Di Paolo - São José Dos Campos

Di Paolo - São José Dos Campos, São José dos Campos Avenida Engenheiros Florestan Fernandes, 500 - São José dos Campos

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Di Paolo - São José Dos Campos favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 1055 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
302 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
644 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/11/2023
5,0
2 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 01/11/2023
5,0
47 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
DePaula Vegetarian
+5
Mesmo eu sendo vegetariana consegui me virar bem no restaurante, tudo que foi servido estava muito bom (exceto a Pinã Colada). Os pratos eram muito bem apresentados e estavam saborosos. Quem come carnes aproveita muito mais. O atendimento é impecável, os garçons são atenciosos e dá para perceber que eles querem que você aproveite ao máximo a experiência. O preço é um pouco mais alto, mas vale a pena pela sequência e por ser a vontade. Gostei muito do cardápio de massas, consegui aproveitar visto que eram porções adequadas. Não consegui tirar muitas fotos. O ponto alto na minha opinião é o atendimento, para mim faz toda a diferença. Fui em uma quinta-feira a noite, não peguei fila, fica a dica, evitem chegar em cima da hora. Recomendo!!
5
Miriam Teresa Menegassi Menchik
+5
Local muito aconchegante e agradável. Ótimo atendimento. A sequência de massas e galeto é muito boa. Com entradas de saladas e capelete em brodo. O galeto macio, suculento e bem temperado. As massas de vários tipos e molhos também, na quantidade certa para poder provar várias. Muito bom. O preço é justo pela qualidade da comida.
5
Rodrigo Trentin
+5
Simplesmente maravilhoso. Desde a chegada até a saída, fomos muito bem atendidos (eu e minha esposa. Comida ótima, sequência da comida na medida certa e sempre perguntando se queríamos mais, bebidas excelente, ambiente maravilhoso, garçons educados e sempre dando sugestões. Valeu cada centavos gasto. Super recomendo.
5
Rodolfo Scarpel Contini
+5
Muito bom ! Comida deliciosa ! Fomos muito bem atendidos pelo Lucas . Todos super atenciosos , inclusive o Cauan , o Wilson e o gerente Renato e a Karine. Com certeza voltaremos !!
5
Fernanda Trentin
+5
Lugar acolhedor, bonito, aconchegante. O atendimento é muito bom, a comida é saborosa, entrega muita qualidade!
5
Patrícia Linares
+5
O local é muito bonito e aconchegante, apesar do ar rústico-sofisticado. A proposta principal da casa é uma sequência de pratos (entrada, principal com salada e proteína e sobremesa), com um valor fixo, dependendo da proteína escolhida. Tudo é à vontade, inclusive as deliciosas e diversas opções de massas. Bebidas são à parte. Os pratos estavam todos muito saborosos e vale a pena experimentar cada um. Porém, se você come pouco, peça que venha menor quantidade das entradas para que consiga aproveitar melhor as massas e a carne. Todos os prestadores são muito solícitos e o atendimento é rápido e cordial. As bebidas alcoólicas não são baratas, mas preço é compatível com o praticado em outros restaurantes do mesmo padrão na cidade. Gostamos muito da experiência!
5
Mara Rubia Lopes
+5
Restaurante lindo demais, decoração e limpeza excepcionais, comida deliciosa, difícil escolher o que comi de mais gostoso, atendimento maravilhoso desde que chegamos
5
Bruna França
+5
Rodízio de galeto com uma salada bem servida e opções de massas e molhos a vontade. Para a rodada de massas o talharine ao molho de Nocciola e o meu preferido. Restaurante muito bom com excelente atendimento e comida muito boa.
5
Ariane Helen
+5
A sequência de massa é maravilhosa e você pode optar por com ou sem carne. A sequência vem muita comida, então vá com fome para aproveitar. O valor é de acordo com a quantidade e qualidade. Na semana do aniversário, você ganha a sequência se tiver outro pagante na mesa, mas precisa cadastrar com antecedência. O atendimento é muito bom.
5
Vitoria Barreto
+5
Que lugar extraordinário! Um atendimento que nunca vi igual na minha vida, todos muito simpáticos, felizes, atendendo bem, super prestativos. A comida é maravilhosa! Um dos melhores de São José. Se você está buscando algo para surpreender, esse é o lugar. Vale ressaltar que o atendimento é o melhor da cidade, o Guilherme em especial cuidou de tudo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
18:00 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Di Paolo - São José Dos Campos

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 1055 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 99741-6875

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1