Cervejaria Nut Bier

Cervejaria Nut Bier, São José dos Pinhais Rua Jose Scrobot Sobrinho 1050 - São José dos Pinhais

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cervejaria Nut Bier favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 318 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
252 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
A Cervejaria Nut Bier e Restaurante no Caminho do Vinho é verdadeiramente um oásis de natureza e sabor em São José dos Pinhais, PR. Este lugar encantador combina harmoniosamente a beleza natural dos arredores com uma seleção incrível de cervejas artesanais e pratos de cogumelos que são simplesmente divinos. Ao adentrar a cervejaria, você é imediatamente envolvido pela atmosfera tranquila e relaxante, cercada por árvores e vegetação exuberante. É como se você estivesse em um refúgio longe da agitação da cidade. As cervejas oferecidas aqui são uma verdadeira celebração do artesanato cervejeiro. Com uma variedade de estilos para agradar a todos os paladares, desde os amantes de IPAs até os apreciadores de cervejas mais tradicionais, a Nut Bier não decepciona. Cada gole é uma jornada de sabores que complementa perfeitamente a experiência. A grande estrela do cardápio, no entanto, são os pratos com cogumelo. Preparados com maestria, os cogumelos são a estrela do show aqui, seja em risotos, massas ou até mesmo hambúrgueres. A frescura e qualidade dos ingredientes são inegáveis, e cada prato é uma verdadeira celebração do sabor umami. Além da comida e da cerveja, o atendimento é excepcional. A equipe é atenciosa, amigável e conhecedora, sempre pronta para recomendar o par perfeito de cerveja para sua refeição. Portanto, se você estiver em São José dos Pinhais e procurando por uma experiência gastronômica única, em meio à natureza e com cervejas excepcionais, a Cervejaria Nut Bier e Restaurante é o lugar para estar. É um verdadeiro tesouro escondido que merece ser descoberto.
4
Jessica Siqueira Prates
+4
Amamos a proposta da cervejaria, com o cardápio especializado em cogumelos. A diferenciação é muito legal. Os Chopps são maravilhosos. Pedimos a chapa de angus com cogumelos e pinhão. Estava delicioso. A apresentação podia melhorar, pois servem o pão fatiado em embalagem plástica. Destoando da "proposta natureza", do lugar. Fomos muito bem atendidos.
5
paulaa carool
+5
Ambiente amplo, bonito e muito gostoso. Música ao vivo, atendimento prático e bom. Cervejas gostosas e variadas, fabricação própria, se tiver em dúvida de qual pedir, e só solicitar uma prova. Pedimos o carro chefe deles, chapa com mignon, cogumelos e pinhão, acompanha pão ou arroz, muito gostoso, porém pelo valor, poderiam caprichar mais no tamanho, mas ainda vale muito a pena experimentar. Voltarei sem dúvidas.
5
Amorecos Viajantes
+5
A cervejaria é maravilhosa, ao meio do cultivo de cogumelos. Os pratos são extraordinários, super saborosos e maioria a base de cogumelos mas tem opção sem também , a carne na chapa com cogumelos, os cogumelos recheados, salmão com risoto, bolinho de cogumelos…muita variedade. As cervejas tbem são um diferencial, muito boa!! O local do cultivo vale a pena conhecer! Gosto muito deste lugar, mas aconselho levar agasalho mesmo no verão para as pessoas que sentem mais frio, e eu sou uma delas! Vale a pena a experiência! Preço justo!! Atendimento nota 10!!! E tem cogumelos para comprar também!!
5
Adriana Santi
+5
🇧🇷Primeiro eu preciso dizer que o caminho para a cervejaria é muito bonito com a vista das árvores, animais e o cantar dos pássaros torna ainda mais agradável o percurso. A cervejaria é impressionante, sabe aquele dito que as aparências enganam, pois me enganaram, as cervejas são deliciosas, várias opções e muito boas, a comida é maravilhosa, sou vegetariana e eles fizeram a minha refeição muito saborosa, os pastéis são muito gostosos e o atendimento é excelente. Ah dei sorte, tinha música ao vivo 😉. Vá, se surpreenda também, desfrute de uma boa comida e bebida num lugar próximo de lindas árvores. 🇺🇲First I need to say that the path to the brewery is very beautiful with the view of the trees, animals and the singing of birds makes the journey even more pleasant. The brewery is impressive, you know that saying that appearances can be deceiving, because they deceived me, the beers are delicious, several options and very good, the food is wonderful, I am vegetarian and they made my meal very tasty, the pastries are very tasty and the service is excellent. Oh I was lucky, there was live music 😉. Go, be surprised too, enjoy good food and drink in a place close to beautiful trees.
5
Viviane Fonseca Moreira
+5
Restaurante, bar, cervejaria e produtora de cogumelos Paris! Uma lindeza de lugar, com um grande deck de madeira, com música ao vivo, atendentes super simpáticos e a proprietária Miriam, uma fofa! Como cervejaria, produz várias cervejas uma delas premiadas em 2022 como melhor cerveja artesanal do país o nome dela é "Psicose" cerveja forte e encorpada. Deliciosa! Lá além da comida maravilhosa, ainda tivemos a oportunidade de provar cervejas produzidas artesanalmente como a cerveja de cogumelo 🍄! Compramos lindas taças num kit com a psicose e degustamos a tábua de picanha com cogumelos paris produzidos no local. Saímos com várias bandejas de cogumelos frescos e muitas cervejas! Super recomendo! Local maravilhosooo!
5
EDWARD TRADER
+5
Experiência marcante, estando frio ou quente, com chopp artesanal de ótima qualidade e música acústica ambiente. Possui aquecimento no local coberto. Recomenda-se, o mix de cogumelos e e chopp Ruiva. As pessoas que atendem são bem educadas e atentas com os clientes. O local é muito bonito e super agradável para passar o dia. Possui local separado do local principal para as crianças brincarem, o que foi muito bem projetado. O preço é de mercado, valendo o custo benefício. O banheiro masculino da frente, precisa de melhorias, quase não tem com entrar, e dentro é bem ruim.
5
Carlos Diego
+5
Diversos tipos de chopp artesanal, pode experimentar todos. Muito bom! Gosto mt do de frutas vermelhas e de shitake. Os pratos com cogumelos são uma delícia! Recomendo mt. Ambiente eh mt legal, bem próximo da natureza. Possui amplo estacionamento no local.
5
Stéphanie Lorena Lucca
+5
Eu adoro o Nutbier! Já fui algumas vezes. Tudo uma delícia. O bolinho de cogumelo pra pedir de entrada é ótimo. O prato de tilápia é uma delícia, bem um molho de cogumelo e arroz branco acompanhando. O prato de salmão é o mesmo da tilápia, só muda o peixe. Ambos perfeitos e bem servidos. O prato de risoto, spaghetti são bem gostosos e bem servidos também. A tábua de camarão é cogumelos é uma delícia, e perfeito pra dividir em 4 pessoas. A sobremesa de morango com nata e fondue são ótimos. E não poderia deixar de comentar da cerveja/Chopp que são feitos pelo próprio restaurante. Muito boas. E ao final, pode-se comprar cogumelos e edamame que são cultivados e vendidos pelo próprio restaurante. Nota 10 de 10! Super recomendado. Não tem como não gostar de almoçar no Nutbier.
5
luiz vicente muniz nascimento
+5
Excelente, preços justos, grande diversidade de chopp e um cardápio ótimo, as especialidades em cogumelos são uma experiência ao paladar Visitem se puderem

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cervejaria Nut Bier

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 318 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 98531-6617

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1