Forneria Catarina São José

Forneria Catarina São José, São José Av. Presidente Kennedy, 594 Campinas - São José

Italiana
• Pizza
• Restaurante

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Forneria Catarina São José favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 1971 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
88 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luciano BS
+4
Ambiente agradável, atendimento bom e uma boa pizza, mas eu esperava mais. Pedimos 1 inteira quatro queijos, outra 1/2 (Blumenau) e 1/2 (Paparazzi). Esta última muito semelhante a uma pizza calabresa e pepperoni. A melhor foi a 4 queijos, mas senti falta de mais gorgonzola.
5
Jeanice Ramos
+5
Grande variedade de pizzas, uma mais saborosa que a outra. Tem um amplo espaço Kids. Atendimento muito bom.
5
Jésica Campos
+5
Ambiente bem gostoso, sofisticado, o atendimento é excelente, as pizzas são uma delícia. A minha experiência foi muito boa!
5
Daniel Rezende
+5
Experiência maravilhosa, o lugar é aconchegante, muito agradável e confortável. Atendimento excelente, e a melhor pizza da região com certeza. Recomendo que peçam os azeites especiais da casa, com alho e alecrim. Tem opções de chopp, cerveja e carta de vinhos. Recomendo.
5
Marcos Vinicius Machado M.
+5
É uma pizzaria com sabores de pizza bem diferentes das tradicionais. Por esse motivo, é natural que as pizzas sejam mais caras que a média, mas tudo valeu a pena. Pedimos uma burrata de entrada que estava espetacular. Mussarela de búfala muito boa. Recomendo. As pizzas são muito gostosas também. Fomos em seis pessoas e pedimos duas pizzas. Foi na medida, todos ficaram satisfeitos. Com certeza vamos voltar. Até a próxima.
5
Gisela Colombo
+5
Melhor atendimento da região, além do destaque pela ótima pizza e ambiente.
5
Marcela Silveira
+5
É sempre um prazer ir jantar em uma das unidades da Forneria, iniciando já na porta do restaurante, onde sou recepcionada muito educadamente por um dos atendentes. Os garçons são igualmente educados e conhecem bem o cardápio. As pizzas são maravilhosas, o cardápio é bem variado e tem combinações esplêndidas. No caso do restaurante de São José, há uma área reservada com espaço Kids, o que é ótimo.
5
Monicki Bernardi
+5
Uma ótima experiência, o local é agradável, muito bem ambientado, o atendimento é excelente (fomos atendidos pelo Luiz) e a comida é deliciosa! Tudo de primeira qualidade e realmente vale o preço. Uma pizza grande (8 fatias) custa em média R$95,00 (out/21). Há diversas sobremesas e bebidas também. O espaço kids é localizado em um ambiente separado, então pra quem tem criança tem um espaço bem legal, e pra quem não tem, não precisa se preocupar com o barulho. Lugar que vale a pena!
5
Thais Pastorino Vinholes
+5
Simplesmente espetacular. A comida maravilhosa e o atendimento nota 1000. Todos muito atenciosos. Segundo a equipe, houve um atraso na preparação da burrata que pedimos de entrada, então trouxeram um aperitivo cortesia além da própria burrata. Primeira vez que fomos, e com certeza já viramos clientes. É por esse tipo de atendimento que empresas se consolidam no mercado por tantos anos. Além, é claro, da pizza simplesmente maravilhosa. A melhor que já comi com certeza! Parabéns a toda a equipe! Voltaremos
4
Renata Constante
+4
Excelente atendimento, pizza gostosa, cerveja super gelada, ambiente lindo, preço um pouco caro... Mas, vale super a pena!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Forneria Catarina São José

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 1971 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554832200707

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1