito completo com vários tipos de comida , o ambiente é calmo e silencioso, durante a noite a energia caiu por alguns instantes mas acredito que seja uma coisa pontual pois a estrutura eletrica me pareceu bem nova ! Quando voltar em São José dos Campos irei escolher novamente o Golden
5
João Pimentel
+5
O Golden Tulip é o melhor hotel de São José dos Campos. O restaurante Cassiano, que fica dentro do hotel, e o shopping Colinas, que fica a alguns passos, são destaques que tornam a estadia bem mais confortável. Os quartos contam com Wi-Fi, ar condicionado, camas muito confortáveis, televisão, cofre, frigobar, cafeteira, mesa com luminária e cadeira. Há cortinas com blackout. No banheiro, há secador de cabelo, e tanto a água do chuveiro quanto a da torneira têm a temperatura regulável. O serviço de quarto é muito bom. O café da manhã é do tipo continental, servido num buffet com bastantes opções, e ocorre no restaurante Cassiano de 6h às 10h da manhã (exceto nos fins de semana, quando vai até 10h30). Fui, em geral, muito bem atendido pela equipe. As recepcionistas foram muito atenciosas durante o check-in e o check-out e foram prestativas ao sanar dúvidas diversas. No bar, os cocktails foram otimamente preparados pelo bartender, o Sr. Everlei. No restaurante Cassiano, fui sempre atendido de maneira muito profissional pela Sra. Monica (salvo engano quanto ao nome) e pelo Sr. Ederson, que prestaram-se a fazer sugestões - muito boas, diga-se de passagem - de pratos, e explicar detalhes sobre o cardápio. Nenhum dos pratos que provei deixou a desejar, e deixo um elogio ao bacalhau ao forno e à siricaia, que são excepcionais. Deixo algumas sugestões para a melhoria dos serviços do hotel a seguir. - O restaurante Cassiano poderia oferecer aos clientes o bom e velho cardápio em papel em vez de tablets contendo o cardápio, ou então pelo menos disponibilizar um QR Code para que o cliente possa acessar o cardápio do próprio celular. - O cardápio deveria ser atualizado, pois o do serviço de quarto tem itens diferentes dos que você encontra no do restaurante. - O hotel deveria colocar um encarte contendo preços dos itens do frigobar para que o cliente não seja obrigado a ligar para a recepção nem seja induzido a pensar que são cortesia. - Em uma das estadias, logo que cheguei no quarto os copos estavam sujos e a cafeteira estava com um resto de água. - Um dia, liguei para a recepção reclamando do barulho do ar condicionado. Um funcionário veio, disse que alguns quartos realmente estão com os aparelhos com defeito e disse que naquele dia o técnico não estava presente e que a solução seria me trocar de quarto. Aceitei prontamente e aguardei por diversas horas sem resposta. Liguei para a recepção para perguntar se a troca seria feita, o funcionário disse que sim e que me ligaria depois, mas fiz o check-out dias depois e nunca recebi a tal ligação. - Um certo dia eu desejava dormir até mais tarde. Coloquei o aviso "não perturbe" na porta e coloquei o interruptor da porta na posição "não perturbe", mas, mesmo assim, a camareira bateu à porta e tentou abri-la. - Há um QR Code na mesa do quarto em que o hóspede pode fazer solicitações diversas. Uma vez pedi o serviço de quarto por ele e, após aguardar muito tempo, resolvi ligar para saber o que tinha acontecido. O funcionário do restaurante informou que não tinha visto e caso eu não tivesse ligado ficaria sem receber o pedido. Isso indica que o hotel precisa ou extinguir esse QR Code ou garantir que os funcionários recebam prontamente os pedidos feitos por ele. - Em uma única ocasião, fui atendido insatisfatoriamente por uma funcionária do restaurante, que foi rude e pouco profissional comigo. Todos temos dias ruins, mas é importante não deixar isso aflorar quando seu trabalho está relacionado a atender o público.
4
Nivaldo Pastorello
+4
Ótimo hotel, quarto muito aconchegante e bem limpo, banheiro com produtos de higiene. Café da manhã muito bom e boa localização, dentro de um complexo, junto com um shopping.
5
Vitoria Barreto
+5
Local lindo conheci apenas a entrada e o restaurante, vale conhecer!
5
nilson lopes
+5
Para quem quer ter momentos de descanso qualidade em atendimento, e conforto ao mesmo tempo é uma ótima opção...
5
Carol F. Ferreira
+5
Muito agradável. Funcionários educados, principalmente a gerente ( Sheila senão me engano). Hall principal conta com um bar bem bacana. Quartos agradáveis e com amenidades da Boticário. Quartos e banheiros limpos, excelente chuveiro, cama confortável, quarto com um bom tamanho. O hotel oferece como cortesia de quarto, uma água e um café expresso. Café da manhã maravilhoso. Foi uma excelente hospedagem.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Panelinha De Ouro

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 1967 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3131-4100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1