Terraço Jardins

Terraço Jardins, São Paulo Alameda Santos 2233 - São Paulo

Now open
Brasileira
• Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Terraço Jardins favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 2338 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
335 Comentàrios
Opentable
Opentable
Last update on 04/06/2023
4,9
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,8
636 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 04/06/2023
4,4
97 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 01/04/2021
4,8
669 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 04/06/2023
4,6
685 Comentàrios

Menu Terraço Jardins

  • Entrada
    • PUPUNHA TOSTADA
    • TOLETE DE PUPUNHA
    • TERRAÇO JARDINS
    • POLVO VINAGRETE
    • OVO
  • Pricipais
    • COSTELA DESFIADA
    • NAMORADO E CAMARÃO GRELHADO
    • CARRÉ DE CORDEIRO EM BAIXA TEMPERATURA
    • BOBÓ DE PALMITO
    • POLVO GRELHADO
  • Da panela para mesa (Receitas feitas em panelas de barro artesanais, trazendo para mesa cultura e sabor. Ideal para compartilhar com 2 ou 3 pessoas
    • "MOQUECA"
    • ARROZ CAIPIRA DE PATO
    • ARROZ DE COGUMELO
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Emerson Nishiyama
+5
Fui na noite de sábado(26/08/23) com meu pai para comemorar o meu aniversário. Fiz uma reserva pelo Concierge da Mastercard na sexta-feira e no dia seguinte chegamos no horário reservado. Logo que cheguei fui muito bem atendido pela hostess, que me perdoe esqueci o nome dela mas espero que o responsável pelo perfil aqui no Google Maps transmita o meu agradecimento pela excelente recepção. No horário que chegamos estava bem tranquilo, muitas opções de lugares para se sentar. Fomos atendido pelo Pedro, se não me falhe a memória(sou péssimo em gravar os nomes). Que foi muito atencioso conosco a todo momento durante a nossa permanência. Eu e meu pai escolhemos um arroz cremoso de cogumelos e uma fraldinha assada. Os pratos são todos voltados para a gastronomia brasileira, utilizando ingredientes até desconhecidos para nose que acaba nos surpreendendo pelo paladar e apresentação. Estava tudo muito saboroso e delicioso. O arroz bem cremoso com diferentes tipos de cogumelos. A fraldinha, cheguei a experimentar, desmanchava na boca de tão macia que estava. Para finalizar, o Concierge e o Terraço Jardins me presentearam com um bolo mousse de chocolate com granulê, macaron, 2 placas de chocolate branco e uma trufa. Foi uma experiência e tanto....já fui a restaurantes onde me sentia especial pelos atendentes já saberem do meu pedido, mas da forma como fui tratado pelo Terraço Jardins, desde a chegada até a minha saída, foi uma experiência inesquecível. Confesso que não esperava esse bolo. Já usei o serviço do Concierge em outros restaurantes no meu aniversário e eles sempre falavam que junto com a reserva haviam solicitado uma sobremesa de cortesia em comemoração ao meu aniversário, mas dessa vez foi diferente. Apenas me disseram que haviam dito ao restaurante que era uma celebração de aniversário. Quando finalizamos a refeição veio o bolo pelas mãos da hostess. Até pergutaram se queriam que cantasse parabéns...mas como eu estava tímido agradeci e disse que não precisava rsrssrs. Ah...o bolo estava maravilhoso! Muito obrigado Terraço Jardins!🙏🏻 De coração. Por proporcionar a melhor comemoração de aniversário que já tive. Pena que faltou meus irmãos estarem presentes para celebrar junto esse momento....fica para a comemoração do ano que vem, que já tem lugar definido. Nos veremos mais vezes até o meu próximo aniversário😉
4
Fernanda Capalbo
+4
Fomos no sábado para o brunch, foi preciso reservar com certa antecedência. Até 6 pessoas não precisa pagar nada e acima disso é preciso pagar metade do valor da mesa. Achei um bom custo vs benefício de pratos frios, quentea e principais. De bebidas tinham 4 tipos de sucos, café, chá e a única bebida alcoólica inclusa é o espumante. Peça os ovos beneditinos e não deixa de comer as panquecas americanas bem fofinhas. Guarde espaço para a mesa de doces no final. O ambiente é lindo e o atendimento é cordial, apesar de ter de bagunçado um pouco para servir os pratos principais com o restaurante cheio. Pagamos em torno de R$ 160 por pessoa e tem estacionamento no local. Recomendo!
5
Keilla K.
+5
