Matka Aurélia

Matka Aurélia, São José dos Pinhais Rua José Scrobot Sobrinho, 2373 - São José dos Pinhais

Polonesa
• Portuguesa

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Matka Aurélia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1337 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Matka Aurélia sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
749 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 14/01/2021
4,5
14 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 20/08/2020
4,9
16 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/02/2021
4,6
483 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Gisele Charane
+5
Que lugar incrível, adoramos nosso almoço em família,o filé servido na mesa sem comentários �� uma delícia, lugar muito agradável para as crianças também,obrigado sr. Leopoldo.
Facebook
Jean Markos
+5
Um verdadeiro restaurante do campo, com sabores italianos e poloneses! Um filé grelhado maravilhoso servido na mesa. Atendimento primordial, decoração impecável e limpeza impressionante. Muito obrigado Sr Leopoldo Sary pela acolhida
5
ROSIENE COELHO
+5
Lugar bonito, bom atendimento, bem agradável e em meio a natureza, comida caseira, saborosa com várias opções no buffet livre com preço fixo por pessoa a menos de 75,00 reais com sobremesa incluso .
4
Bruna Falce
+4
Um restaurante bem agradável no caminho do vinho, em São José dos Pinhais (PR), para ir no final de semana com a família. O buffet, de comida caseria, tem muitas opções de carnes e acampanhamentos, saladas e sobremesas. Espaço muito bacana e uma varanda deliciosa para almoçar ao ar livre, com vista para árvores e uma plantação. Ótimo atendimento e valor honesto.
5
Maria Gabriela F. Dias
+5
Fui por um aniversário e amamos a comida e o local. Comida caseira sem temperos fortes, variedade de saladas e sobremesas mais com gostinho de sobremesa de vó. Os animais também atraíram a meninada. Tem redes de descanso ao fundo e uma vista que descansa a cabeça. Voltarei.
5
Joelmar Pires dos Santos
+5
Local muito bonito, excelente para ir com a família, restaurante amplo e aconchegante, com uma visão sensacional do deck. Comida muito boa e saborosa, buffet muito bem elaborado.
5
julio cezar paixão
+5
Primeiramente amo a natureza, lugar perfeito pra quem gosta de uma comida caseira, comida maravilhosa, saladas frescas e deliciosas. Melhor carneiro que já comir até hoje, uma excelente variedade enorme de proteínas, sobremesas e tudo mais, no estilo comam avontade, preço justo, pagamos uns 73,00 reais por pessoa, pessoal vale muito a pena ir nesse lugar, várias sobremesas. O proprietário star de parabéns, toda equipe star de parabéns. Retornaremos sem dúvidas nenhuma!
5
Marisia Borba
+5
Que lugar incrível, na chegada se depara com fonte, Jardim bem cuidado, tem playground, coelhos🐇, galinhas🐥🐔🐓, balanços, atrás uma plantação de hortaliças🥦🥒🥕. Amplo estacionamento. Todas as medidas de cuidados ao covid, luvas para se servir, álcool em gel, ambiente limpo. Na entrada tem aperitivos. Funcionários amam o que fazem, são muito agradáveis👏🏻👏🏻👏🏻. Ahhh a comida, que primor, vários tipos de saladas, pratos quentes são servidos no fogão a lenha gigante😋😋😋 é muita comida para descrever aqui, masss vou dar uma colher de chá, risoto, carneiro, pierog, costela assada no fogo, coração...🥟🥟🥟🥟🍖🍗 Tem também o buffet de sobremesas, não tem 10%. Se você não conhece se programe para ir lá. 😍😍
4
Jeon Alpi
+4
Lugar bem cuidado..Boas opções de comida, algumas muito bem preparadas. Só a garçonete vende chopp de fabricação própria como sendo Chopp Brahma. Estranho. Resp. Agradeço ao estabelecimento por propor a devolução do valor pago pelo chopp, pena que foi só agora pelo App, porém esperava algo do gênero quando presencialmente relatei o fato. Agradeço novamente. Abç.
4
Rosa de Saron Artesanato Lima
+4
Um lugar agradável para confraternizações, a comida caseira excelente, proprietários e funcionários atenciosos. Com uma boa infraestrutura externa bem arborizado e grande. Parabéns.
5
Helio F. Gomes
+5
Excelente local para uma almoço familiar ou amigos. Buffet com refeição saborosa, acompanhada de deliciosas sobremesas . Sem esquecer da vista exuberante Da natureza (serra do mar ao fundo) e um jardim com redes e balanços para uma bonequinha pós almoço . Recomendadissimo.
5
Leila Maria Garcia
+5
Atendimento impecável, tudo muito organizado, pratos deliciosos , variedade de sobremesa, ambiente maravilhoso! Preço bom, super recomendo 😍👍⚘️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
11:30 - 15:00
Domingo:
11:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Matka Aurélia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1337 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3635 1380

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1