Sanaa Comida Libanesa

Sanaa Comida Libanesa, São José dos Campos Rua Bacabal, 1550 - São José dos Campos

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sanaa Comida Libanesa favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 390 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sanaa Comida Libanesa sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
327 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Patricia CS
+5
Ambiente simples porém aconchegante. O diferencial é o sabor dos alimentos. Tempero espetacular. Amei o shawarma e o kibe que é bem molhadinho no meio. Atendimento também muito bom. O molho por fora no potinho, não gostei tanto porém o tempero do shawarma foi o melhor que já provei. O preço é justo. Não é baratinho porém não é caríssimo. Shawarma Carne R$29,00 com a batatinha e R$ 24,00 sem a batatinha. No custo X benefício é melhor pegar sem a batatinha.
4
Robson Soares de Medeiros
+4
Uma visita e experiência apenas razoável, visto que o serviço de atendimento não é bem feito. Falho na questão de anotar os pedidos e distribuí-los com precisão aos clientes, causando desacordo e erro na fatura da conta. O ambiente externo deveria ser melhor cuidado, pois sofre as intercorrencuas do tempo e deve estar sempre bem limpo.
4
Solemar Moura Silva
+4
Comemorei meu aniversário com quase 25 amigos. A comida deliciosa e o rodízio bem servido. Devido ao grande número de pedidos ao mesmo tempo houve um pouco de demora no atendimento e 2 casais de amigos não tiveram paciência de esperar. Pra maioria o atendimento foi excelente. Recebi um mimo da casa com docinhos árabes maravilhosos. Eu amei comemorar meu aniversário nesse lugar. Recomendo.
4
DePaula Vegetarian
+4
Gostei da comida, da qualidade. Só achei que faltou um exaustor, janelas ou algo que ajudasse na ventilação, porque sai com as roupas com cheiro de comida. O atendimento é bom. Voltarei com certeza.
4
Marcos Augusto Pinheiro Donegá
+4
Restaurante bom, o dono é um Libanês, onde trabalha a família. Logo está variação da comida Árabe é libanesa. Há restaurantes Árabes porém Sirios e Turcos, variando um pouco o cardápio. Ele tem um rodízio de 59,90 na semana e 69,90 nos fins de semana e véspera de feriado. O rodízio não é rodízio, é uma degustação pois não é a vontade, é limitado a uma repetição. Criança até 6 anos não pagam. Não dei uma nota 10, pois no "rodízio" pedi para trocar, por exemplo, kibe por Falafel, secamente falaram que não, poderiam apenas retirar. Podem melhorar o atendimento. Estou anexando fotos do "rodízio" e do local, além do cardápio. Estas informações são de 02/02/23.
5
Letícia Bessa
+5
Comida deliciosa, restaurante de família libanesa, atendimento rápido, porções bem servidas! As pastinhas são deliciosas, a esfirra de queijo bem fininha, na medida certa. Enfim, comemos o rodizio, recomendamos e voltaremos!!
5
Petty
+5
Excelente restaurante de comida libanesa. Lugar agradável, ótimo atendimento e preço justo. Vou voltar para fazer o rodízio!
5
Daniela Mansur
+5
Uma verdadeira imersão gastronômica e cultural libanesa. Comida deliciosa feita pela chef e proprietária Sanaa e seu esposo. O filho (esqueci o nome deste gentil mocinho) nos serviu e aproveitei para papear e conhecer um pouco mais da história da imigração da família para o Brasil. A coalhada seca é espetacular, o falafel 🧆 também! Quero voltar para experimentar os outros pratos. Ahhh, o doce halawi é feito também pela Sanaa e é divino. Nota 10 para tudo!
5
Mirelle Ferreira
+5
Rodízio perfeito!! É tão bem servido que não conseguimos repetir, ficamos até chocados. E ainda arranjamos um espaço para um docinho deles 😍🤣 Estão de parabéns 👏
5
Caique Carvalho
+5
Fui lá e comi o rodízio!! Apesar de toda polêmica (pq você não pode comer a vontade, como estamos acostumados), na verdade se assemelha mais a uma sequência (servem diversas comidas típicas) e você pode repetir 1 vez. É muito bem servido (tanto que nem consegui repetir tudo) e tudo saboroso demais!!! Infelizmente acabei ficando do lado de fora um dia mais frio (teria sido ótimo se fosse num dia ensolarado)... para ficar dentro, recomendo reservar! O atendimento foi bastante cortês, mas fica claro que eles são um pouco mais "diretos" do que estamos acostumados. Super recomendo!! Comida boa, ambiente legal e a um bom custo

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 15:00
18:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sanaa Comida Libanesa

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sanaa Comida Libanesa

97 4.7 5
Al Refeicoes 97 4.8
Café 3 Irmãos 85 4.5 4
Cantinho Da Lu 70
Papa Tutti 70 3.3 4
Padaria Tentacao II 70 4.2 4.1 4
Osteria Itália 90 4.7 5 4.5
Lanchonete Vila Ema 79 4.8 3

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 390 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99133-3580

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1