Dentro do Renaissance, o restaurante oferece café da manhã ($140 com reservas) das 6h às 11h. Não achei a variedade de itens do buffet muito grande, mas o que estava lá era muito bom. Destaque para o favo de mel e frutas da estação, croque Monsieur e French toasts. Imperdível é o ovo Benedict. O ambiente é lindo, muitas plantas ornamentais, realmente agradável. Só elogios ao James que nos atendeu com muita cordialidade, presteza e simpatia.
5
Carolina Bossoni
+5
Serviço impecável, comida excelente. O Brunch aos finais de semana vale muito a pena. Muitas opções no buffet, os pratos principais são muito bons, café e espumante deliciosos.
4
Alan Pontes
+4
Visitei o espaço para o brunch. O ambiente é lindo e tem um cenário e iluminação ótima para as fotos. A comida, assim como o esperado, não era nada incrível, porém são bem servidas e feitas com ingredientes de qualidade. Diria que é um bom buffet de café da manhã com 03 opções de pratos, que dispensei a repetição. O serviço da casa surpreendeu bastante: a taça de espumante ficou vazia em poucos momentos e logo era enchida; o garçom James nos atendeu sempre com bom humor e sorriso no rosto. Os pedidos que vinham da cozinha não levavam muito tempo para serem entregues também. Acredito que valha a pena conhecer e visitar em uma data especial.
5
Renata Campos
+5
Ambiente muito elegante dentro do Hotel Renaissanance. Fiz reserva, fui muito bem recebida. Como era meu aniversário, me enviaram um bolo de parabéns. A entrada com creme de queijo e espinafre/cogumelos estava excelente, na foto é meia porção, que dividiram gentilmente pra nós em cada prato. O peixe com camarão estava excelente e também foram muito cordiais em trocarem o arroz por legumes a meu pedido. A sobremesa de jabuticaba e o bolo estavam com sabor incrível e equilibrado. O preço foi de acordo com o padrão de qualidade e atendimento. Como era uma terça-feira, estava bem tranquilo, e o garçom nos explicou todos os pratos de maneira impecável.
5
Renata Moretti
+5
Fui pela primeira fez comer um brunch no Terraço Jardins, que fica no hotel Renaissance, e me surpreendi. Tudo que comi lá era delicioso e muito bem preparado. Fora o serviço que é excelente e o ambiente extremamente agradável.
5
Elaine Franco de Carvalho
+5
Adorei o brunch! O ambiente é lindo e aconchegante. O brunch tem um cardápio bem variado, oferece todas as delícias de um café da manhã de hotel, mais refeições com salada, 3 opções de pratos principais (que você pode escolher inclusive mais de um), é serviço espumante e tem sucos no Buffet. Várias opções de sobremesas maravilhosas. O espaço fica localizado dentro do hotel.
5
Isabella Vieira
+5
Não me hospedei no hotel, mas fui ao brunch do renaissance. Frequento o brunch a anos e a qualidade não diminui. Diferente de outras experiências de brunch em São Paulo (que são mais instagramáveis do que gostosas ou com um bom serviço) o do Renaissance - que tem um cardápio assinado pelo chefe Ícaro Rizzo - oferece muitas opções de café da manhã e almoço, com um serviço impecável e muito simpático. A decoração interna também é de muito bom gosto e as plantas são todas espécies da mata atlântica. Precisa reservar com antecedência e comprar um voucher através do site do hotel. O preço é fechado (R$150 por pessoa, o valor pode variar) e inclui bebidas (do buffet, industrializadas e champagne). Na foto coloquei a salada de lula com raspas de coco, cebola roxa e aioli de manga.
5
Daniel Gaz
+5
Que boa experiência!! E opções vegetarianas e veganas fantásticas. O lugar é lindo também cheio de plantas. Recomendo muito!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 10:30
12:00 - 15:00
Terça-feira:
06:30 - 10:30
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:30 - 10:30
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:30 - 10:30
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:30 - 10:30
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
07:00 - 11:00
12:15 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
07:00 - 11:00
12:15 - 15:00

Reserve uma mesa com

Opentable
Opentable
Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Terraço Jardins

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Terraço Jardins

94 4.8 4.5
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 2338 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 3069-2719

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1